Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

johncleese

Citação de: SorcereR em 30 de Maio de 2013, 15:28
Citação de: johncleese em 30 de Maio de 2013, 15:27
Face às opções faladas creio que é a melhor solução. Nem Rui Vitória, nem Paulo Fonseca, nem Marco Silva, nem Djukic, nem Pocchetino têm qualidade ou preparação para o Benfica. Uns têm qualidade mas não têm preparação, outros não têm uma coisa nem outra.

Se me falassem em treinadores capazes (Bielsa, Valverde, Rudi Garcia, Magath, Preud´Homme...) teria outra opinião...

Não sei se o JJ faz melhor que qualquer um dos que escreveste. Fazer pior que Jesus é difícil.

Tanto não é dificil que houve muitos que o fizeram no Benfica (Koeman, Camacho, Quique, Fernando Santos...)

bellini

Face às opções faladas creio que é a melhor solução. Nem Rui Vitória, nem Paulo Fonseca, nem Marco Silva, nem Djukic, nem Pocchetino têm qualidade ou preparação para o Benfica. Uns têm qualidade mas não têm preparação, outros não têm uma coisa nem outra.

Se me falassem em treinadores capazes (Bielsa, Valverde, Rudi Garcia, Magath, Preud´Homme...) teria outra opinião...
o maximo que podia acontecer era ficarmos na mesma, ou seja nao ganhar nada. e duvido muito que com qlq um desses treinadores o benfica n passa se a defender melhor. na minha opiniao marco silva, laudrup e bielsa tem todas as condições para singrar no benfica. basta contratar defesas decentes que para o ataque tem mesmo muito por onde escolher.

ivodaniello

Citação de: slb2me em 30 de Maio de 2013, 15:26
Citação de: ivodaniello em 30 de Maio de 2013, 15:23
Citação de: slb2me em 30 de Maio de 2013, 15:22
Toda a raiva dos 5-0 e outras derrotas com porto, meia final Braga, agora Guimarães, tudo isto com a renovação de JJ vai-se repercutir no LFV.

Esta foi a melhor acção para Moniz e outros possíveis candidatos futuros ao Benfica.

Não é para agora, para daqui a 2/3 anos...

O perdedor vai contagiar tudo o resto...

oi? mudasti?

Se nada muda, até os apoiantes pensam 2 vezes...

Depois destes 4 anos renovar por mais 2 por estes valores, no momento mais importantes do clube, com este perdedor, que nunca se sabe quando sofremos o 1º golo...

Então com o porto era sempre antes dos 10 minutos...

Alguma coisa tem de estar errado...

O0

johncleese

Citação de: bellini em 30 de Maio de 2013, 15:29

o maximo que podia acontecer era ficarmos na mesma, ou seja nao ganhar nada. e duvido muito que com qlq um desses treinadores o benfica n passa se a defender melhor. na minha opiniao marco silva, laudrup e bielsa tem todas as condições para singrar no benfica. basta contratar defesas decentes que para o ataque tem mesmo muito por onde escolher.

Ah!!! Basta contratar defesas decentes. Mas isso só é válido para os outros treinadores. Para o JJ não...

|OnE|

Citação de: johncleese em 30 de Maio de 2013, 15:29

Não sei se o JJ faz melhor que qualquer um dos que escreveste. Fazer pior que Jesus é difícil.

Tanto não é dificil que houve muitos que o fizeram no Benfica (Koeman, Camacho, Quique, Fernando Santos...)
E defender um 1-0 contra o Guimarães revela preparação?

bellini

Citação de: johncleese em 30 de Maio de 2013, 15:29

nenhum desses se podia dar ao luxo de emprestar jogadores que custaram 5M, ter jogadores de 9M no banco, outros a ganhar 200mil\mes e ate de contratar guarda redes pro 8M.

Roting

Citação de: Flavius Julius em 30 de Maio de 2013, 15:27
Citação de: Roting em 30 de Maio de 2013, 15:25
Já vi que a renovação está praticamente feita mas alguém sabe se o chicletes vai ficar com toda a estrutura ligada ao futebol?
Arranjar outro diretor desportivo acho que sim, entregar ao jesus é suicídio.
é a mentalidade reinante:
Mudasse tudo menos o Vieira e o JJ!

