Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zlatan

Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2013, 18:33
Queria que ele fizesse a porra do trabalho dele.
Se tens uma turma da primária com 25 crianças aos berros e a pintar paredes...e a professora a chorar...acho que a culpa é da professora. Digo eu.

Perfeito.

20Nico Gaitan20


Cilindrado

Epá... este discurso do Manuel José, apesar de acertado só vem provar ma coisa:

A genialidade do Vieira passar por entre os pingos da cuva.
O LFV é de tal forma Genial, sim: Genial!!!, que pode acontecer uma revolução no Benfica que ele nunca é responsabilizado.

Daí que acredito, sem dúvida alguma, que este discurso do Manuel José, foi mais uma encomenda do que um expressar claro de uma convicção pessoal.

Se o Vieira pusesse metade da sua genialidade de evsão em prol de tornar o Benfica campeão e a esta hora eramos campeões, quem sabe bi-campeões.

Bem... boa continuação para os seus negócios do betão, borracha e afins.

Assim vai o Benfica.

Shoky

Citação de: nfgl em 29 de Maio de 2013, 18:35
Eu não tenho a mínima dúvida de que os jogadores fizeram a cama ao homem no Jamor.


Só se faz a cama em  clubes amadores.
Num clube do tamanho do Benfica...isso nem me passa pela cabeça.

PAslb

Já paravam é com esse gozo do JJ estar a chorar!

Ele queria muito vencer a Taça de Portugal.

marcosantos

eh pá nem me falem dos corruptos. até o emplastro como treinador saia de lá campeão.

aliás contam-se pelos dedos de uma mão os treinadores que tiveram sucesso nos corruptos mas que continuaram a ter sucesso depois de saírem:

mourinho
bobby robson

e mais?


:confused:

Pedro84

Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2013, 18:34
Citação de: Pedrinho84 em 29 de Maio de 2013, 18:34
Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2013, 18:33
Citação de: Pedrinho84 em 29 de Maio de 2013, 18:31
Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2013, 18:30
Citação de: Pedrinho84 em 29 de Maio de 2013, 18:29
Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2013, 18:27
Citação de: Pedrinho84 em 29 de Maio de 2013, 18:26
Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2013, 18:24
A motivação dos jogadores é tarefa do treinador...e da estrutura.
Ambos têm culpas evidentes na vergonha do Jamor.

Ru rio-me com isto. Motivar os jogadores para serem campeões e ganharem uma taça. Só mesmo neste clube.

Vamos culpar os jogadores agora...é isso?

Eu já os culpo desde o apito final da vergonha que se passou no Jamor. 11 merdas em campo a representar o Benfica.

E um treinador a chorar quando sofre um golo.

Foi por causa disso que eles andaram a passear a camisola? Querias que ele se risse, era?
O concerto da Rihanna estava quase, deviam estar a pensar nisso.

Queria que ele fizesse a porra do trabalho dele.
Se tens uma turma da primária com 25 crianças aos berros e a pintar paredes...e a professora a chorar...acho que a culpa é da professora. Digo eu.

Boa comparação. É isso que os jogadores do Benfica são, crianças.

tens algumas dúvidas que os jogadores de futebol têm de ser tratados como crianças?

Consideras os jogadores do porto crianças? Eu não considero.

Mestre30

Citação de: nfgl em 29 de Maio de 2013, 18:35
Eu não tenho a mínima dúvida de que os jogadores fizeram a cama ao homem no Jamor.

Começo a acreditar nessa teoria. Os jogadores nem festejaram o golo......

Fly 13

Citação de: Covenant em 29 de Maio de 2013, 18:35
Citação de: Fly 13 em 29 de Maio de 2013, 18:31
Citação de: Covenant em 29 de Maio de 2013, 18:30
Citação de: Fly 13 em 29 de Maio de 2013, 18:28
Citação de: Flavius Julius em 29 de Maio de 2013, 18:27
Citação de: Fly 13 em 29 de Maio de 2013, 18:25
Citação de: LECN em 29 de Maio de 2013, 18:24
Quem é o Eugenio Queiroz?diz que o nosso treinador vai ser o Marco Silva
Das pessoas mais fiáveis do mundo da net.

