Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Kyoto

ás tantas ainda vai cair no Monaco

nokas7

Fique ou não, o que eu quero é ver uma certeza breve..

pedroso

Citação de: SigaPaVinho em 29 de Maio de 2013, 14:16
Jorge mendes mete o JJ fora do Benfica  :kiss:

Vai para o Mónaco! ehehehehe

nfgl

Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 14:19
Citação de: nfgl em 29 de Maio de 2013, 14:17
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 14:15
Citação de: TJSF em 29 de Maio de 2013, 14:10
O jornal o Jogo diz que ele quer controlo total do futebol e treinador dos b da sua confiança. Pensei que já tivesse isto tudo.
Isso é tudo treta.

O JJ não vai para o estrangeiro.

Neste momento não podes dizer isso.
Eu acho que pode ir.
Tudo vai depender mas "motivações" que o Benfica lhe der.
O JJ vai para os porcos.

Não podes diz isso com essa certeza toda neste momento.
Não sabes o que o presi está disposto a fazer para ele não ir para lá.

Zlatan

Citação de: smjagol em 29 de Maio de 2013, 14:18
Citação de: keivy em 29 de Maio de 2013, 14:15
Citação de: Zlatan em 29 de Maio de 2013, 14:10
É que depois desta época, depois do campeonato perdido, da Liga Europa enfim e da vergonha da final da Taça, não consigo compreender como se consegue apoiar a sua continuidade. Sinceramente não consigo.

Basta olhar para a percentagem das últimas eleições para se perceber muita coisa.
No Benfica os títulos e a competência deixaram de ser compadres dos valores do clube.

Actualmente é lei tudo o que o líder diz. Se amanhã o Vieira aparecer aí a dizer que é com o JJ que vai conseguir fazer com que o sol fique quadrado, o pessoal vai acreditar. Já lá vão 11 anos. Sim porque o Vieira tirou o Benfica da miséria. Ainda me hão-de dizer onde estamos neste momento.
vemos o futebol de maneira diferente, para mim quem perdeu o campeonato e taça foram os JOGADORES com atitudes de merda

Eu se fosse jogador e estivesse na final da Taça, depois de comer 2 golos em 2 minutos, faltando 12 para o fim da partida e olhasse para o banco, para o meu treinador, à procura de algum conselho, um berro, uma mensagem e o visse em lágrimas, derrotado e esgotado... nunca mais voltava a confiar nele.

Trezeguet

Citação de: nokas7 em 29 de Maio de 2013, 14:19
Fique ou não, o que eu quero é ver uma certeza breve..
vai de férias de natal que ainda nessa altura esperamos

MCMIV

Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 14:19
Citação de: nfgl em 29 de Maio de 2013, 14:17
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 14:15
Citação de: TJSF em 29 de Maio de 2013, 14:10
O jornal o Jogo diz que ele quer controlo total do futebol e treinador dos b da sua confiança. Pensei que já tivesse isto tudo.
Isso é tudo treta.

O JJ não vai para o estrangeiro.

Neste momento não podes dizer isso.
Eu acho que pode ir.
Tudo vai depender mas "motivações" que o Benfica lhe der.
O JJ vai para os porcos.

Não estou de acordo. Diria que era bem mais provável ir para o estrangeiro do que ir para o Porto. Aliás, não me acredito que neste momento o Porto tenha interesse nele. Tem, isso sim, interesse em fazer-se de interessado.

Grissom

Compreendia mais se tivesse saído no final da época passada, apesar de nunca ter sido essa a minha vontade. Este ano não compreendo tanto. Para mim continua. E não é uma questão que me ocupe muito tempo.

PAslb

Citação de: nfgl em 29 de Maio de 2013, 14:20
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 14:19
Citação de: nfgl em 29 de Maio de 2013, 14:17
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 14:15
Citação de: TJSF em 29 de Maio de 2013, 14:10
O jornal o Jogo diz que ele quer controlo total do futebol e treinador dos b da sua confiança. Pensei que já tivesse isto tudo.
Isso é tudo treta.

O JJ não vai para o estrangeiro.

Neste momento não podes dizer isso.
Eu acho que pode ir.
Tudo vai depender mas "motivações" que o Benfica lhe der.
O JJ vai para os porcos.

Não podes diz isso com essa certeza toda neste momento.
Não sabes o que o presi está disposto a fazer para ele não ir para lá.
Vamos aguardar!

Gonzalex

Citação de: Zlatan em 29 de Maio de 2013, 14:13
Citação de: Redady em 29 de Maio de 2013, 14:12
"A Real Sociedad está sem treinador para a próxima época, levou um "não" do Rijkaard e o Jorge Mendes vai apresentar o projecto ao teu JJ logo. Abraço"

:)

E ele vai e tudo...

Real Sociedade? LOL

flsb

Citação de: Redady em 29 de Maio de 2013, 14:12
"A Real Sociedad está sem treinador para a próxima época, levou um "não" do Rijkaard e o Jorge Mendes vai apresentar o projecto ao teu JJ logo. Abraço"

:)

O Bola almoçou hoje com o presidente da Real Sociedde na Tasca do Ramon . O          Asdrubal já está a tratar da papelada .

Almada

JJ no Fenerbahçe?
O presidente ficou encantado com o futebol do Benfica, é o que se diz na Turquia, entretanto Aykut Kocaman apresentou a demissão de treinador do Fenerbahçe, o que deixa e aberto aquela possibilidade.
Esperam-se desenvolvimentos na próximas horas.

Zlatan


PB_124

Citação de: Gonzalex em 29 de Maio de 2013, 14:21
Citação de: Zlatan em 29 de Maio de 2013, 14:13
Citação de: Redady em 29 de Maio de 2013, 14:12
"A Real Sociedad está sem treinador para a próxima época, levou um "não" do Rijkaard e o Jorge Mendes vai apresentar o projecto ao teu JJ logo. Abraço"

:)

E ele vai e tudo...

Real Sociedade? LOL
pago-lhe a viagem de aviao ate la

pjin1980

Citação de: Gonzalex em 29 de Maio de 2013, 14:21
Citação de: Zlatan em 29 de Maio de 2013, 14:13
Citação de: Redady em 29 de Maio de 2013, 14:12
"A Real Sociedad está sem treinador para a próxima época, levou um "não" do Rijkaard e o Jorge Mendes vai apresentar o projecto ao teu JJ logo. Abraço"

:)

E ele vai e tudo...

Real Sociedade? LOL
ora bem, como das muitas vezes que ele fala parece-me basco logo é um clube à sua imagem:)