Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

paulomaia1972

Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 19:00
Citação de: pcssousa em 29 de Maio de 2013, 18:58
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 18:54
Como é que se consegue motivar 11 jogadores dentro do campo, se eles não quiserem estar motivados?
Se não querem estar motivados então o lugar deles não é no Benfica, isso te asseguro.
Mas quem esta a representar a direção não faz nada, não toma medidas, não fala no balneário e não aperta com os jogadores!
O mesmo não se deveria fazer a JJ quando faz cenas? Agride adversários, provoca os árbitros nos finais dos jogos?

maczmina

Viagem para a pré-época vão viajar 7 treinadores porque ainda não se sabe qual o Vieira vai decidir. Bufas responde e não leva ninguém para o estágio..

vai ser isto que vai acontecer.

PAslb

Citação de: Cor_rubrum em 29 de Maio de 2013, 19:01
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 18:55
Citação de: Gonzalex em 29 de Maio de 2013, 18:54
http://comunidade.xl.pt/record/blogs/bolanaarea/archive/2013/05/29/o-novo-treinador-do-benfica.aspx
Medo, muito medo!
Dos três jovens é capaz de ser a melhor aposta.
Mas é uma aposta de elevado risco e o Benfica não se deve transformar num laboratório de experiências como o Sporting.
Bom senso precisa-se !
Treinador estrangeiro com curriculum coadjuvado por um adjunto da casa.
É disso que tenho medo!
Como sempre disse, o Benfica não é clube para fazer experiências.

Shoky

Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 19:03
Citação de: Cor_rubrum em 29 de Maio de 2013, 19:01
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 18:55
Citação de: Gonzalex em 29 de Maio de 2013, 18:54
http://comunidade.xl.pt/record/blogs/bolanaarea/archive/2013/05/29/o-novo-treinador-do-benfica.aspx
Medo, muito medo!
Dos três jovens é capaz de ser a melhor aposta.
Mas é uma aposta de elevado risco e o Benfica não se deve transformar num laboratório de experiências como o Sporting.
Bom senso precisa-se !
Treinador estrangeiro com curriculum coadjuvado por um adjunto da casa.
É disso que tenho medo!
Como sempre disse, o Benfica não é clube para fazer experiências.

Vocês chamam experiências...eu chamo coragem.
E a minha aposta nem é o Marco Silva...é o Paulo Fonseca.

Quem era Jesus antes de entrar no Benfica? Um Zé Ninguém.

Pleasure_+_Pain

Citação de: rocky em 29 de Maio de 2013, 19:02
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Maio de 2013, 19:00
Citação de: rocky em 29 de Maio de 2013, 18:58
alguem sabe se o Marco Silva é Benfiquista ?

Não queiras entrar em pormenores relativamente a esse filho da puta.
:confused: està relacionado com o jogo Benfica-Estoril ?

Relativamente a esse jogo, houve um fdp maior, que até começou a carreira na nossa casa...

Meio_metro

Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 19:03
Citação de: Cor_rubrum em 29 de Maio de 2013, 19:01
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 18:55
Citação de: Gonzalex em 29 de Maio de 2013, 18:54
http://comunidade.xl.pt/record/blogs/bolanaarea/archive/2013/05/29/o-novo-treinador-do-benfica.aspx
Medo, muito medo!
Dos três jovens é capaz de ser a melhor aposta.
Mas é uma aposta de elevado risco e o Benfica não se deve transformar num laboratório de experiências como o Sporting.
Bom senso precisa-se !
Treinador estrangeiro com curriculum coadjuvado por um adjunto da casa.
É disso que tenho medo!
Como sempre disse, o Benfica não é clube para fazer experiências.
mas tens medo de que?
3 anos nem um campeonato nem uma taça de Portugal.... medo?

perder é perder e eu prefiro arriscar e perder que manter e ter a certeza que vamos perder...


jmpferre

Citação de: Pedrinho84 em 29 de Maio de 2013, 18:51
Essa é outra. O Cardozo tem um comportamento vergonhoso e ainda tem razão. Fartou-se de correr e tudo enquanto esteve em campo...

falando em cardozo...
nao sei aonde,mas escutei uma versao que pode ter logica como pode nao ter e que na altura em direto nao me apercebi(tal nao era a "raiva" que lhes estava),mas depois de ver as imagens realamente aconteceu,que foi o Cardozo depois de mandar vir com o Jesus,virar-se para o Andre Almeida,o que escutei foi que o Cardoso estava a colocar as culpas no "puto" pura e simplesmente porque o Puto jogou no lugar do Melgarejo e logo "tirou" o lugar ao seu contemporaneo Paraguaio...se é se nao é...pode ter fundamento,que culpa é que o puto teve?a ter ele mais terao,começando plo Artur ;)
ps.o que sei é que foi um jogo patético,uma prestaçao patética do SLB,isso é que sei,contra o grande Guimaraes :estrelas:,onde estava o "querer" ganhar???