Benfiquista fanático.
és tu?
Não sabia que estava assim em tão boa conta,mas não,não sou.
Por acaso acho-o um nojento do pior.
Acrescentava mais algumas palavras,mas como sou moderador devo dar o exemplo.
Então mas não era Benfiquista fanático? Confundes a minha pobre cabeça.

Ironia?
Claro  ;D

Covenant

O Manuel José também está sempre a mandar uma bujarda. E sempre a dizer coisas diferentes. Que se cale, não tem credibilidade.

nfgl

Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2013, 18:36
Citação de: nfgl em 29 de Maio de 2013, 18:35
Eu não tenho a mínima dúvida de que os jogadores fizeram a cama ao homem no Jamor.


Só se faz a cama em  clubes amadores.
Num clube do tamanho do Benfica...isso nem me passa pela cabeça.

Pois, pois.

Shoky

Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 18:36
Já paravam é com esse gozo do JJ estar a chorar!

Ele queria muito vencer a Taça de Portugal.

PA...também eu queria.
Ele que chorasse baba e ranho no balneário. Não aos 80 minutos só porque sofreu um golo.

Coluna The Great

Citação de: nfgl em 29 de Maio de 2013, 18:35
Eu não tenho a mínima dúvida de que os jogadores fizeram a cama ao homem no Jamor.

Se fizeram a cama é porque algo não estava bem,nao é?! Se ele não tem pulso pra o balneário,nao serve. Alias é uma das coisas que tenho dito,alguem já perguntou ao plantel se há condições para JJ se manter como o nosso treinador?

pcssousa

Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Maio de 2013, 18:22
a minha critica tambem não é aos canecos perdidos, é á falta de tarimba pro clube que representa.  O0

Há algo que as pessoas não entendem ou não querem, o Benfica não se fez só de vitórias, fez-se também de derrotas.
Quando vão para  o tópico  de Cosme Damião pedir desculpas e não sei o quê mais, esquecem-se (ou não sabem), que ainda durante a presença deste no Benfica, estivemos 10 anos a jejuar sem qualquer troféu oficial, nem Campeonato de Lisboa nem Campeonato de Portugal, que só vencêmos pela primeira vez na sua 9ª edição.
Posto isto, o que distinguia o Benfica dos outros? éramos um clube lutador como mais nenhum, honrávamos as camisolas porque as suávamos até à exaustão... O que vimos nesta final da Taça? tudo menos isso. O que é que eu acho? campeonatos e restantes trofúes há muitos, perdemos mas temos sempre hipótese de ganhar no ano seguinte, mas Benfica há um e só um, há que ensinar aos jogadores e aos treinadores o que é o Benfica. É inadmissível um treinador do Benfica desvalorizar os feitos passados do clube, é inadmíssivel que venha dizer que conhece os feitos do passado pelas fotos que nem no corredor de acesso ao seu gabinete, é inadmissível que um capitão do Benfica diga que não sabia que o último troféu europeu ganho pelo clube tinha sido em Amesterdão... não conhecem a história nem os valores do Benfica e isso é grave, muito grave. É por estas e por outras que eu em tom de brincadeira mas falando muito a sério digo: campeonatos há muitos, Benfica só há um!

Agora pergunto: o que andam a fazer certos personagens dentro do clube? o que fazem certos ex-jogadores por lá que não transmitem isto aos demais?


Pois é, pois é... É que mais grave que ter perdido esta final da Taça é o facto de aquela equipa e aqueles jogadores terem desonrado o clube, os seus adeptos, o seu historial, aqueles que o representaram no passado. É por isto que JJ não pode continuar como treinador, é por isto que Luisão se calhar não devia ser capitão, é por isto que LFV devia sair, é por isto que os Rui Costas desta vida não deviam ficar.

Zlatan

Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 18:36
Já paravam é com esse gozo do JJ estar a chorar!

Ele queria muito vencer a Taça de Portugal.

Não é gozo nenhum, PA. Eu acho que todos sabem o que essa competição significa para o Jesus, sobretudo no final de um mês horrível.

Mas um treinador não pode reagir assim, sobretudo quando o jogo ainda não terminou.

Compreendo que tenha sido muito para digerir, mas é para que saiba como nos sentimos.

Aquilo não pode acontecer. Nunca.