Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

bigdealer

da maneira que isto está por aqui , o jesus renova e muita mulher vai levar no pêlo.. tristeza , deixem de chorar e apoiem o benfica

|OnE|

A única noticia agradável que tive hoje foi que o Saigão tem um gato chamado Yoda.

cernache1

Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Maio de 2013, 17:17
Citação de: |OnE| em 30 de Maio de 2013, 17:14
Citação de: G10 em 30 de Maio de 2013, 17:12
não tem condições para ficar..

1º o LFV não acredita que ganhe títulos.. se acredita porque não renovou antes ou logo a seguir ao ultimo jogo.. a duzidas.. quem será a estrutura.. que eu saiba a estrutura era LFV e JJ.. e mais uma vez envergonharam a historia do BENFICA.. não por ter perdido.. mas por ter desrespeitado os valores.

2º só vai renovar com o medo que assine pelo fcp.. mais uma prova.. que temos u líder fraco com medo

3º JJ nunca disse publicamente que queria ficar/renovar pelo Benfica e teve n vezes para o fazer.. um líder por mais que lhe custe nunca se pode ajoelhar.. chorar.. quando sofre um golo
Estás a brincar?
Grande parte dos adeptos é disso que têm medo.
«Fraco Rei faz fraca a forte gente.»

Isso Ramiro.

AChamaImensa

Citação de: bigdealer em 30 de Maio de 2013, 17:18
da maneira que isto está por aqui , o jesus renova e muita mulher vai levar no pêlo.. tristeza , deixem de chorar e apoiem o benfica

:rir:

RTB7

Citação de: fabioLupi em 30 de Maio de 2013, 17:18

Já devias
Estar no CRL
Senhor Treinador
Upa desse banco
Se faz favor

Isto é que devia ser. Mas não vai ser. Mas CRL confirmem alguma coisa. Não há respeito pelos sócios e adeptos.

;D

nfgl

E mais importante, quero estar na primeira fila para cobrar o resultado desta decisão estapafurdia e lesa-Benfica.

Slb23

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 17:16
Tomas-me mesmo por um atrasado mental.
Tenho pena que me tenhas em tão má conta.
Tenho-me por uma pessoa emocional que diz o que pensa e não pensa o que diz e que tem uma amor enorme ao Benfica.

E não te sintas insultado porque isto é um tremendo elogio.

És Benfica da cabeça aos pés :)

sazuke

Citação de: bigdealer em 30 de Maio de 2013, 17:18

eheh não apanharam este

sagan1976

Citação de: Pilar em 30 de Maio de 2013, 17:17
Citação de: sagan1976 em 30 de Maio de 2013, 17:16
Sem margem para dúvidas. E é essa irracionalidade que mantém o Vieira preso pela pele dos colhões.
eu também pensava isso, agora já nem sei se não é propositado. Ou seja a desculpa.
Acredita que é Pilar.

AChamaImensa

Citação de: nfgl em 30 de Maio de 2013, 17:18
E mais importante, quero estar na primeira fila para cobrar o resultado desta decisão estapafurdia e lesa-Benfica.

http://www.youtube.com/watch?v=C9GrfhpL31w

nfgl

Citação de: Slb23 em 30 de Maio de 2013, 17:16
Citação de: nfgl em 30 de Maio de 2013, 17:15
Citação de: Slb23 em 30 de Maio de 2013, 17:13
Citação de: nfgl em 30 de Maio de 2013, 17:12
Independentemente de quem estiver à frente do clube e da equipa e na equipa:
- Não abdico do meu fanatismo pelo Benfica
- Não me demito de festejar um golo
- Não deixo de apontar incompetências

A sério que gostava de ter a vossa força de vontade para virar as costas, mas eu sou um fraco.
Eu sou assim ;)

Vê lá se citaste a parte dos gajos que vão atrás das gajas.
Eu estranhei isso vindo de ti, sempre pensei que fosses daqueles que ias atrás dos gajos :tomates:
:knuppel2:

jottab

De toda a forma pode ficar quem quizer eu estou-me fodendo, o unico desta merda toda que teve a coragem de falar aos adeptos depois desta merda toda foi o oscar cardozo via tweeter, e é o proximo a sair do clube com a continuidade de jorge jejum.

O benfica morreu pra mim, este clube esta-se completamente fodendo dos adeptos, dos socios, das pessoas que choram por ele, eu nao me reconheço neste clube alias desculpem no clube sim mas por quem o representam "todos estao no mesmo lote".

é so vender kits socios, formar jogadores para vender pa frente e ter comissoes nelas, ver o porto vencer estao se fodendo eles quer é o lucro, e a continuidade de jesus esta ai antes vender jovemzitos e amaçar euros que prestigiar o clube.

QUE SE FODAM! dinheiro e paciencia minha ja nao tiveram este ano e estou feliz porque ao menos o meu sentimento do ano passado foi o bom. Clube de losers e de trafegas nao valem mais que os do norte.

xiribiti

MANOCAS37

Claro que todos vamos continuar a ver o Benfica, a sofrer pelo Benfica. Vamos ficar a epoca toda com medo do foculporto, por termos poucos pontos de avanço, vai chegar um jogo que vamos deixar de ter medo deles e vamos ficar felizes.. e depois vamos levar no lombo e voltar a ficar depressivos e triste.

Estas destinados a isso. Somos Benfiquistas