Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

gugabenfica

Citação de: Trezeguet em 30 de Maio de 2013, 10:15
Citação de: gugabenfica em 30 de Maio de 2013, 10:12
Por mim enquanto não houver alternativas credíveis, espero quero o jj continue.
e JJ é credivel onde?

Para mim é credivel, respeito a tua opinião, mas se o perfil pretendido é um treinador português, não vejo ng com capacidade ( dos nomes k surgiram até agora) melhor k jj.

Pilar

Citação de: abar85 em 30 de Maio de 2013, 10:15
É inacreditável não haver ainda uma decisão!

Estamos entregues à bicharada.

Começo a convencer-me que é intencional porque JJ vai continuar. Ou seja, já comecei a preparar-me mentalmente de que é isso que vai acontecer. Cá estarei, espero eu, para viver com isso, sem dramas que eu não sou nada dada a dramas.

cernache1

Citação de: Gonzalex em 30 de Maio de 2013, 10:17
Citação de: mMateus em 30 de Maio de 2013, 10:15
Citação de: gugabenfica em 30 de Maio de 2013, 10:12
Por mim enquanto não houver alternativas credíveis, espero quero o jj continue.

Não tem condições para continuar, perdeu o balneário, a SAD está dividida, os adeptos divididos ... tem que saír.

Mas não sai, e em outubro andamos aqui a discutir o dinheiro que o Benfica teve de pagar para o despedir. Ou o dinheiro que lhe falta para correr com ele

Isso, veremos. Futurologia tipo vencer a Taça Cândido de Oliveira antes de ganhar a Taça.

pesegur

o Vieira treme por todo o lado porque o PdC ainda não anunciou o seu treinador...

creio que é isso que está a fazer tardar a decisão... mais uma vez o VIEIRA mostra que não percebe nada disto..

Em questão de treinadores já errou 2XS - A 1ª deixando ir o Mourinho para lá ( que depois ganhou tudo o que havia para ganhar, nacional e internacionalmente) e depois na questão do JESUS que dps de por o presidente contra a parede após ter sido campeão, GANHOU um ordenado chorudo e só fez BORRADA ( com isto o FCP foi buscar o AVB que num ano ganhou + do que o JESUS em 4 )

Ficar com o JESUS é GOSTAR de ser PERDEDOR!!!

Flavius Julius

Citação de: Gonzalex em 30 de Maio de 2013, 10:17
Citação de: mMateus em 30 de Maio de 2013, 10:15
Citação de: gugabenfica em 30 de Maio de 2013, 10:12
Por mim enquanto não houver alternativas credíveis, espero quero o jj continue.

Não tem condições para continuar, perdeu o balneário, a SAD está dividida, os adeptos divididos ... tem que saír.

Mas não sai, e em outubro andamos aqui a discutir o dinheiro que o Benfica teve de pagar para o despedir. Ou o dinheiro que lhe falta para correr com ele
mas não dizias que ia sair?
:confused:

Arbuckle

Um treinador estrangeiro com um adjunto português (estilo o Álvaro) era bom.

Mas é um conto de fadas e os nomes estrangeiros que aparecem, deixam algo a desejar.

mMateus

Citação de: Gonzalex em 30 de Maio de 2013, 10:16
Citação de: mMateus em 30 de Maio de 2013, 10:15
Citação de: gugabenfica em 30 de Maio de 2013, 10:12
Por mim enquanto não houver alternativas credíveis, espero quero o jj continue.

Não tem condições para continuar, perdeu o balneário, a SAD está dividida, os adeptos divididos ... tem que saír.

Argumentos iguaizinhos aos que são usados para o Vieira.

O bom é que são tão semelhantes que o fim de um vai ser o fim do outro

Caso continue essa é a minha esperança ... em Setembro caem os dois.  :metal:

gugabenfica

Citação de: Arbuckle em 30 de Maio de 2013, 10:19
Um treinador estrangeiro com um adjunto português (estilo o Álvaro) era bom.

Mas é um conto de fadas e os nomes estrangeiros que aparecem, deixam algo a desejar.

Alguém que pensa como eu, a substituir um estrangeiro de Top

Zimmerman

Citação de: gugabenfica em 30 de Maio de 2013, 10:18
Citação de: Trezeguet em 30 de Maio de 2013, 10:15
Citação de: gugabenfica em 30 de Maio de 2013, 10:12
Por mim enquanto não houver alternativas credíveis, espero quero o jj continue.
e JJ é credivel onde?

