Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bekambol

temos um bom treinador, boa sorte, só precisamos é de ter a sorte de ganhar títulos.

Androico

Citação de: |OnE| em 30 de Maio de 2013, 17:29
Citação de: odistraido em 30 de Maio de 2013, 17:28
O JJ é campeão em qq equipa que tenha uma direção competente. Nas horas decisisvas o monsenhor estava no Brasil a tratar de negócios pessoais. Desaparece quando se exige a sua presença na defesa do Benfica. Portanto, seja o JJ ou qq outro será mais do mesmo.
Olha...
Na Taça de Portugal estava na bancada.
Qual é a desculpa?
Astros?
Artur...

Chelas

Citação de: BEKAMBOL em 30 de Maio de 2013, 17:32
temos um bom treinador, boa sorte, só precisamos é de ter a sorte de ganhar títulos.

Eu chamo lhe mais competencia do que sorte mas isso sou eu

Songoku

Isto é tão triste.. Como é que é possível renovar-se com este treinador ? Mas isto tem cabimento onde ? Há uns anos meteram o Artur Jorge para matar o Benfica e não conseguiram. Ficamos em estado de coma. Depois com Vilarinho, lá recuperamos um pouco. Meteram o Orelhas para fazer do Benfica, a puta dos porcos. E estamos a sê-lo. E o pior disto tudo é que NINGUÉM faz nada contra isso. É tudo uma cambada de acomodados que já nem se importa de não ganhar nada. Para muitos, o mais importante é o Orelhas do que o Benfica. E volto a dizer.. NINGUÉM faz nada.. Estão a deixar matar o Benfica. Ainda sou do tempo em que iam para a porta do estádio todos furiosos com treinadores e com presidentes. Sinto-me triste e desolado com a situação de um dos maiores amores da minha vida estar na situação que está. O pior disto é que vocês pensam que se viesse outro treinador o Benfica não lutaria por nada. O pior é que vocês pensam que se o Orelhas se fosse embora o Benfica acabava.. Estou 100% com o Shoky. Sou doente pelo Benfica mas para mim esta nova época não vai existir. Não irei ver nenhum jogo ao estádio. Infelizmente irei sofrer como sempre pelo Benfica, porque é algo intrínseco em mim. Não consigo controlar.. E caso os porcos ganhem a Champions na Luz (coisa que tenho a certeza que não irá acontecer, mas quem está lá pode ganhar e até o Paços a pode ganhar) continuará TUDO IGUAL, porque PARA VOCÊS o que interessa é o Orelhas estar onde está porque sem ele.. o Benfica acabava. Cosme, perdoa-lhes.

Bota Bombas

o jefferson está no outro lado da circular

Tiaguu

Um dia quem sabe possa ver o Benfica a ganhar títulos...de forma recorrente e não meramente esporádica.

quinjeajero

Citação de: TioPatinhas em 30 de Maio de 2013, 17:31
O que é que significa essa coisa do trabalho desenvolvido ir para o esgoto?

Deve estar a referir-se ao tri dos andrades. Não foi fácil mas o catedrático conseguiu.

|OnE|

Citação de: Androico em 30 de Maio de 2013, 17:32
Citação de: |OnE| em 30 de Maio de 2013, 17:29
Citação de: odistraido em 30 de Maio de 2013, 17:28
O JJ é campeão em qq equipa que tenha uma direção competente. Nas horas decisisvas o monsenhor estava no Brasil a tratar de negócios pessoais. Desaparece quando se exige a sua presença na defesa do Benfica. Portanto, seja o JJ ou qq outro será mais do mesmo.
Olha...
Na Taça de Portugal estava na bancada.
Qual é a desculpa?
Astros?
Artur...
Foi o Artur que mandou a equipa defender o 1-0?
Desconhecia.
Desde já peço desculpa ao treinador.

MCMIV

Com este gajo bem vamos precisar de carradas de sorte.

xiribiti

Citação de: Songoku em 30 de Maio de 2013, 17:33
Isto é tão triste.. Como é que é possível renovar-se com este treinador ? Mas isto tem cabimento onde ? Há uns anos meteram o Artur Jorge para matar o Benfica e não conseguiram. Ficamos em estado de coma. Depois com Vilarinho, lá recuperamos um pouco. Meteram o Orelhas para fazer do Benfica, a puta dos porcos. E estamos a sê-lo. E o pior disto tudo é que NINGUÉM faz nada contra isso. É tudo uma cambada de acomodados que já nem se importa de não ganhar nada. Para muitos, o mais importante é o Orelhas do que o Benfica. E volto a dizer.. NINGUÉM faz nada.. Estão a deixar matar o Benfica. Ainda sou do tempo em que iam para a porta do estádio todos furiosos com treinadores e com presidentes. Sinto-me triste e desolado com a situação de um dos maiores amores da minha vida estar na situação que está. O pior disto é que vocês pensam que se viesse outro treinador o Benfica não lutaria por nada. O pior é que vocês pensam que se o Orelhas se fosse embora o Benfica acabava.. Estou 100% com o Shoky. Sou doente pelo Benfica mas para mim esta nova época não vai existir. Não irei ver nenhum jogo ao estádio. Infelizmente irei sofrer como sempre pelo Benfica, porque é algo intrínseco em mim. Não consigo controlar.. E caso os porcos ganhem a Champions na Luz (coisa que tenho a certeza que não irá acontecer, mas quem está lá pode ganhar e até o Paços a pode ganhar) continuará TUDO IGUAL, porque PARA VOCÊS o que interessa é o Orelhas estar onde está porque sem ele.. o Benfica acabava. Cosme, perdoa-lhes.

x2

20Nico Gaitan20

Agora só falta:
1- bom presidente
2-DE e um DC de nivel
3-um bom Diretor Desportivo
4-Cultura de Vitoria
5- tentar unir um balneario que esta completamente partido
ou seja falta pouca coisa   :whistle2:

Bota Bombas

Até o gil vicente que é um clube "pequeno" demitiu um treinador que ganhou tanto como o Jesus.. E o benfica carrega mais esta cruz

quinjeajero

Citação de: Tiaguu em 30 de Maio de 2013, 17:33
Um dia quem sabe possa ver o Benfica a ganhar títulos...de forma recorrente e não meramente esporádica.

Está muito distante esse dia infelizmente, se é que algum dia lá chegaremos, ainda estou para ver a dimensão do estrago que o LFV e Cª estão a fazer no clube.

Aakeonan

Renovou? É bem.

Vão cair os 2.