Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trezeguet

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Maio de 2013, 14:13
Citação de: Redady em 29 de Maio de 2013, 14:12
"A Real Sociedad está sem treinador para a próxima época, levou um "não" do Rijkaard e o Jorge Mendes vai apresentar o projecto ao teu JJ logo. Abraço"

:)

mancam farto desse JJ...alguém que leve esse idiota daqui p/fora..
ATAQUEM BASCOS

J.P.

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Maio de 2013, 14:12
Citação de: TJSF em 29 de Maio de 2013, 14:10
O jornal o Jogo diz que ele quer controlo total do futebol e treinador dos b da sua confiança. Pensei que já tivesse isto tudo.

Isso até deve facilitar a escolha do Benfica..

Treinador do benfica TREINA o que lhe dão, não quer arruma p/o lado!

Nem mais. Treinador treina. Ponto.

Senão, cada vez que vem um treinador novo, quer trazer os jogadores que quer e lhe apetece...

smjagol

Este tópico é um Faits diver...
Se os JOGADORES tivessem entrado em campo contra o Estoril e casa cheia de apoio, com atitude de HOMEM e não de MERDAS, Se o Artur não tivesse vacilado uma data de x contra os Porcos, estariam aqui a congratular o JJ pelo Campeonato e Taça pelo menos...
Por mim é como digo, sofri demais este mais, briguei mto com a minha namorada para ver jogos do Benfica este ano.
Não o vou voltar a fazer na proxima epoca, foram desilusoes a mais para o meu coração e não vou brigar mais com a minha namorada pelo Benfica....
Agora quanto ao JJ nem sei se o quero ou não, votei que sim aqui na votação do tópico simplesmente poque não consigo vislumbrar NENHUMA alternativa. Falam aqui num tal de Djukic, mas quem é esse senhor, qual o CV dele? ou este ano a moda são os "ic's"???
talvez para o ano sejamos então o Benfikic...

Zlatan

Citação de: Redady em 29 de Maio de 2013, 14:12
"A Real Sociedad está sem treinador para a próxima época, levou um "não" do Rijkaard e o Jorge Mendes vai apresentar o projecto ao teu JJ logo. Abraço"

:)

E ele vai e tudo...

nokas7

Citação de: TJSF em 29 de Maio de 2013, 14:10
O jornal o Jogo diz que ele quer controlo total do futebol e treinador dos b da sua confiança. Pensei que já tivesse isto tudo.

Norton de Matos não era do agrado do JJ..

fmb

Citação de: TJSF em 29 de Maio de 2013, 14:10
O jornal o Jogo diz que ele quer controlo total do futebol e treinador dos b da sua confiança. Pensei que já tivesse isto tudo.
Que baile,  ;D ;D ;D ;D!!!

Ainda fica com mais autoridade. Deviam aumentá-lo ainda mais também!!!

Redady

Já tive que tomar um "rabuçado" para o coração! ... grande clube que é a Real Sociedad!

mojo_j0jo

a conversa do bayern e do fergunson da reboleira dão cabo de mim :estrelas:

Red.Fever

Citação de: ImBeck em 29 de Maio de 2013, 14:10
Onojo diz que o Jorge Mendes tem propostas e pediu ao JJ para esperar na resposta ao Benfica.

Só faltava ainda estarmos reféns de uma resposta.....

está-se a fazer dificil para ver se o Bieira ainda lhe sobe a propsta de 4M ano + uns M por titalos quase ganhos, para uns 5M ou 6M ano + uns M por titalos que nunca ira ganhar.

Dudek

E as propostas salariais do estrangeiro também podem ser importantes na negociação de Jesus com o Benfica.


ainda deve querer mais este ser..

Sickness:SLB

O problema do JJ não foram os últimos minutos do dragão. Foram os ultimos 3 anos. É um bocadinho mais que dois minutos.

abraham

mais até q a saída do JJ interessa saber, a existirem, quais são as alternativas consideradas para o seu lugar

nfgl

Citação de: Zlatan em 29 de Maio de 2013, 14:13
Citação de: Redady em 29 de Maio de 2013, 14:12
"A Real Sociedad está sem treinador para a próxima época, levou um "não" do Rijkaard e o Jorge Mendes vai apresentar o projecto ao teu JJ logo. Abraço"

:)

E ele vai e tudo...

Depende das motivações que o Benfica lhe der.

junkyarddog

Quanto mais tempo se demorar a decidir mais problemas são discutidos em praça publica do foro interno do clube por supostos ilustres do clube.

Acabem com esta lenga-lenga e decidam rápido!

keivy

Citação de: Zlatan em 29 de Maio de 2013, 14:10
É que depois desta época, depois do campeonato perdido, da Liga Europa enfim e da vergonha da final da Taça, não consigo compreender como se consegue apoiar a sua continuidade. Sinceramente não consigo.

Basta olhar para a percentagem das últimas eleições para se perceber muita coisa.
No Benfica os títulos e a competência deixaram de ser compadres dos valores do clube.

Actualmente é lei tudo o que o líder diz. Se amanhã o Vieira aparecer aí a dizer que é com o JJ que vai conseguir fazer com que o sol fique quadrado, o pessoal vai acreditar. Já lá vão 11 anos. Sim porque o Vieira tirou o Benfica da miséria. Ainda me hão-de dizer onde estamos neste momento.