Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

maczmina

Com toda esta espera quando for anunciada a renovação vai ser como uma facada no lombo  :crazy2:

Blitzer

Basicamente é mais palha da abola, está tudo ás aranhas, ninguém sabe nada.

NM69

Nunca estivemos tão próximo de um desejo meu já antigo...JOÃO ALVES COMO TREINADOR

nfgl

Citação de: Flavius Julius em 30 de Maio de 2013, 12:26
Citação de: Chefe em 30 de Maio de 2013, 12:24
Citação de: Flavius Julius em 30 de Maio de 2013, 12:23
Citação de: Blitzer em 30 de Maio de 2013, 12:22
O jornal A Bola avança na sua edição de hoje que o presidente do clube encarnado tem estado em contacto telefónico e que a reunião de definição do futuro está para breve.
Como ele consegue tomar banho estando com telefone?
que banho?
se ele está em contacto telefónico permanente, como ele consegue fazer o resto das coisas como comer, tomar banho, defecar, dormir, não necessariamente por esta ordem!
coitado do homem vai dar em doido!
:crazy2:
Os telefones actualmente têm umas cenas que permitem falar a partir deles sem lhes ter aos mãos em cima. Existe para aí há uns 15 dias.

nfgl

O Benfica tem de arranjar um treinador que ganhe 4 jogos por época.
O resto é letra.

Cor_rubrum

Citação de: NM69 em 30 de Maio de 2013, 12:28
Nunca estivemos tão próximo de um desejo meu já antigo...JOÃO ALVES COMO TREINADOR

Padre Borga, preparado para a extrema unção ?

Chefe

Citação de: Flavius Julius em 30 de Maio de 2013, 12:26
Citação de: Chefe em 30 de Maio de 2013, 12:24
Citação de: Flavius Julius em 30 de Maio de 2013, 12:23
Citação de: Blitzer em 30 de Maio de 2013, 12:22
O jornal A Bola avança na sua edição de hoje que o presidente do clube encarnado tem estado em contacto telefónico e que a reunião de definição do futuro está para breve.
Como ele consegue tomar banho estando com telefone?
que banho?
se ele está em contacto telefónico permanente, como ele consegue fazer o resto das coisas como comer, tomar banho, defecar, dormir, não necessariamente por esta ordem!
coitado do homem vai dar em doido!
:crazy2:
onde leste permanente? Qualquer forma o Presi já tem um telemóvel de ultima geração encravado no bigode à prova de água.

Zlatan

Está tudo tratado, estão só a tentar deixar passar o choque do Jamor.

Logan

Citação de: Zlatan em 30 de Maio de 2013, 12:29
Está tudo tratado, estão só a tentar deixar passar o choque do Jamor.

Obvio.

JSLB_90

O jesus está de pedra e cal no Benfica e pudera com o que lhe pagam também nao estavam?  ::)

E inda por cima o competentissimo do bigodes deixa a decisão nas mãos de um analfabeto que só quer é dinheiro, fácil de adivinhar o final.

O vieira tanto se congratula pelas escolhas que faz e capacidades de liderança, na hora da decisão, que só pode ser o despedimento do jesus crist, deixa a decisão para o próprio, para não fazer má figura aos 83%

É este o presidente que elegemos e que os grande 83% reelegeram.

O meu muito obrigado aos 83%

Cor_rubrum

Pinto da Costa deve anunciar Marco Silva ainda hoje.

chharlie


Flavius Julius


NM69

Citação de: Cor_rubrum em 30 de Maio de 2013, 12:29
Citação de: NM69 em 30 de Maio de 2013, 12:28
Nunca estivemos tão próximo de um desejo meu já antigo...JOÃO ALVES COMO TREINADOR

Padre Borga, preparado para a extrema unção ?

Creio em Ti Senhor
Sabes quem sou, estou a rezar
Tu és meu Senhor
Quero louvar e aclamar
Eu estou aqui, estou aqui
P'ra Te seguir

Johnny1904

Citação de: Cor_rubrum em 30 de Maio de 2013, 12:32
Pinto da Costa deve anunciar Marco Silva ainda hoje.

Fonte do teu quintal?