Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Semper_SLB

Curioso que Jesus traga tanta derrota agarrada a si que pode ser ele que destrói a presidência do Vieira.

Dudek

Por acaso acho piada que um treinador ganhe 4M, e depois quando se fala em substitutos seja sempre malta que tem um salário "modesto".

Como que o esforço só vale a pena pelo treinador de top europeu que é Jorge Jesus.

|OnE|

Citação de: maninga em 30 de Maio de 2013, 15:31
É para continuar? Sim senhor .... estou para ver o que fazem ao plantel que já não o pode ver à frente...

Será que é tudo para vender?
OLX com eles.
Assim agradam ao Jesus que não os atura e ao Vieira e ao DSO que fazem uns euros.

fabioLupi

É para continuar? Sim senhor .... estou para ver o que fazem ao plantel que já não o pode ver à frente...

Isso do plantel que não o pode ver à frente, não acho que isso seja verdade.
Mas pronto.
Acho que não devia ficar, mas estarem a inventar coisas que não conhecem.

Coluna The Great

Citação de: Workaluk em 30 de Maio de 2013, 15:32
Citação de: Flavius Julius em 30 de Maio de 2013, 15:28
Citação de: Workaluk em 30 de Maio de 2013, 15:27
Citação de: Roting em 30 de Maio de 2013, 15:25
Já vi que a renovação está praticamente feita mas alguém sabe se o chicletes vai ficar com toda a estrutura ligada ao futebol?
Arranjar outro diretor desportivo acho que sim, entregar ao jesus é suicídio.

Não está feito nada, está tudo na mesma... ::)
:confused:

Não há razões para estar confuso, o impasse mantêm-se, o Vieira só deve decidir entre amanhã e Sabado, tudo o resto é tanga.
Amigo mas não achas que isso já é arrastar o processo tempo demais? Ate o próprio Jesus se deveria sentir mal por esta indecisão e ser ele o próprio a roer a corda? Agora é verdade que se JJ continuar muitos da SAD abandonam?

Ghost.Of.Red

Citação de: Dudek em 30 de Maio de 2013, 15:33
Por acaso acho piada que um treinador ganhe 4M, e depois quando se fala em substitutos seja sempre malta que tem um salário "modesto".

Como que o esforço só vale a pena pelo treinador de top europeu que é Jorge Jesus.

Com 4M época arranja-se um Treinador de top.

|OnE|

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Maio de 2013, 15:34
Citação de: Dudek em 30 de Maio de 2013, 15:33

Com 4M época arranja-se um Treinador de top.
A ver vamos se esse 4M não vão aumentar.

Flavius Julius

Citação de: Workaluk em 30 de Maio de 2013, 15:32
Citação de: Flavius Julius em 30 de Maio de 2013, 15:28
Citação de: Workaluk em 30 de Maio de 2013, 15:27
Citação de: Roting em 30 de Maio de 2013, 15:25
Já vi que a renovação está praticamente feita mas alguém sabe se o chicletes vai ficar com toda a estrutura ligada ao futebol?
Arranjar outro diretor desportivo acho que sim, entregar ao jesus é suicídio.

Não está feito nada, está tudo na mesma... ::)
:confused:

Não há razões para estar confuso, o impasse mantêm-se, o Vieira só deve decidir entre amanhã e Sabado, tudo o resto é tanga.
mas isso do amanhã já vem de 2ª/3ª feira!

Shoky

Continuando Jesus...para além dos traumas já falados vamos continuar a ter disto:

a) Jogadores encostados só porque sim.
b) Adaptações para defesa esquerdo.
c) Trocas de bola patéticas entre os centrais e o guarda redes durante todo o jogo.
d) Pontapés de baliza curtos para a bola voltar ao guarda redes que tem de aliviar sobre pressão.
e) Lançamentos laterais para a molhada na área.
f) Bolas paradas patéticas. 1 Golo de livre directo o ano todo e 2 ou 3 de canto.
g) Golos sofridos em todos os jogos decisivos.

E podia continuar.

tnlemos

Se JJ fica, ok, lá o irei apoiar de novo...
Não irei desejar-lhe nem insucesso a ele nem ao Benfica... Isso é a única coisa certa para mim!
Espero que tenha sido uma decisão convicta (para não acontecer Fernando Santos parte II), e que lhe dêem condições... Devemos ter pelo menos 4 médios centro de qualidade para uma época, tendo em conta também a forma como o Benfica de JJ joga, porque não se aguenta um meio campo apenas com 2 unidades de pressão durante a época toda... Isto para além de um lateral esquerdo, ficando o Melga para as sobras...
Dos nomes falados para treinador, só o rapaz do Estoril me dava alguma confiança, olhando para o percurso dele (pegou no Estoril, subiu de divisão e foi à Europa) e pela forma como o Estoril jogava, que jogava bem melhor que P. Ferreira ou Guimarães, comparando com as equipas de outros treinadores de que se falava...

bellini

Citação de: fabioLupi em 30 de Maio de 2013, 15:33

Mas pronto.

Mas pronto.
mas é verdade, e ja desde a 1ª epoca que o jj treinou o slb. ele é uma pessoa muito dificil de se conviver. o rui costa nem o pode ver

Shoky

Mas pronto.

"A Culpa é TUA...A culpa é TUA"

Oscar Cardozo.

Semper Fidelis

Citação de: Semper_SLB em 30 de Maio de 2013, 15:32
Curioso que Jesus traga tanta derrota agarrada a si que pode ser ele que destrói a presidência do Vieira.

se mandarem o Cardozo embora acho que nem a Setembro chegam...

Royal_Flush

A maioria dos benfiquistas com que falo (e não são poucos) quer que o JJ renove.

O meu Pai, por seu lado, é crítico do JJ desde 2010, é íncrivel como está sempre certo. Diz que já vai com 3 anos de atraso.

Aliás, se a história do fórum já nos ensinou qualquer coisa é de que não só as opiniões daqui não condizem com a opinião geral dos benfiquistas, como na maioria das vezes é até inversa. Não estranharia que "lá fora" cerca de 60-70% estivejam a favor da continuidade.

Se bem que a opinião dos benfiquistas será praticamente irrelevante nesta novela. Mas fico parvo quando vejo tanta gente defender a permanência. Mas há que respeitar as opiniões.

Flavius Julius

Citação de: |OnE| em 30 de Maio de 2013, 15:33

OLX com eles.
Assim agradam ao Jesus que não os atura e ao Vieira e ao DSO que fazem uns euros.
o ebay tem mais projeção internacional!
se calhar ainda se consegue vender o Sidnei para a Austrália e ai adaptam-no ao Rugby!