Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

david_slb

hassana yebda

epa esta merda é mesmo a gozar com os benfiquistas, tou farto destza merda....

xiribiti

Citação de: CkM em 30 de Maio de 2013, 19:16
Fica com o mesmo ordenado e nem um calduço leva?

um cafuné...

supersueca

Só por mera curiosidade gostaria de saber da parte dos jesuítas o q será necessário JJ fazer para não renovar no fim do próximo contrato.
Gostaria mesmo de saber. Eu já não tenho mais imaginação para traçar cenários.

Aguia31

Não vou entrar na luz enquanto presidente e treinador não forem corridos!

quinjeajero

Citação de: xiribiti em 30 de Maio de 2013, 19:15
gostava de arranjar um emprego assim, ganhar bem, fazer merda, não cumprir nenhum objectivo e no fim do ano ser recompensado com um aumento e uma promoção :(

Não é para quem quer, é para quem pode.

Zlatan

Estranho é apostar-se num treinador tão experiente, mas que vai para a quinta época apenas com 1 campeonato e ainda dizer-se que ele vai aprender com os erros.

Só visto.

Maquiavel21

Prefiro o Jorge Jejum ao Domingos Paciência e às restantes opções portuguesas.

Mas para mim saía.

Chefe

Citação de: supersueca em 30 de Maio de 2013, 19:17
Só por mera curiosidade gostaria de saber da parte dos jesuítas o q será necessário JJ fazer para não renovar no fim do próximo contrato.
eu já o disse.
Ficando esta ano. Não há razão nenhuma para alguma vez sair do Benfica.

1entremilhoes

Citação de: Zlatan em 30 de Maio de 2013, 19:17
Estranho é apostar-se num treinador tão experiente, mas que vai para a quinta época apenas com 1 campeonato e ainda dizer-se que ele vai aprender com os erros.

Só visto.

E pensar que fazendo o mesmo o resultado vai ser diferente.

Slb04Sempre

Bem, lá vai o Djuricic jogar a lateral esquerdo...

xiribiti

Citação de: Chefe em 30 de Maio de 2013, 19:18
eu já o disse.
Ficando esta ano. Não há razão nenhuma para alguma vez sair do Benfica.

eu acho , pelo andar da carruagem, que o JJ, ficando mais 2 anos sem ganhar nada, a seguir vai para presidente do Benfica

Chefe

Na remota hipótese do Jorge ganhar alguma coisa de jeito para o ano, já o estou a ver a fazer chantagem com o seu amigalhaço para ser aumentado.

AHAH

Torgeir Bryn

Citação de: Aguia31 em 30 de Maio de 2013, 19:17
Não vou entrar na luz enquanto presidente e treinador não forem corridos!
Isso é impossível meu caro, sendo benfiquista não tens hipótese, vais lá parar e todos contente. É por isso que os vampiros se perpetuam no clube, sabem que no fundo o Glorioso é a nossa parte "fraca" (isto soa mal, eu sei, mas um colega trouxe alvarinho pró trabalho)

quinjeajero

Não há nenhum cenário. Eles também já nem defendem o homem por convicção sequer, como o facto de mudarem de argumentos de dois em dois dias o confirma, é só teimosia já.