Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

Citação de: G10 em 30 de Maio de 2013, 17:22
Citação de: |OnE| em 30 de Maio de 2013, 17:14
Citação de: G10 em 30 de Maio de 2013, 17:12
não tem condições para ficar..

1º o LFV não acredita que ganhe títulos.. se acredita porque não renovou antes ou logo a seguir ao ultimo jogo.. a duzidas.. quem será a estrutura.. que eu saiba a estrutura era LFV e JJ.. e mais uma vez envergonharam a historia do BENFICA.. não por ter perdido.. mas por ter desrespeitado os valores.

2º só vai renovar com o medo que assine pelo fcp.. mais uma prova.. que temos u líder fraco com medo

3º JJ nunca disse publicamente que queria ficar/renovar pelo Benfica e teve n vezes para o fazer.. um líder por mais que lhe custe nunca se pode ajoelhar.. chorar.. quando sofre um golo
Estás a brincar?
Grande parte dos adeptos é disso que têm medo.
brincar porque.. nota-se o medo/pavor nos jogos com fcp, já entram derrotados
Não percebeste.
Tem todos medo deles. Aliás... o medo do Jesus sair do Benfica é por poder ir para lá.

sagan1976

Citação de: |OnE| em 30 de Maio de 2013, 17:26
Citação de: G10 em 30 de Maio de 2013, 17:22
Citação de: |OnE| em 30 de Maio de 2013, 17:14
Citação de: G10 em 30 de Maio de 2013, 17:12
não tem condições para ficar..

1º o LFV não acredita que ganhe títulos.. se acredita porque não renovou antes ou logo a seguir ao ultimo jogo.. a duzidas.. quem será a estrutura.. que eu saiba a estrutura era LFV e JJ.. e mais uma vez envergonharam a historia do BENFICA.. não por ter perdido.. mas por ter desrespeitado os valores.

2º só vai renovar com o medo que assine pelo fcp.. mais uma prova.. que temos u líder fraco com medo

3º JJ nunca disse publicamente que queria ficar/renovar pelo Benfica e teve n vezes para o fazer.. um líder por mais que lhe custe nunca se pode ajoelhar.. chorar.. quando sofre um golo
Estás a brincar?
Grande parte dos adeptos é disso que têm medo.
brincar porque.. nota-se o medo/pavor nos jogos com fcp, já entram derrotados
Não percebeste.
Tem todos medo deles. Aliás... o medo do Jesus sair do Benfica é por poder ir para lá.
Sendo que, se a maioria dos medos são irracionais, esse bate tudo.

Miguel Gouveia

100€ / ano fazem tanta falta................

limacosta

Citação de: jottab em 30 de Maio de 2013, 17:20
De toda a forma pode ficar quem quizer eu estou-me fodendo, o unico desta merda toda que teve a coragem de falar aos adeptos depois desta merda toda foi o oscar cardozo via tweeter, e é o proximo a sair do clube com a continuidade de jorge jejum.

O benfica morreu pra mim, este clube esta-se completamente fodendo dos adeptos, dos socios, das pessoas que choram por ele, eu nao me reconheço neste clube alias desculpem no clube sim mas por quem o representam "todos estao no mesmo lote".

é so vender kits socios, formar jogadores para vender pa frente e ter comissoes nelas, ver o porto vencer estao se fodendo eles quer é o lucro, e a continuidade de jesus esta ai antes vender jovemzitos e amaçar euros que prestigiar o clube.

QUE SE FODAM! dinheiro e paciencia minha ja nao tiveram este ano e estou feliz porque ao menos o meu sentimento do ano passado foi o bom. Clube de losers e de trafegas nao valem mais que os do norte.

Eu a duas semanas que perdi alegria em mtas coisas. Eu nao perdou este *** e o seu patrao. Alegria, paz,...foi-se embora ficou odio, desespero, e desejo de vinganca.

bootscity

Foda-se o estado de depressão deste fórum também chega a níveis ridículos. Ainda temos todos o coração desfeito, por tudo o que nos aconteceu neste mês, mas agora há uma pausa, vamos aos poucos e poucos voltar a aproximar-nos do Benfica e isso é o mais importante. Independentemente de ser A ou B, citrano ou beltrano, o que importa é o nosso Benfica. E não adianta andar com choros. Não vamos deixar que todo o trabalho desenvolvido vá pelo esgoto devido aos desaires no final de época. É extremamente importante não deixar isso acontecer!