JackdStripper


PAslb

Citação de: rocky em 29 de Maio de 2013, 19:02
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Maio de 2013, 19:00
Citação de: rocky em 29 de Maio de 2013, 18:58
alguem sabe se o Marco Silva é Benfiquista ?

Não queiras entrar em pormenores relativamente a esse filho da puta.
:confused: està relacionado com o jogo Benfica-Estoril ?
:bah2:

Kyoto

vocês não vêm que essa merda foi postada pelo eugenio queiros para gozar connosco devido ao resultado com o Estoril?

e ainda dao credito a esse palhaço

paulomaia1972

Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 19:03
Citação de: Cor_rubrum em 29 de Maio de 2013, 19:01
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 18:55
Citação de: Gonzalex em 29 de Maio de 2013, 18:54
http://comunidade.xl.pt/record/blogs/bolanaarea/archive/2013/05/29/o-novo-treinador-do-benfica.aspx
Medo, muito medo!
Dos três jovens é capaz de ser a melhor aposta.
Mas é uma aposta de elevado risco e o Benfica não se deve transformar num laboratório de experiências como o Sporting.
Bom senso precisa-se !
Treinador estrangeiro com curriculum coadjuvado por um adjunto da casa.
É disso que tenho medo!
Como sempre disse, o Benfica não é clube para fazer experiências.
11 anos de LFV contestam a tua afirmação.

marcosantos

eu apostava no Mozer como adjunto.

ForçadoBloqueio

Citação de: Pleasure_+_Pain em 29 de Maio de 2013, 19:04
Citação de: rocky em 29 de Maio de 2013, 19:02
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Maio de 2013, 19:00
Citação de: rocky em 29 de Maio de 2013, 18:58
alguem sabe se o Marco Silva é Benfiquista ?

Não queiras entrar em pormenores relativamente a esse filho da puta.
:confused: està relacionado com o jogo Benfica-Estoril ?

Relativamente a esse jogo, houve um fdp maior, que até começou a carreira na nossa casa...

Nesse jogo o que não faltou foram filhos da puta.

pcssousa

Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 18:59
Citação de: pcssousa em 29 de Maio de 2013, 18:57
Citação de: nfgl em 29 de Maio de 2013, 18:44
Citação de: pcssousa em 29 de Maio de 2013, 18:41
Citação de: nfgl em 29 de Maio de 2013, 18:35
Eu não tenho a mínima dúvida de que os jogadores fizeram a cama ao homem no Jamor.


Fizeram-lhe a cama?
Se perderam de propósito então algo de muito grave está a falhar.
No passado, jogadores, adjuntos e velhas glórias queriam correr com um treinador execrável e que repudiavam, chamava-se Csernai. Desautorizaram-no no balneário, fizeram eles o onze e a tática, entraram em campo e espetaram 3 ao porto campeão nacional. Suaram a camisola e dignificaram o Benfica, sairam vencedores e o treinador foi embora. O Benfica é (ou era) isto.

Sousa, eu sei dessa história.
Eu não digo que perderam de propósito.
O que eu digo é que não houve grande vontade de ganhar.
E resto aconteceu naturalmente.

Agora, as posições de força são muito diferentes agora do que eram na altura do Cserna
Não houve grande vontade de ganhar? eu acho que não houve nenhuma...
O que mais me assusta é que me pergunto a mim próprio que género de pessoas não tem vontade de ganhar e não consigo chegar a uma conclusão.

Se não querem ganhar por eles, ganhem pelo clube. Aprendam o que é o clube, se não sabem, perguntem, pesquisem. Nem sei como é que o Benfica não tem quem ensine aos jogadores o que é o clube.
eu sou um bardamerdas, um borra-botas, mas se quiserem que mostre a umas prima-donas o que é o clube, faço gratuitamente dentro das minhas limitações. Mas estejam descansados que falo bem espanhol e inglês. Nunca joguei pelo Benfica mas cheguei a defrontá-lo e a primaiera vez que tal sucessedeu até me vieram lágrimas aos olhos quando vi aqueles emblemas à frente.
Sousa, já ouviste falar em estrutura do futebol?
Aquilo que já ando a pedir há anos!
Por isso é que coloquei outra vez a foto do Veiga, o Benfica precisa urgentemente de um bom diretor desportivo.
Mas achas que não sei isso? isso é o óbvio, no Benfica têm que estar pessoas que saibam o que é o Benfica e que o vão transmitindo aos que chegam e quem não o interiorizar não merece representar o clube por muito talento que tenha.
Se é o Veiga ou se és tu ou se é o Mestre30, não sei, mas alguém tem que o fazer... no meio disto tudo, o sr. Rui Costa passa de fininho.