Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

diplomat

nfgl

Independentemente de quem estiver à frente do clube e da equipa e na equipa:
- Não abdico do meu fanatismo pelo Benfica
- Não me demito de festejar um golo
- Não deixo de apontar incompetências

A sério que gostava de ter a vossa força de vontade para virar as costas, mas eu sou um fraco.
Devo ser como aqueles gajos que vão sempre atrás da gaja que lhe dá com os pés.

psanches

FORÇA JESUS

Não concordo com esta decisão. Acho que o teu tempo chegou. Mas aceito a decisão daquele que os socios decidiram eleger para tomar este tipo de decisões

Força Jesus. O teu sucesso é o nosso sucesso.

Revi

Algum pessoal tem que compreender há Benfiquistas que quer mais e melhor para o clube, existem novas metas a atingir.

Nós já sabemos que há 20-10 anos estavamos de rastos, que tinhamos jogadores da tanga, treinadores aos molhos e que chegávamos ao Natal já condenados.

Nós já sabemos que desde que chegou o JJ o Benfica deu o salto qualititativo, melhor futebol, maior consistência de resultados. Já sabemos isso tudo.

Mas queremos mais, não queremos ficar pelo melhor futebol e com o JJ já sei que pelo menos a chmapions está assegurada. O JJ foi importante para a vida do clube e todos nós agradecemos esse seu trabalho, no entanto o futebol tem os seus ciclos e é há que perceber quando um ciclo chega ao fim. O ciclo do JJ chegou ao fim, os adeptos deixaram de confiar nele, os próprios jogadores e dirigentes deixaram de confiar nele, excepto uma pessoa LFV.

Não critiquem os Benfiquistas que querem o JJ fora, ninguém daqui está interessado em voltar aos tempos do Souness e companhias, estamos sim interessados em ter um Benfica melhor e achamos que há vida no Benfica depois de JJ. Existem treinadores competentes para este cargo, que podem dar uma nova alma ao clube.

Errar foi o que foi feito com o Sr do meu Avatar, que era bi-campeão e um dos quais invictos e é mandado embora porque exigia demais dos jogadores.

Slb23

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 17:11
Eu vou acompanhar...porque infelizmente sou um doente pelo Benfica.
É triste.

Mas achas que vou ter alguma expectativa com a dupla de falhados ao poder?
Se esta época só a partir do Maritimo tive esperança...como achas que será a próxima época?

Uma coisa te garanto...não volto a pôr os pés num estádio enquanto formos treinados pelo chorão.
Eheh nem tu te acreditas nisso.

Primeiro jogo no Norte e tu tás lá batidinho.

odistraido

jottab

agora estou pra ver o salario de renovaçao do contrato e espero que seja apresentado de forma clara.

|OnE|

Citação de: MANOCAS37 em 30 de Maio de 2013, 17:11
Para mim é dificil perceber a ideia de renovar com o Jesus após estes três anos.
Mas é totalmente absurdo, pensar que ele vai renovar com os mesmos moldes do que quando renovou após ter sido campeão.

Ser campeão da direito a renovação por 4M, ver o foculporto ser tricampeão dá a mesma direito a 4M.
Best job ever.

Falha todos os objectivos e ainda renova por uma pipa de massa.

G10

não tem condições para ficar..

1º o LFV não acredita que ganhe títulos.. se acredita porque não renovou antes ou logo a seguir ao ultimo jogo.. a duzidas.. quem será a estrutura.. que eu saiba a estrutura era LFV e JJ.. e mais uma vez envergonharam a historia do BENFICA.. não por ter perdido.. mas por ter desrespeitado os valores.

2º só vai renovar com o medo que assine pelo fcp.. mais uma prova.. que temos u líder fraco com medo

3º JJ nunca disse publicamente que queria ficar/renovar pelo Benfica e teve n vezes para o fazer.. um líder por mais que lhe custe nunca se pode ajoelhar.. chorar.. quando sofre um golo

Meddler

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Maio de 2013, 17:10
O "Hoje não dá, joga o Benfica" do Facebook dá como certo JJ em 13/14.

O Bruno Carvalho também.

tonyapl

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Maio de 2013, 17:10
O "Hoje não dá, joga o Benfica" do Facebook dá como certo JJ em 13/14.
facebook:
Ontem vi-te no Estádio da Luz
ÚLTIMA HORA (fonte seguríssima!): Vieira renovou com o Benfica por mais 1 época, com outras 2 de opção.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 30 de Maio de 2013, 17:12
Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 17:11
Eu vou acompanhar...porque infelizmente sou um doente pelo Benfica.
É triste.

Mas achas que vou ter alguma expectativa com a dupla de falhados ao poder?
Se esta época só a partir do Maritimo tive esperança...como achas que será a próxima época?

Uma coisa te garanto...não volto a pôr os pés num estádio enquanto formos treinados pelo chorão.
Eheh nem tu te acreditas nisso.

Primeiro jogo no Norte e tu tás lá batidinho.
Porque o Benfica não ganha porque o Shoky não acredita.

Slb23

Citação de: nfgl em 30 de Maio de 2013, 17:12
Independentemente de quem estiver à frente do clube e da equipa e na equipa:
- Não abdico do meu fanatismo pelo Benfica
- Não me demito de festejar um golo
- Não deixo de apontar incompetências

A sério que gostava de ter a vossa força de vontade para virar as costas, mas eu sou um fraco.
Eu sou assim ;)

Flirt4ever