Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Covenant

Muita gente fala da arrogância do JJ mas sabem que mais? Tenho saudades da antiga arrogância dele. Que no fundo era confiança. Quando ele no 1º dia de Benfica parte logo duploa dizer que com ele iam jogar o dobro e que se calhar isso era pouco. Que ia ser o próximo treinador campeão pelo Benfica. E coisas desse género. Isto reflectiu-se no campo e fizemos logo uma pré-época arrasadora.
A época foi muito boa e arrasamos completamente o Porto em 2 jogos. Mas a partir daquele 3-1 no Dragão e do 2-0 na Supertaça ele mudou. Já não revelava aquela confiança inabalável. E tudo tem piorado desde então. Tenho saudades do JJ da apresentação no Benfica.

Shoky

Citação de: Trezeguet em 29 de Maio de 2013, 15:42
Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2013, 15:40
Esqueci-me de agradecer ao Jesus...
Anteontem à saída do NorteShopping à meia noite...parei nos semáforos e tive um minuto a gramar com o "Tudo por Tri" no ecrã gigante lá à beira.

Obrigado Mestre.
metias rádio aos berros

Quando olho para lá...está o Kelvin a chutar a puta da bola.
Fiquei logo maldisposto.

danielslb

Citação de: Trezeguet em 29 de Maio de 2013, 15:42
Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2013, 15:40
Esqueci-me de agradecer ao Jesus...
Anteontem à saída do NorteShopping à meia noite...parei nos semáforos e tive um minuto a gramar com o "Tudo por Tri" no ecrã gigante lá à beira.

Obrigado Mestre.
metias rádio aos berros
é um anúncio eletrónico...

BenficaSetsFire

Quer dizer que ainda é o Benfica que aguarda pela decisão do JJ? Isso seria demasiado patético para ser verdade.

DastanPT

O que? Achas que é com um meio campo Matic Matic que vais ganhar alguma coisa? Ganha juizo...

Gonzalex

Se realmente renovarem só por medo, vai ser um gozo a época toda por parte dos do costume. Já para não falar no "belo" ambiente que vai ficar...

Acho que o plantel lhe faz a folha em 3 tempos

Covenant

O Josué entre Benfica e Porto ia sempre preferir os porcos.

Toronto_SLB

Vai sempre tudo nas cantigas da CS.  Ainda nao sabem como isto funciona??

Trezeguet

«Jesus está extremamente amargurado» - Marques Pedrosa

é preciso ter lata

Trezeguet

«Jorge Jesus está extremamente amargurado e infeliz, por tudo o que aconteceu a ele e ao Benfica. Pelo que o conheço, tem um grande ponto de interrogação: se sair, podem pensar que ele teve medo do desaire; se ficar, há gente que não fica satisfeita. A minha opinião é que ele deve ficar porque tem condições pessoais e técnicas para continuar, já que não foge às derrotas e dá o corpo à luta. O problema, quanto a mim não será do Jesus, mas sim do presidente», disse Marques Pedrosa, amigo próximo de Jorge Jesus, em declarações à Renasncença.

«É fácil passar de bestial a besta em pouco tempo. Quando o Benfica regressou da final da Liga Europa todos pediam para Jesus ficar. É preciso analisar a razão por estas derrotas e, se forem ao fundo da questão, vêm um falhanço, não do treinador, nem do presidente, mas geral na preparação da época», concluiu.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=405093&rss=1

saab9573

Citação de: Chefe em 29 de Maio de 2013, 15:26
O Jorge com o plantel deste ano do Fócul ganhava o campeonato? Duvido.

Já o estou a ver a rebentar com o 11 todo (o que o fócul tem de bom) e em Março estarem todos arreados. Queria ver ele a ganhar com Sebas e Castros. Nem isso aproveitamos. Tinha de ir com muita fruta e amarelinha

ganhava na mesma!

esqueces da amarelinha

e esqueces dos Huginhos, dos Arturzinhos, dos Proencinhas.....

e esqueces dos Nacionais, dos Setubals, dos Rios Aves, das Academicas.

DastanPT

Citação de: Trezeguet em 29 de Maio de 2013, 15:44

é preciso ter lata

Toronto_SLB

Citação de: Trezeguet em 29 de Maio de 2013, 15:44

é preciso ter lata
Agora e' dizer mal so' por dizer mal.  Mas querias o que?  Que ele tivesse todo feliz da vida??

Saveloy

Citação de: BenficaSetsFire em 29 de Maio de 2013, 15:43
Quer dizer que ainda é o Benfica que aguarda pela decisão do JJ? Isso seria demasiado patético para ser verdade.

Depois de tudo o que se passou, estamos nós de mão estendida.

NicolasTeixeira

Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2013, 15:17
O nosso rival está a contratar e bem...e nós estamos agarrados a uma decisão que já devia estar tomada desde domingo.
A incompetência do Benfica é assustadora.

PS: O velhadas do Manuel Sérgio não quer abrir um grupo de fãs do Jesus?
Que se cale...fdx.

Nós também já contratamos bons jogadores e há muito tempo até.

O Markovic,Djuricic e Suljemani acredito que sejam bons jogadores.

Do Rojas não conheço. Acredito também que o Steven Vitória esteja assegurado. Mais o Uros Matic.

Só falta assegurar um lateral esquerdo e outro médio, isso enquanto não for confirmado a saída do Garay.

Não é pelos os jogadores o problema. Nem a rede de recrutamento.