Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

devil_eagle

Citação de: Flavius Julius em 30 de Maio de 2013, 13:19
Citação de: KeEp em 30 de Maio de 2013, 13:17
Citação de: MCMIV em 30 de Maio de 2013, 13:16
Citação de: Mestre Da Táctica em 30 de Maio de 2013, 13:14
Grande notica hoje! Tal como eu tinha avançado, jj vai ficar!!!

Alguem quer rennie para a azia com que alguns aqui vao ficar ?

:dance: :slb2:  :bandeiraslb2:

Vai-te catar, para não dizer pior. Se fosse a ti guardava o rennie para o que aí vem, tetra's, penta's, etc.

Mas o que é isto?
LOLOLOL
Já se festejam renovações de treinadores que ganham 4M por ano e que não ganham títulos?
OH Benfica...
a mim não me dá vontade rir!
Inacreditável

sn1perhawk

Citação de: KeEp em 30 de Maio de 2013, 13:14
Citação de: sn1perhawk em 30 de Maio de 2013, 13:11
Citação de: quinjeajero em 30 de Maio de 2013, 13:06
Citação de: MCMIV em 30 de Maio de 2013, 13:05
Por causa deste gajo lá vai o Cardozo sair. Pqp, isto.

Os que querem ganhar, Garay, Matic ou Cardozo, vão de vela e o "coincidência gostosa" lá vai continuar. O "capitão" boas épocas. Fds, estas merdas tiram-me do sério.

Acabamos de assumir a nossa inferioridade, a partir de hoje o 2º lugar é oficiosamente o nosso lugar, pagamos 4 milhões por ano a um treinador de merda para garantir isso mesmo. RIP Benfica.

Nós ultimos 25 anos fartaste-te de ganhar campeonatos!!! Agora que começa a haver condições é que está tudo mal.

Muitos daqui do forum nem no fm ganham alguma coisa ,pois tem a necessidade de ter cromos novos.

Os maiores clubes europeus são feitos de estabilidade.Bayern "que perdeu tudo a epoca passada",Barcelona,United.

Eu vou apoiar o Benfica sempre .Se não concordar voto contra nas eleições,e não fazendo birras e partindo cadeiras.

Se queres comparar o Benfica com o Bayern não te esqueças então que na próxima época temos que ganhar tudo. l0l
Não percebi então o porque de tanta Frustação ,já que não pensavas ganhar nada este ano , o jj deute falsas esperanças , malandro do jj

Coluna The Great

Agora a desculpa é que o Bayern perdeu tudo no ano passado e este ano limpou tudo,e nos também vamos fazer o mesmo... So sonhos...

Nuno Lino

Resumo do próximo campeonato.... Sao 11 contra onze e no fim ganha o porto :cheerleaders:

d10s

Para o ano nem 15mil cativos vendem.

sazuke

sem stress

mais uma ano de festarola. até maio

defacer

Espero que o JJ tenha aprendido e que aproveite a próxima época para se redimir da merda toda que conseguiu fazer nestas 3... Boa sorte JJ, e se falhares vou para trás do banco insultar-te do pior...

rastilho

Citação de: Chefe em 30 de Maio de 2013, 13:17
Noutros tempos o Jorge já cá não estava há 2 anos.
Bons tempos, nem perto de ganhar alguma coisa estávamos, era uma maravilha, tudo se conformava lá pelo natal a sonhar com os cromos e treinador do ano seguinte....

Sempreparasemprebenfica

Citação de: KATSO75 em 30 de Maio de 2013, 13:19
se for verdade é para mim a continuidade da incompetência a todos os níveis!

Que mamas, pa... fds...  :tickedoff:

;D

quinjeajero

Citação de: Flavius Julius em 30 de Maio de 2013, 13:19
Citação de: KeEp em 30 de Maio de 2013, 13:17
Citação de: MCMIV em 30 de Maio de 2013, 13:16

Vai-te catar, para não dizer pior. Se fosse a ti guardava o rennie para o que aí vem, tetra's, penta's, etc.

Mas o que é isto?
LOLOLOL
Já se festejam renovações de treinadores que ganham 4M por ano e que não ganham títulos?
OH Benfica...
a mim não me dá vontade rir!

A mim também não, o comentário é uma representação ideal da mentalidade tacanha que é responsável pelo estado actual do clube.

Slb23

Agora espero a demissão do CA da SAD :rir:

_JonasThern_

Deixa tar. É melhor guardar o rennie para o final da próxima época.

bigdealer

Citação de: d10s em 30 de Maio de 2013, 13:21
Para o ano nem 15mil cativos vendem.

vendem mais.. isto aqui fala tudo mas na hora H estao la todos a comprar cativos e cachecois e camisolas e toucas do jesus...

SLB 1973

Citação de: defacer em 30 de Maio de 2013, 13:21
Espero que o JJ tenha aprendido e que aproveite a próxima época para se redimir da merda toda que conseguiu fazer nestas 3... Boa sorte JJ, e se falhares vou para trás do banco insultar-te do pior...

Achas isso remotamente possível sequer?

casr26

Citação de: Slb23 em 30 de Maio de 2013, 13:16
Citação de: fmb em 30 de Maio de 2013, 13:14
Também o Cardozo se deve ter arrependido do que fez, aposto. É um tipo pacato e que não costuma entrar nestas guerras mas que sentiu na pele o que nós sentimos naquela final da Taça. E por isso mesmo, vou sempre defendê-lo. Apesar de não ter feito no momento e na forma correcta...
São situações bem diferentes fmb, bem diferentes.

O Benfica tem de ter disciplina e menos endeusamento a estrelas.

Noutros tempos o Cardozo tinha era levado um par de chapos ainda em campo.

Embora eu compreenda (mas recrimine) o comportamento do Cardozo concordo que as coisas em outros tempos não ficavam pelas damas ofendidas e conversas que duram para muitos dias sem os intervenientes..