Para mim é credivel, respeito a tua opinião, mas se o perfil pretendido é um treinador português, não vejo ng com capacidade ( dos nomes k surgiram até agora) melhor k jj.
E o Jesus quando estava no Braga era credível para ti?

TEXAS_1904

Citação de: gugabenfica em 30 de Maio de 2013, 10:21
Citação de: Arbuckle em 30 de Maio de 2013, 10:19
Um treinador estrangeiro com um adjunto português (estilo o Álvaro) era bom.

Mas é um conto de fadas e os nomes estrangeiros que aparecem, deixam algo a desejar.

Alguém que pensa como eu, a substituir um estrangeiro de Top
mas ah algum estrangeiro de top que queira vir para o tugão?!

pjin1980

Citação de: gugabenfica em 30 de Maio de 2013, 10:18
Citação de: Trezeguet em 30 de Maio de 2013, 10:15
Citação de: gugabenfica em 30 de Maio de 2013, 10:12
Por mim enquanto não houver alternativas credíveis, espero quero o jj continue.
e JJ é credivel onde?

Para mim é credivel, respeito a tua opinião, mas se o perfil pretendido é um treinador português, não vejo ng com capacidade ( dos nomes k surgiram até agora) melhor k jj.
ainda no domingo passado levou uma liçao tactice de um treinador tuga...
nas duas ultimas epocas perde para um treinador tuga que nem os seus proprios adeptos ganham...

o problema deste senhor é que pensa que o futebol só se faz com avançados...quando apanha equipas tacticamente bem construidas o futebol do benfica é zero...e isso tem-se visto ano apos ano, e este senhor ou não quer apreder ou entao é demasiado burro...

sagan1976

Ora... vou só arregaçar as mangas...

PAslb

Os treinadores Portugueses que queria já não vêm, portanto tenho esperança que ainda venha um treinador estrangeiro.

O JJ não tem condições para continuar, mas se ficar no Benfica terá todo o meu apoio (todos os funcionários do Benfica o têm, mesmo o Roberto e o Emerson enquanto cá estiveram!), mas sempre desconfiado que terá tudo para correr mal e não chegar ao final da próxima época!

gugabenfica

Citação de: Zimmerman em 30 de Maio de 2013, 10:22
Citação de: gugabenfica em 30 de Maio de 2013, 10:18
Citação de: Trezeguet em 30 de Maio de 2013, 10:15
Citação de: gugabenfica em 30 de Maio de 2013, 10:12
Por mim enquanto não houver alternativas credíveis, espero quero o jj continue.
e JJ é credivel onde?

Para mim é credivel, respeito a tua opinião, mas se o perfil pretendido é um treinador português, não vejo ng com capacidade ( dos nomes k surgiram até agora) melhor k jj.
E o Jesus quando estava no Braga era credível para ti?


Era sim credivel, bem sei onde queres chegar, mas já te respondo.....treinar o braga (qd o jesus o treinou ) não é a mesma cosia que treinar o paços ou o estoril....

xiribiti

Citação de: pjin1980 em 30 de Maio de 2013, 10:23
Citação de: gugabenfica em 30 de Maio de 2013, 10:18
Citação de: Trezeguet em 30 de Maio de 2013, 10:15
Citação de: gugabenfica em 30 de Maio de 2013, 10:12
Por mim enquanto não houver alternativas credíveis, espero quero o jj continue.
e JJ é credivel onde?

Para mim é credivel, respeito a tua opinião, mas se o perfil pretendido é um treinador português, não vejo ng com capacidade ( dos nomes k surgiram até agora) melhor k jj.
ainda no domingo passado levou uma liçao tactice de um treinador tuga...
nas duas ultimas epocas perde para um treinador tuga que nem os seus proprios adeptos ganham...

o problema deste senhor é que pensa que o futebol só se faz com avançados...quando apanha equipas tacticamente bem construidas o futebol do benfica é zero...e isso tem-se visto ano apos ano, e este senhor ou não quer apreder ou entao é demasiado burro...

joga sempre da mm maneira que os adversários até a dormir já sabem como vai jogar

é tão, mas tão previzivel