Porque não foi o fim do clube!

Gonzalex

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Maio de 2013, 17:25
Citação de: gugabenfica em 30 de Maio de 2013, 17:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Maio de 2013, 17:21
fantastico este gajo vai ter  balneario completamente quebrado na proxima epoca e mesmo assim vai continuar ,Vieira vintage  :estrelas:

Quebrado pk?? se a maioria apoia a continuidade do jesus
A maioria é o luisao??é que é o unico que vi defender o JJ em praça publica, de resto nada, e Enzo,Cardozo e o proprio maxi já estao fartos dele

Cardozo-Maxi-gaitan-Enzo-Melgarejo

Tudo do mesmo grupo. Só se os venderem todos...

gugabenfica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Maio de 2013, 17:25
fantastico este gajo vai ter  balneario completamente quebrado na proxima epoca e mesmo assim vai continuar ,Vieira vintage  :estrelas:

A maioria é o luisao??é que é o unico que vi defender o JJ em praça publica, de resto nada, e Enzo,Cardozo e o proprio maxi já estao fartos dele

A maioria é luisão, garay, matic, lima, gaitan, salvio, e até o proprio enzo quer que continue..... os unicos que não estao muito de acordo é o cardozo e o maxi.

odistraido

O JJ é campeão em qq equipa que tenha uma direção competente. Nas horas decisisvas o monsenhor estava no Brasil a tratar de negócios pessoais. Desaparece quando se exige a sua presença na defesa do Benfica. Portanto, seja o JJ ou qq outro será mais do mesmo.

JTLampiao

Citação de: bootscity em 30 de Maio de 2013, 17:27
Foda-se o estado de depressão deste fórum também chega a níveis ridículos. Ainda temos todos o coração desfeito, por tudo o que nos aconteceu neste mês, mas agora há uma pausa, vamos aos poucos e poucos voltar a aproximar-nos do Benfica e isso é o mais importante. Independentemente de ser A ou B, citrano ou beltrano, o que importa é o nosso Benfica. E não adianta andar com choros. Não vamos deixar que todo o trabalho desenvolvido vá pelo esgoto devido aos desaires no final de época. É extremamente importante não deixar isso acontecer!

É isto!!!!

JackdStripper

Citação de: gugabenfica em 30 de Maio de 2013, 17:26
Citação de: diplomat em 30 de Maio de 2013, 17:24

paulo lopes es tu?

Não é paulo lopes nenhum....é a pura das verdades, acredita no que te estou a dizer.
:2funny:
pronto dito dessa maneira, eu também acredito

xiribiti

Citação de: gugabenfica em 30 de Maio de 2013, 17:26
Citação de: diplomat em 30 de Maio de 2013, 17:24

paulo lopes es tu?

Não é paulo lopes nenhum....é a pura das verdades, acredita no que te estou a dizer.

então se tás tão bem informado diz lá quais é que vão ser "saneados"

4x4x2

:o :o :o

|OnE|

Citação de: odistraido em 30 de Maio de 2013, 17:28
O JJ é campeão em qq equipa que tenha uma direção competente. Nas horas decisisvas o monsenhor estava no Brasil a tratar de negócios pessoais. Desaparece quando se exige a sua presença na defesa do Benfica. Portanto, seja o JJ ou qq outro será mais do mesmo.
Olha...
Na Taça de Portugal estava na bancada.
Qual é a desculpa?
Astros?

SempreSLB1984

Citação de: Jaime_PN em 30 de Maio de 2013, 17:22
Se renova para o ano contem com menos 1 cativo.

Ainda bem. Assim teremos menos um daqueles que assobia no estádio. Get Real. Quando começar a pré-época até tremes da ressaca de não ver um jogo do nosso SLB ao vivo  :slb2:

obama

Citação de: 4x4x2 em 30 de Maio de 2013, 17:29

:o :o :o

É inegável o aumento de qualidade do Benfica nos últimos quatro anos!