Que mentalidade reinante?
Eu por mim o Jesus estava fora do Benfica desde a época passada mas se vai ficar á que seguir com a vida para a frente.

Dudek

O Jesus é tão pé frio que até o dinheiro que teve no banco o perdeu . Sinceramente espero que neste momento não o tenha no Totta, senão é bem capaz de entrar em falência e lá se vai o meu

maninga

É para continuar? Sim senhor .... estou para ver o que fazem ao plantel que já não o pode ver à frente...

Será que é tudo para vender?

Semper_SLB

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 15:14
Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2013, 17:44
Alguns factos que continuarão muito provavelmente com Jorge Jesus:

Jogos com o Porto
09/10: 3 pontos em 6
10/11: 0 pontos em 6
11/12: 1 ponto em 6
12/13: 1 ponto em 6

Jogos com o Porto na segunda volta
09/10: Derrota
10/11: Derrota
11/12: Derrota
12/13: Derrota

1ªjornada
09/10: Empate em casa
10/11: Derrota em casa
11/12: Empate fora
12/13: Empate em casa

Perdas de pontos em ciclos decisivos
09/10: X
10/11: 3 pontos em 12 nas primeiras 4 jornadas:
11/12: 5 pontos de avanço passam a 3 de atraso em 3 jogos.
12/13: 4 pontos de avanço à 27ªjornada passam a 1 de atraso à 30ª.

É proveitoso continuar a bater com a cabeça na parede só porque sim?
É só traumas.

Só para relembrar o que nos espera.

Todos sabemos já o que nos espera. Alguns podem é querer esquecer para não doer tanto.

A próxima época ja está perdida mesmo antes de começar.

Workaluk

Citação de: Flavius Julius em 30 de Maio de 2013, 15:28
Citação de: Workaluk em 30 de Maio de 2013, 15:27
Citação de: Roting em 30 de Maio de 2013, 15:25
Já vi que a renovação está praticamente feita mas alguém sabe se o chicletes vai ficar com toda a estrutura ligada ao futebol?
Arranjar outro diretor desportivo acho que sim, entregar ao jesus é suicídio.

Não está feito nada, está tudo na mesma... ::)
:confused:

Não há razões para estar confuso, o impasse mantêm-se, o Vieira só deve decidir entre amanhã e Sabado, tudo o resto é tanga.

Ghost.Of.Red

Citação de: johncleese em 30 de Maio de 2013, 15:30

Ah!!! Basta contratar defesas decentes. Mas isso só é válido para os outros treinadores. Para o JJ não...

O pb é que JJ ñ sabe colocar as equipas a defender.

Alías em 4 anos nem consegue colocar uma equipa a gerir um jogo em posse, qto mais defender.

ivodaniello

Citação de: Dudek em 30 de Maio de 2013, 15:31
O Jesus é tão pé frio que até o dinheiro que teve no banco o perdeu . Sinceramente espero que neste momento não o tenha no Totta, senão é bem capaz de entrar em falência e lá se vai o meu

;D ;D ;D

bellini

Citação de: johncleese em 30 de Maio de 2013, 15:30

ele gosta mais de adaptar pontas de lança, ja que o menino querido eliseu nao veio. e emerson e roberto as suas super apostas... ja para n falar que mesmo com a merda de defesas que temos, se n tivessemos esta tactica suicida n defendiamos tao mal...

Hanzo

Citação de: sagan1976 em 30 de Maio de 2013, 14:46
Citação de: J.P. em 30 de Maio de 2013, 14:44
Citação de: sagan1976 em 30 de Maio de 2013, 14:43
Então afinal tanta merda para ficarmos na mesma. Para quê este drama existencial? Parecia a morte do Bobby no Dallas.

Quem morreu foi o JR.
E o Bobby também. Mas depois voltou. Ele morreu num lago mas o pessoal esqueceu-se que ele era o Homem da Atlântida.

O Bobby afinal era um sonho. Eu gostava do Homem da Atlântida  :ashamed: Aqueles saltos do Homem para a água para ir salvar a situação eram muita bons.  :tomates:

Mas depois o Bobby ainda foi um respeitável homem de família com vários filhos  ::) E andava com a Suzanne Summers. nham