Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: TJSF em 29 de Maio de 2013, 14:10
O jornal o Jogo diz que ele quer controlo total do futebol e treinador dos b da sua confiança. Pensei que já tivesse isto tudo.
Isso é tudo treta.

O JJ não vai para o estrangeiro.

Bekambol

claro só assim, com o controle total de todos os bons jogadores podemos ter um bom treinador. seja ele qual for.

Naruto

Citação de: SempreSLB1984 em 29 de Maio de 2013, 14:06
Para mim o JJ deve ficar. Estamos aqui todos a tremer por causa de 2 minutos no jogo do Porto, enfim ...

O Homem tem qualidade e já o provou e deve continuar no Benfica. Nunca nenhum treinador nos ultimos tempos deu tanto como ele e merece mais uma oportunidade. Dito isto 2 problemas:

1) Se ele fica o Cardozo vai-se embora e temos que arranjar alguém melhor (melhor ou pelo menos que marque tantos golos como ele)
2) Ao primeiro empate ele não pode vacilar nem podem OS ADEPTOS! Se ficar todos temos que apoiar para o bem da proxima temporada. Espero que seja mesmo assim.

E nunca se esqueçam do destino!

http://i.imgur.com/je5JsDU.jpg

"/ Re: Luís Filipe Vieira, Presidente do Benfica
« em: 16 de Maio de 2013, 05:44 »

Como somos muitos temos q respeitar as opiniões de todos por muito que isso nos custe.

Força Vieira e JJ estamos contigo!"
----------------
Praticamente so tens posts do final do campeonato do ano passado e deste...ali um bocado na altura das eleições e depois desapareceste....

....Begginers will always be begginers.....  :disgust:

J.P.

Citação de: Sickness:SLB em 29 de Maio de 2013, 14:14
O problema do JJ não foram os últimos minutos do dragão. Foram os ultimos 3 anos. É um bocadinho mais que dois minutos.

Mas só um bocadinho...

SigaPaVinho

Jorge mendes mete o JJ fora do Benfica  :kiss:

Zlatan

E que nem se use o argumento da «aproximação ao Porto». Se algo tem sido feito, não tem sido isso, certamente. Muito pelo contrário.

Bethinho

e vai de vela.vai de vela,vai de vela......

MCMIV

Citação de: Sickness:SLB em 29 de Maio de 2013, 14:14
O problema do JJ não foram os últimos minutos do dragão. Foram os ultimos 3 anos. É um bocadinho mais que dois minutos.

Claro. Eu vejo pessoas a justificarem a permanência do Jesus com base na época agora finda (perdemos como sempre), mas é preciso perceber que são 3 anos de seca. 3 anos, 3 campeonatos para o Porto.

A ganhar 4M/ano. Vá chular para outro lado.

nfgl

Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 14:15
Citação de: TJSF em 29 de Maio de 2013, 14:10
O jornal o Jogo diz que ele quer controlo total do futebol e treinador dos b da sua confiança. Pensei que já tivesse isto tudo.
Isso é tudo treta.

O JJ não vai para o estrangeiro.

Neste momento não podes dizer isso.
Eu acho que pode ir.
Tudo vai depender mas "motivações" que o Benfica lhe der.

Cor_rubrum

Citação de: fmb em 29 de Maio de 2013, 14:10
Citação de: SempreSLB1984 em 29 de Maio de 2013, 14:06
Para mim o JJ deve ficar. Estamos aqui todos a tremer por causa de 2 minutos no jogo do Porto, enfim ...

O Homem tem qualidade e já o provou e deve continuar no Benfica. Nunca nenhum treinador nos ultimos tempos deu tanto como ele e merece mais uma oportunidade. Dito isto 2 problemas:

1) Se ele fica o Cardozo vai-se embora e temos que arranjar alguém melhor (melhor ou pelo menos que marque tantos golos como ele)
2) Ao primeiro empate ele não pode vacilar nem podem OS ADEPTOS! Se ficar todos temos que apoiar para o bem da proxima temporada. Espero que seja mesmo assim.

E nunca se esqueçam do destino!

http://i.imgur.com/je5JsDU.jpg
A gente destas já nem esbofetear tenho vontade...
Que cambada de papalvos, seguidistas cegos e que só sabem dizer "apoiem, apoiem, apoiem". Os benfiquistas são cada vez mais assim...

Tu não te esqueças do destino... ficar, em muito pouco tempo, atrás do porto em número de campeonatos. Em tudo o resto já estás... o destino é ficares, em 6/7 anos, atrás deles em Ligas. Ora goza bem o teu destino!!!  :clap1:

Realmente, essa do destino, é de morrer...
Isto não são opiniões, são autênticas lavagens cerebrais. Preocupante a vacuidade que vai na cabeça de muitas pessoas...

Bekambol

não me preocupa a sua saída, só quero é a resolução do "problema", quero um Benfica a Ganhar.

PAslb

Citação de: smjagol em 29 de Maio de 2013, 14:13
Este tópico é um Faits diver...
Se os JOGADORES tivessem entrado em campo contra o Estoril e casa cheia de apoio, com atitude de HOMEM e não de MERDAS, Se o Artur não tivesse vacilado uma data de x contra os Porcos, estariam aqui a congratular o JJ pelo Campeonato e Taça pelo menos...
Por mim é como digo, sofri demais este mais, briguei mto com a minha namorada para ver jogos do Benfica este ano.
Não o vou voltar a fazer na proxima epoca, foram desilusoes a mais para o meu coração e não vou brigar mais com a minha namorada pelo Benfica....
Agora quanto ao JJ nem sei se o quero ou não, votei que sim aqui na votação do tópico simplesmente poque não consigo vislumbrar NENHUMA alternativa. Falam aqui num tal de Djukic, mas quem é esse senhor, qual o CV dele? ou este ano a moda são os "ic's"???
talvez para o ano sejamos então o Benfikic...

Daqui a pouco, a tua namorada põe-te uma coleira!  ;D

SunRider

Isto agora é deixar abafar um bocado a cena para daqui a 2 semanas quando já tudo tiver calmo é anunciada a renovação.

smjagol

Citação de: keivy em 29 de Maio de 2013, 14:15
Citação de: Zlatan em 29 de Maio de 2013, 14:10
É que depois desta época, depois do campeonato perdido, da Liga Europa enfim e da vergonha da final da Taça, não consigo compreender como se consegue apoiar a sua continuidade. Sinceramente não consigo.

Basta olhar para a percentagem das últimas eleições para se perceber muita coisa.
No Benfica os títulos e a competência deixaram de ser compadres dos valores do clube.

Actualmente é lei tudo o que o líder diz. Se amanhã o Vieira aparecer aí a dizer que é com o JJ que vai conseguir fazer com que o sol fique quadrado, o pessoal vai acreditar. Já lá vão 11 anos. Sim porque o Vieira tirou o Benfica da miséria. Ainda me hão-de dizer onde estamos neste momento.
vemos o futebol de maneira diferente, para mim quem perdeu o campeonato e taça foram os JOGADORES com atitudes de merda

PAslb

Citação de: nfgl em 29 de Maio de 2013, 14:17
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 14:15
Citação de: TJSF em 29 de Maio de 2013, 14:10
O jornal o Jogo diz que ele quer controlo total do futebol e treinador dos b da sua confiança. Pensei que já tivesse isto tudo.
Isso é tudo treta.

O JJ não vai para o estrangeiro.

Neste momento não podes dizer isso.
Eu acho que pode ir.
Tudo vai depender mas "motivações" que o Benfica lhe der.
O JJ vai para os porcos.