Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

smjagol

Citação de: Zlatan em 29 de Maio de 2013, 14:20
Citação de: smjagol em 29 de Maio de 2013, 14:18
Citação de: keivy em 29 de Maio de 2013, 14:15
Citação de: Zlatan em 29 de Maio de 2013, 14:10
É que depois desta época, depois do campeonato perdido, da Liga Europa enfim e da vergonha da final da Taça, não consigo compreender como se consegue apoiar a sua continuidade. Sinceramente não consigo.

Basta olhar para a percentagem das últimas eleições para se perceber muita coisa.
No Benfica os títulos e a competência deixaram de ser compadres dos valores do clube.

Actualmente é lei tudo o que o líder diz. Se amanhã o Vieira aparecer aí a dizer que é com o JJ que vai conseguir fazer com que o sol fique quadrado, o pessoal vai acreditar. Já lá vão 11 anos. Sim porque o Vieira tirou o Benfica da miséria. Ainda me hão-de dizer onde estamos neste momento.
vemos o futebol de maneira diferente, para mim quem perdeu o campeonato e taça foram os JOGADORES com atitudes de merda

Eu se fosse jogador e estivesse na final da Taça, depois de comer 2 golos em 2 minutos, faltando 12 para o fim da partida e olhasse para o banco, para o meu treinador, à procura de algum conselho, um berro, uma mensagem e o visse em lágrimas, derrotado e esgotado... nunca mais voltava a confiar nele.
porque achas que os nossos Jogadores fizeram um jogão não foi?
jogaram que se fartaram, sempre em busca do 2º golo... e o artur nem teve culpa nos 2 golos do guimas nem nada... És o culpado JJ.... enfim

franciscoafonso

O Mendes é que ainda safa este imbróglio.

Dudek

coitada da Real se leva com este tipo.

Btw, Illarramendi para o Benfica e jesus para eles.  Uma espécie de pedido de desculpas do Mendes.

MCMIV

«Jesus deve sair, mesmo que vá para o Porto» - Manuel José à Tsf.

JustMe

Se o sucessor for Rui Vitória... Deus nos acuda...

Sparrow

Mas não era o Jorge Jesus que nunca teve empresário na sua carreira, tanto de jogador como de treinador?
Que nunca precisou disso...segundo ele.

Não percebo nada...

PAslb

Citação de: JustMe em 29 de Maio de 2013, 14:23
Se o sucessor for Rui Vitória... Deus nos acuda...
Mesmo!

Em pouco tempo, todos iriam sentir saudades do JJ!

Mestre30

Citação de: JustMe em 29 de Maio de 2013, 14:23
Se o sucessor for Rui Vitória... Deus nos acuda...
Deus não quer saber do futebol para nada.

Sparrow

Citação de: JustMe em 29 de Maio de 2013, 14:23
Se o sucessor for Rui Vitória... Deus nos acuda...
Pois...porque com Jesus não estamos a conseguir...
Precisamos da intervenção do pai...

SigaPaVinho

Citação de: JustMe em 29 de Maio de 2013, 14:23
Se o sucessor for Rui Vitória... Deus nos acuda...

Não é assim tão mau, mas a verdade é que o futebol do PF é muito mais seguro e ao mesmo tempo atractivo. CONSEGUIU com o paços perder APENAS 4 VEZES e 2x contra porto e Benfica!!

LuigiSLB83

Citação de: franciscoafonso em 29 de Maio de 2013, 14:23
O Mendes é que ainda safa este imbróglio.

Achas que o Mendes é a favor da saída de JJ? Não me parece. Afinal de contas, JJ tem lhe sido muito útil.

franciscoafonso

Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 14:24
Citação de: JustMe em 29 de Maio de 2013, 14:23
Se o sucessor for Rui Vitória... Deus nos acuda...
Mesmo!

Em pouco tempo, todos iriam sentir saudades do JJ!
Eu sinto saudades de quem ganha. Não sei qual é a vossa opinião relativamente a isso, mas pronto.

Dudek

Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 14:24
Citação de: JustMe em 29 de Maio de 2013, 14:23
Se o sucessor for Rui Vitória... Deus nos acuda...
Mesmo!

Em pouco tempo, todos irão sentir saudades do JJ!
jamais sentirei falta de alguém sem carácter, que pela 2ª vez está tentar xular o Benfica usando os andrades.

o Rui Vitória pior que o Jesus não faz, ou seja, 4 anos 1 campeonato, e sempre parece uma pessoa honesta, pelo que saudades, só se for de um Eriksson.

Javi Garcia

concordo que jj deva sair...

mas neste forum so dão nomes como ruis vitorias e paulos fonsecas, não entendo.

numa estrutura como a do Benfica esses nomes nunca vão funcionar


nfgl

Se o Mendes já está a trabalhar é porque o presi já assinou o cheque.
Este cabrão vai sair daqui com um pote cheio de ouro.