Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

The_Devils_Advocate

Vergonha, não teve a puta da decência de dar umas palavras aos sócios, adeptos e simpatizantes do clube depois do que aconteceu na recta final (LFV). Parece que nós só servimos para pagar quotas, bilhetes e camisolas, ganha vergonha na cara.
4 anos e dá-nos 1 campeonato e renovam por mais 2? Epá não me fodam, isto é gozar com a minha cara à força toda.

Red.Fever

Citação de: Ruud Gullit em 30 de Maio de 2013, 19:59
Última Hora: Jorge Jesus no Benfica por 2 épocas

A TSF sabe que o acordo entre o Benfica e o treinador foi assinado quarta-feira à tarde. Jesus fica no Benfica por mais duas épocas. Mais desenvolvimentos daqui a pouco no noticiário das 20h00.

(Noticia em atualização)

http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=3248788

fdx, esta época é só desilusões!! o sentimento desta noticia é equiparável a ter acabado de perder outra final  :disgust:

osanto

Vai trabalhar seis meses e receber o ordenado de 24.... Tão previsível....

Semper_SLB

Estamos todos mega confiantes com esta renovação.

E o presidente estava tão mega confiante que precisou de 4-5 dias para renovar com "o meu treinador".

Começa fragilizado...e no Benfica o que começa fragilizado dura muito muito pouco.

Gestão de amadores.

Ja decidi que nao vou renovar cativo, depois de 9 épocas consecutivas. Quando sair Jesus renovo. Que é como quem diz a 2 jornadas do fim quando perder tudo outra vez.

Patrick_slb

Será que vamos ter um JJ sem se cagar nas calças nos jogos importantes ? Será que vamos ter um JJ que vai parar de fazer subs que não lembram ao diabo durante os jogos ? A minha resposta é não. Acho que nada vai mudar.

flip69

Pouco mais há a fazer, bem vamos-nos encontrar aqui, nos próximos dois anos, a ver a desgraça no futebol.

xiribiti

vai já entrar para os jogos de joelhos

totta

nao vai ter margem nenhuma os adeptos vao lhe fazer a vida negra. tb nao imagino grande apoio no plantel. enfim la vamos nos outra vez. perdao, o benfica outra vez, pra mim acabou

marcopicos

Renova por 2 anos, mantém o ordenado, poderes reforçados 

Isto é Portugal! isto é Benfica!

:buck2:

Sempreparasemprebenfica

Qual a JJ de JJ com o Helder Cristovao.

E q nao compreendo a contrataçao do Helder para a equipa B.

Que confusao q esta neste Benfica... fds...

Semper_SLB

Citação de: Patrick_slb em 30 de Maio de 2013, 20:04
Será que vamos ter um JJ sem se cagar nas calças nos jogos importantes ? Será que vamos ter um JJ que vai parar de fazer subs que não lembram ao diabo durante os jogos ? A minha resposta é não. Acho que nada vai mudar.

Nada.

Foram 3 épocas de enrabanços. Será mais 1 época assim. Digo 1 porque ele nao dura para a segunda.

quinjeajero

Estão tão conscientes de que esta decisão vai contra a vontade da esmagadora maioria dos adeptos que nem tem a honradez de a anunciarem oficialmente aos sócios. Têm que ser os meios de comunicação social. Para lá de nojento. O LFV arrasou com tudo o de bom que existia no nosso clube. Só restam alguns adeptos.

Gog

Abutres!!
V
Mais 2 segundos lugares!! Ja nem se lembram de quando lutavamos para o 6!!

Abutres abutres

Jose e QUASE o melhor treinador que podiamos ter!!

E aposto que fica QUASE o contrato todo!!!