Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flirt4ever

Citação de: Flirt4ever em 17 de Maio de 2013, 13:28
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Maio de 2013, 13:20
Citação de: Flirt4ever em 17 de Maio de 2013, 13:15

quantos anos de treinador? deve ser uma das piores medias do planeta pra quem treinou o benfica por 4 anos
Em 4 anos.

Para sermos justos,  se é só do Benfica, temos de retirar a Intertoto (ganhou com o Braga) e adicionar a HIPÓTESE de ganhar a Taça de Portugal.
Já podemos retirar a "hipótese" ?? :p

rocky

Citação de: Red Men em 30 de Maio de 2013, 21:57
Já fui expulso do SerBenfiquista 2 vezes, mas que se lixe, não há duas sem 3;

Mas que raio de palhaçada é esta...Senhor Presidente...?????

Em cinco jogos decisivos, não conseguimos ganhar nenhum...mas que é isto...???

Acho que é gozar com o espírito de qualquer Benfiquista, é um atentado à paciência do mais pacato que pode haver no ser humano, é preciso ter uma grande "lata" para continuares a treinar o Benfica.

Se tiveres um pingo de vergonha na cara, vais embora pra bem longe do meu Benfica de décadas.

B   A   S    T   A . . . ! ! !
é com isto que querias ser expulso outra vez ?  :huh: :2funny: :2funny:

Android1974

Citação de: tanktobank em 30 de Maio de 2013, 21:34
Citação de: Android1974 em 30 de Maio de 2013, 21:25
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Maio de 2013, 21:18
Quantos anos esteve Ferguson sem ganhar no máximo, não foi 5 ou 6? Se sim, ainda nos resta mais um ou dois anos para ouvir o argumento "estabilidade".
Depois de consagrado, 3 épocas seguidas (2003/2006) sem ganhar o campeonato inglês. Aliás, em 2 delas nem em 2º ficou...
Só uma coisa, não estamos na premier league.
Só outra coisa, não temos o orçamento do United.

BC

Enquanto o Shoky não mudar a fotografia do JJ o Benfica não voltará a ganhar mais nenhum título.

MonstroDasCuecasRotas

Acho que é gozar com o espírito de qualquer Benfiquista, é um atentado à paciência do mais pacato que pode haver no ser humano, é preciso ter uma grande "lata" para continuares a treinar o Benfica.

Se tiveres um pingo de vergonha na cara, vais embora pra bem longe do meu Benfica de décadas.

;D

Querias ser expulso com isto? Xiça penico!  :2funny:

L3GEND

Eu gostava de saber como é que vai ser possível alguma vez na vida nós conseguirmos confiar no sucesso do Benfica com o Jesus a treinador?

Depois de tudo o que passamos nos últimos três anos? É que nem com 30 pontos de avanço eu voltarei a ficar confiante de que vamos ganhar alguma coisa.

E nos jogos com os Corruptos, no final do campeonato se ainda estivermos na disputa, os fantasmas vão voltar a aparecer todos, para os jogadores, para os adeptos, para o treinador.

Inacreditável como é possível achar que há condições para continuar. Eu já estou farto. Depois daquilo que passei neste final de época, nunca conseguirei voltar a defender este treinador na liderança do Benfica.

pedroso

Huguenot

Citação de: quinjeajero em 30 de Maio de 2013, 21:59
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 21:52
Citação de: Chefe em 30 de Maio de 2013, 21:51
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 21:50
O que vale é que depois de passar agora a silly season das transferências, já está tudo de ânimo renovado em Agosto a discutir tácticas, jogadores e as nossas chances no campeonato.

O futebol é lindo.
obvio.  E mais uns que tornam a virar a casaca e vão voltar a malhar nos abutres

É mais um aninho disto: "Ah e tal, apoiem crlh!"

E depois no final do ano: "Como é que é possível, crlh!?"

No final do ano é mais algo do género: "Pronto agora já podem reclamar, estavam à espera disto (época vergonhosa como sempre) para poderem reclamar, abutres!"

"Sempre à espera do insucesso para criticar. Falta de carácter! Deviam estar mortinhos para que o Benfica perdesse para sairem da toca! Benfiquistas como vocês metem-me nojo!"

Sickness:SLB

Mais poder para JJ?

Daqui a bocado é treinador, director desportivo, vice-presidente, adepto, sócio, tem lugar cativo...com jeitinho vai la dentro fazer uma perninha e faz umas assitências e 30 golos ao ano. Jesus é o Benfica!

Tacuara7

Vergonha na cara é coisa que ele não tem, nem nunca há-de ter...

Red Men

Citação de: rocky em 30 de Maio de 2013, 22:00

é com isto que querias ser expulso outra vez ?  :huh: :2funny: :2funny:

Nunca sabemos os critérios, mudam como o vento.

MarafadoSLB

A sério?? Renovou? Que grande novidade...Ó Jorge filho de um deus que é o teu pai, foi falta de convites ou os 4m/época ninguém dá um, azarado e perdedor...fizeste bem já tens o teu garantido, agora é acrescentar umas comissõezitas e a coisa faz-se novamente...Chauzinho

João Vieira Pinto

Citação de: marcopicos em 30 de Maio de 2013, 21:39
Decisão sensata do nosso Presidente.
Há que continuar a trabalhar da mesma maneira e dar mais poder ao nosso Treinador nas contratações, para reforçar posições chave.
Estamos cada vez mais perto dos andrades, tenho fé que com esta direcção forte do nosso Presidente e assente no trabalho de base que o nosso Treinador já efectuou, chegaremos a campeões já na próxima época.

Força Presidente e força Treinador, contámos com vocês.

Não vão ser meia dúzia de garotões a desviar-nos do nosso destino!

Esses no próximo ano vão engolir as palavras que debitam agora.

Estamos juntos  :metal:

LFV, és tu?

ela é benfiquista

Página 2 de A Bola de hoje: «Têm faltado títulos ao futebol encarnado, mas a SAD não esquece os proveitos financeiros proporcionados pela gestão de Jorge Jesus».

ela é benfiquista