Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_slb

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Ghost.Of.Red

Zlatan

Citação de: Slb23 em 30 de Maio de 2013, 12:53
Citação de: Zlatan em 30 de Maio de 2013, 12:51
O que ficou combinado era que ficava, porque ninguém calculou o cenário em que se perdia tudo.

A partir de domingo, ele devia ser humilde e consciente o suficiente para, depois de tudo, se demitir, porque falhou e demonstrou uma imagem de derrotado e fraco.
Eu mantenho a opinião de que não tem condições mas se fica elas podem e devem ser criadas.

E isso passa pela saída de dievrsos jogadores na minha opnião mas com um novo técnico defendia também diversas saídas depois deste final de época.

Nunca mais os adeptos e os jogadores vão confiar no Jesus e na equipa. Sempre que estivermos em situações difíceis, todas as recordações vão regressar na forma de fantasma. O minuto 92, os frangos, o choro, tudo.

Jesus nada vai vencer no Benfica, àq excepção de uma indemnização tremenda.

SunRider

É vergonhoso, simplesmente vergonhoso.

Dudek

Citação de: fmb em 30 de Maio de 2013, 12:56
Citação de: Dudek em 30 de Maio de 2013, 12:53
O Vieira provavelmente vai rebentar com o resto das finanças na próxima época, para garantir na cabeça dele que o Benfica ganha, e sair com Jesus por cima desta situação, mantendo-se ambos mais uma data de anos a chupar o sangue ao Benfica.
Não vai nada...
Garay, Nemanja e Nico vão de vela e vão buscar mais alas/avançados para brincarem ao futebol. De resto, tudo normal. Defesa e meio-campo é com adaptações...

não sei se vão esses, mas eu disse na cabeça do Vieira. Eu disse all in financeiro, e esse pode ser em avançados como noutros lugares.

Slb23

E mantenho que o JJ não era um problema, aliás era das poucas coisas positivas que tinhamos na estrutura mas que neste final de época se tornou um problema.

Devia ter saído.

Grissom

Bom, para continuar a quebrar a monotonia do que por aqui se posta, espero que se mantenha. Carrega mas é!

luis___alex

sóacontece o que sempre previ
estava óbvio meus amigos
eu ( e muitos aqui) avisamos que a continuidade de jesus ia ser o desfecho

p.s. quanto ao cardozo acho que não vai sair

sniperrkr

Citação de: luis___alex em 30 de Maio de 2013, 12:58
estava óbvio meus amigos

UI se o Cardozo não sai vai ser um bom ambiente  O0

Ghost.Of.Red

Citação de: luis___alex em 30 de Maio de 2013, 12:58
estava óbvio meus amigos

Vai, vai...ele e ñ só..

Slb23

Citação de: Zlatan em 30 de Maio de 2013, 12:57
O que ficou combinado era que ficava, porque ninguém calculou o cenário em que se perdia tudo.

A partir de domingo, ele devia ser humilde e consciente o suficiente para, depois de tudo, se demitir, porque falhou e demonstrou uma imagem de derrotado e fraco.
Eu mantenho a opinião de que não tem condições mas se fica elas podem e devem ser criadas.

E isso passa pela saída de dievrsos jogadores na minha opnião mas com um novo técnico defendia também diversas saídas depois deste final de época.

Nunca mais os adeptos e os jogadores vão confiar no Jesus e na equipa. Sempre que estivermos em situações difíceis, todas as recordações vão regressar na forma de fantasma. O minuto 92, os frangos, o choro, tudo.

Os traumas dos adeptos vão contar pouco, importante é os jogadores estarem com ele e moralizados.

KeEp

Citação de: sn1perhawk em 30 de Maio de 2013, 12:57
Citação de: fmb em 30 de Maio de 2013, 12:54
Citação de: KeEp em 30 de Maio de 2013, 12:52
Citação de: sn1perhawk em 30 de Maio de 2013, 12:51
Citação de: KeEp em 30 de Maio de 2013, 12:50
Citação de: Semper_SLB em 30 de Maio de 2013, 12:49
Jesus renova.

E eu nao renovo cativo.

Mais uma época de merda...

Deixei de contribuir como sócio desde as eleições.

E continuas a falar do benfica...

E falo as vezes que eu quiser.
És tu, eu e todos(poucos) que possam estar insatisfeitos. Estava a pensar regularizar quotas e voltar a ter RedPass se houvessem mudanças profundas na estrutura do futebol(já que a presidência nunca vai mudar) mas se vai ficar tudo na mesma, continuo a acompanhar à distância.
Pode ser que à 4ª época o JJ e o Benfica consigam ganhar um joguinho ao tri-campeão!!!

Não te preocupes se para o ano tiver-mos para ser campeões á pala das minhas cotas ,lá apareces tu e muitos que pensam como a festejar.

Vendo por esse prisma tenho um mega plafond, já dei tanto ao Benfica e o Benfica deu-me tão pouco.

Ghost.Of.Red

Citação de: Slb23 em 30 de Maio de 2013, 12:59
Citação de: Zlatan em 30 de Maio de 2013, 12:57

Os traumas dos adeptos vão contar pouco, importante é os jogadores estarem com ele e moralizados.

Alías como se tem visto o Enzo , o Cardozo...tudo com ele!

GANHA JUÍZO PAH

fmb

Citação de: sn1perhawk em 30 de Maio de 2013, 12:57
Citação de: fmb em 30 de Maio de 2013, 12:54
Citação de: KeEp em 30 de Maio de 2013, 12:52
Citação de: sn1perhawk em 30 de Maio de 2013, 12:51
Citação de: KeEp em 30 de Maio de 2013, 12:50
Citação de: Semper_SLB em 30 de Maio de 2013, 12:49
Jesus renova.

E eu nao renovo cativo.

Mais uma época de merda...

Deixei de contribuir como sócio desde as eleições.

E continuas a falar do benfica...

E falo as vezes que eu quiser.
És tu, eu e todos(poucos) que possam estar insatisfeitos. Estava a pensar regularizar quotas e voltar a ter RedPass se houvessem mudanças profundas na estrutura do futebol(já que a presidência nunca vai mudar) mas se vai ficar tudo na mesma, continuo a acompanhar à distância.
Pode ser que à 4ª época o JJ e o Benfica consigam ganhar um joguinho ao tri-campeão!!!

Não te preocupes se para o ano tiver-mos para ser campeões á pala das minhas cotas ,lá apareces tu e muitos que pensam como a festejar.
Das tuas cotas??? Mas quem és tu pá??? E não, não fui uma única vez à Luz este ano, mesmo a ganhar. Eu, adepto das vitórias nunca fui nem nunca serei.
Aliás, quando achava que o Benfica estava a ter o rumo certo, estive sempre na Luz com cativo. Mesmo com equipas e treinadores fracos. Duas épocas do Santos, época do Trapp, época do Camacho, época do Quique e 3 do Jesus...
De ti, não recebo lição nenhuma de benfiquismo. Apenas de vieirismo e seguidismo papalvo ao grande líder mas isso dispenso, obrigado!!!

KATSO75

Citação de: Zlatan em 30 de Maio de 2013, 12:29
Está tudo tratado, estão só a tentar deixar passar o choque do Jamor.
tb acho! já ha muito que estava... tb quem não renovava por 334 mil euros mês???? que se fodam os titulos...