Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sbremoved_28408

Citação de: Saveloy em 30 de Maio de 2013, 22:43
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 30 de Maio de 2013, 22:41
O problema da continuidade do JJ é o que se está a ver. Drama everywhere.

Como se ele saísse as coisas fossem diferentes  :tomates:

Mesmo que as coisas não mudem, quando se falha os objetivos 3 anos em 4 possíveis não vejo como se pode validar o trabalho do treinador com uma renovação.

E pelos termos dele ao que parece.
Tem toda a lógica um incompetente renovar contrato com outro incompetente. Tudo normal

O salário é que coiso. Não quero acreditar que se manteve

Aguia_Rea1

Força Jesus, enterra de vez com o Vieira, ao menos isso crl  :metal:

kid bengala

Citação de: pec em 30 de Maio de 2013, 22:42
O sistema fez-nos afundar no fim desta época?

Sim, visto que 2 elementos do sistema mandam no Benfica.

Android1974

Citação de: sercamp em 30 de Maio de 2013, 22:40
Citação de: Android1974 em 30 de Maio de 2013, 22:26
Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2013, 22:20
Sabes bem que não é fácil fazer a carreira que fizemos até ao jogo com o Estoril!
A próxima época será muito mais complicada e exigente.
Como assim? Estás à espera de um descalabro igual no final de agosto? De perder o meio-campo defensivo por inteiro de novo? Se mantivermos o Matić (e encontrarmos um substituto à altura do Garay, vá), não vejo razões (exceptuando no que respeita à relação com os próprios adeptos) para pensar que vai ser mais complicada e exigente.
De facto, apesar de nos anos anteriores ao menos termos ganho a Taça da Liga e este ano não termos ganho nada, nos anos anteriores até se justificava mais a saída do homem. O problema é que antes saia bem mais caro...
Então o LFV diz que este ano é necessário conter custos devido à crise e coisa e tal, mas depois renova com um treinador que não ganhou NADA e mantém o salário? Nem sequer substitui remuneração fixa por variável?? Com que moral vai depois tentar negociar contratos por objetivos com os jogadores???
Enfim acho que o homem é masoquista. Depois da falta de caracter do Jesus quando foi campeão a chatagear o LFV com o assédio do PdC e o LFV não aprende? Cada vez concordo mais quando aqui dizem que estamos a ser um benfiquinha. É triste, mas até os lagartos têm um presidente que gosta mais do clube do que o nosso.
Em primeiro lugar, não se sabem os pormenores do acordo, que pode nem ter sido ainda assinado. É mera especulação... Continuo sem perceber essa obsessão com o salário do homem. :confused: É muito? Certamente. Mas é muito num contexto onde ele transforma 8M de Witsel em 40M numa época, 5M de Matic em 50M em duas (espero que três). É nesse contexto que tem de ser avaliado o salário do Jesus. Dito isto, acho que deviam baixar o salário substancialmente e incluir prémios pelos títulos, pelo menos para acalmar um pouco os adeptos.

Shoky

Citação de: Benny em 30 de Maio de 2013, 22:43
Fdx eu nem consigo ter reacção relativamente a isto...parece que estou anestesiado.
Ainda dou por mim numa reunião no trabalho a pensar no golo do Kelvin. Tou a jantar e vem me a cabeça o Guimarães a levantar a Taça. Tou a dormir e penso na final perdida de Amsterdão. Vi tudo isto ao vivo e não consigo esquecer.
Dava tudo, mas msm tudo para voltar atras, momentos antes do jogo contra o Estoril. Fogo acho q nuna me senti assim por dentro. Que merda.
Já sei que quando começar a epoca vou voltar a iludir-me e sonhar mas agr tou farto desta gente.  Foi mau demais.

Como eu te percebo...volta e meia lá me vem à cabeça o pessoal todo dentro da bancada do Dragão 1 hora depois do fim do jogo...aos caídos com a cabeça no meio das pernas, a chorarem...

Enfim.
Nunca me esquecerei.

lPhoenix

Citação de: SLB-1904 em 30 de Maio de 2013, 22:43
Citação de: ricardost em 30 de Maio de 2013, 22:38
JJ ajoelhou-se! JJ chorou! E vocês gozam como se fosse uma coisa má para o clube? JJ mostrou com essas atitudes que sofreu bastante com o desfecho e prova que não é treinador de fazer o seu trabalho e receber o seu dinheirinho e "perdemos e há que seguir em frente" como se nada fosse e a marimbando-se para o clube e adeptos. Ele demonstra paixão.

Todos criticam Jorge Jesus, só porque perdeu tudo, estão todos contra toda a estrutura do Benfica. Por um lado foi bom não ter ganho nada, porque assim é da forma que houve pressão sobre JJ e LFV e há uma mudança mais forte, e como pintam este desfecho aterrorizador, quer dizer que para a próxima época vão claramente fazer de tudo para ganhar tudo, planear bem a próxima época.. deixar estar quem está bem, e tirar quem tá mal, fazer tudo sem ERROS!

Eu tenho 19 anos e nunca vi um Benfica tão forte como este, nunca vi em 4 epocas seguidas 2 quartos de final, 1 meia final e 1 final europeia.  Ganhar contra o sistema e contra tudo e todos, ver jogos incriveis cheios de emoção. Sentir o clube finalmente a crescer...

Não me lembro de ver o Benfica em 6º lugar no ranking da Uefa acompanhado dos maiores clubes europeus, dos melhores clubes do mundo.

Esta época foi uma vitória para mim, porque sei que se não existisse o Sistema da corrupção em que envolvem: Membros da Liga e conselho de arbitragem, Presidentes e Treinadores de clubes participantes na Liga, que fazem combinação de resultados em troca de outros valores ou por simples prazer de ser portista, jornalistas, comentadores e... equipas de arbitragem! O BENFICA JÁ ERA CAMPEÃO NA PÁSCOA.

Na primeira final europeia que presenciei vivo, fomos uns grandes vencedores porque sofrer um golo aos 92 minutos e tendo em conta o jogo que jogamos, fomos mesmo uns vencedores e orgulho-me do meu BENFICA.

Não faz sentido trocar de treinador consequentemente sabendo que vamos ter de começar do zero e cair no erro do Sporting ao acabar em 7º lugar! Temos de ser fortes e unidos, corrigir os nossos erros, ser um SUPER BENFICA pois só assim podemos ter 10 pontos de vantagem sobre o FC Porto para que o sistema não nos faça afundar de novo ao fim da época.

És um maroto, sempre na ironia.

Até porque se não fosse, não podia ser escrito por alguém que conhece a história do clube (109 anos e não 19 anos caso alguém se confunda)

De facto para alguns o Benfica só existe a partir do momento em que começaram a ver bola....

Ridículo.

Huguenot

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 22:43
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 22:43
É preciso é "acarditar!"

Saiam lá os vídeos motivacionais. Somos campeões nisso.

4 anos:

1 Campeonato
0 Taças de Portugal

Lembra-te do Bayern...e coiso.

Nick Valensi

É incrível como o flatulento vai conseguir ainda vivo dedicar um penta ao pedroto... boa vieira.

pinheiro3

Sim, o sistema de jogo.

rocky

Citação de: Zlatan em 30 de Maio de 2013, 22:43

De uma certa forma, sim. No fim da época falhamos sistematicamente.
nao , mas aposto que vamos ser roubadinhos nas primeiras 5 jornadas , o porco quer ir longe na champions e nao quer ninguem a empatar no campeonato

duvidas ?

sercamp

Citação de: ricardost em 30 de Maio de 2013, 22:38
JJ ajoelhou-se! JJ chorou! E vocês gozam como se fosse uma coisa má para o clube? JJ mostrou com essas atitudes que sofreu bastante com o desfecho e prova que não é treinador de fazer o seu trabalho e receber o seu dinheirinho e "perdemos e há que seguir em frente" como se nada fosse e a marimbando-se para o clube e adeptos. Ele demonstra paixão.

Todos criticam Jorge Jesus, só porque perdeu tudo, estão todos contra toda a estrutura do Benfica. Por um lado foi bom não ter ganho nada, porque assim é da forma que houve pressão sobre JJ e LFV e há uma mudança mais forte, e como pintam este desfecho aterrorizador, quer dizer que para a próxima época vão claramente fazer de tudo para ganhar tudo, planear bem a próxima época.. deixar estar quem está bem, e tirar quem tá mal, fazer tudo sem ERROS!

Eu tenho 19 anos e nunca vi um Benfica tão forte como este, nunca vi em 4 epocas seguidas 2 quartos de final, 1 meia final e 1 final europeia.  Ganhar contra o sistema e contra tudo e todos, ver jogos incriveis cheios de emoção. Sentir o clube finalmente a crescer...

Não me lembro de ver o Benfica em 6º lugar no ranking da Uefa acompanhado dos maiores clubes europeus, dos melhores clubes do mundo.

Esta época foi uma vitória para mim, porque sei que se não existisse o Sistema da corrupção em que envolvem: Membros da Liga e conselho de arbitragem, Presidentes e Treinadores de clubes participantes na Liga, que fazem combinação de resultados em troca de outros valores ou por simples prazer de ser portista, jornalistas, comentadores e... equipas de arbitragem! O BENFICA JÁ ERA CAMPEÃO NA PÁSCOA.

Na primeira final europeia que presenciei vivo, fomos uns grandes vencedores porque sofrer um golo aos 92 minutos e tendo em conta o jogo que jogamos, fomos mesmo uns vencedores e orgulho-me do meu BENFICA.

Não faz sentido trocar de treinador consequentemente sabendo que vamos ter de começar do zero e cair no erro do Sporting ao acabar em 7º lugar! Temos de ser fortes e unidos, corrigir os nossos erros, ser um SUPER BENFICA pois só assim podemos ter 10 pontos de vantagem sobre o FC Porto para que o sistema não nos faça afundar de novo ao fim da época.

Mas que raio de teoria é esta? Quem não quer o Jesus é porque quer mudar sempre de treinador? Desculpa mas só entendo a tua alegria com estes últimos anos por teres 19 anos e achares que é bom ganhar 1 campeonato em 4. Há 20 anos atrás ganhar 2 em 4 já era terrível.

SLB-1904

Eu vou me iludir oi CRL, à primeira todos tropeçam, à segunda é burrice.

Irei querer sempre que o Benfica, e na remota hipótese que o Benfica ganhe algo digno de registo na próxima época, que fique gravado que para mim esta corja que se apoderou do clube, saia o mais rapidamente possível.

Tsoukalos

ainda está cá?!?!

se renovar é mesmo para gozar com os sócios só pode...

treinador mais fraco da história do Benfica...

pec

Shoky

Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 22:46
Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 22:43
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 22:43
É preciso é "acarditar!"

Saiam lá os vídeos motivacionais. Somos campeões nisso.

4 anos:

1 Campeonato
0 Taças de Portugal

Lembra-te do Bayern...e coiso.

Eu lembro-me é do Sporting pós Peseiro 2005.
É ao que estamos destinados.