Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zlatan

Citação de: rocky em 30 de Maio de 2013, 22:46
Citação de: Zlatan em 30 de Maio de 2013, 22:43
Citação de: pec em 30 de Maio de 2013, 22:42
O sistema fez-nos afundar no fim desta época?

De uma certa forma, sim. No fim da época falhamos sistematicamente.
nao , mas aposto que vamos ser roubadinhos nas primeiras 5 jornadas , o porco quer ir longe na champions e nao quer ninguem a empatar no campeonato

duvidas ?

É provável, já que é certo que não ganhamos na 1.ª jornada.

Shoky

Citação de: Nick Valensi em 30 de Maio de 2013, 22:46
É incrível como o flatulento vai conseguir ainda vivo dedicar um penta ao pedroto... boa vieira.

Um penta?
Não querias dizer um 33-32?

lPhoenix

Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 22:46
Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 22:43
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 22:43
É preciso é "acarditar!"

Saiam lá os vídeos motivacionais. Somos campeões nisso.

4 anos:

1 Campeonato
0 Taças de Portugal

Lembra-te do Bayern...e coiso.

O Bayern teve 4 anos o mesmo treinador até ser campeão europeu?..

andre6664

Mais uma vez este gajo vai ser menino para repetir todos os erros de novo, o vieira com muita má vontade vai contratar um bom defesa esquerdo e este gajo vai apostar no melgarejo ou andré almeida... A fazer lembrar o caso capdevilla e emerson (épico...épico, ninguém me tira da cabeça que foi por causa disso que não fomos campeões o ano passado, bastava um gajo competente na esquerda)

MBACANO

Citação de: Rivero em 30 de Maio de 2013, 22:40
Chego a casa e vejo esta merda: «Não termos ganho não significa que tudo está mal» - Luís Filipe Vieira.

A sério, que macacada do caralho. Andam a brincar com isto e nós a ver, e 83% a apoiar o novo Sporting do futebol português. Nojo disto tudo, estão a matar o Benfica com o apoio dos Benfiquistas.

se fosse a primeira vez, seria verdade sim senhor. mas ele esquece-se de dizer é que perdemos tudo time and time again, que as derrotas são o costume, as conquistas são esporádicas. e aí sim, prova-se que, não digo tudo, mas muita, muita coisa está mal.

e um presidente do SLB que não vê que está a contribuir para um afastamento de muitos sócios, e dos bons, não só dos de sofá, que está a tirar exigência aos benfiquistas, que está a criar divisões graves na familia benfiquista, em vez de promover a união, o querer e o Crêr, a garra, a ambição, a exigência, a competência etc, não serve para o Benfica.

O estar tão agarrado ao poder faz-me cada vez mais acreditar que algo tem a esconder

Churchill

Citação de: ricardost em 30 de Maio de 2013, 22:38
JJ ajoelhou-se! JJ chorou! E vocês gozam como se fosse uma coisa má para o clube? JJ mostrou com essas atitudes que sofreu bastante com o desfecho e prova que não é treinador de fazer o seu trabalho e receber o seu dinheirinho e "perdemos e há que seguir em frente" como se nada fosse e a marimbando-se para o clube e adeptos. Ele demonstra paixão.

Todos criticam Jorge Jesus, só porque perdeu tudo, estão todos contra toda a estrutura do Benfica. Por um lado foi bom não ter ganho nada, porque assim é da forma que houve pressão sobre JJ e LFV e há uma mudança mais forte, e como pintam este desfecho aterrorizador, quer dizer que para a próxima época vão claramente fazer de tudo para ganhar tudo, planear bem a próxima época.. deixar estar quem está bem, e tirar quem tá mal, fazer tudo sem ERROS!

Eu tenho 19 anos e nunca vi um Benfica tão forte como este, nunca vi em 4 epocas seguidas 2 quartos de final, 1 meia final e 1 final europeia.  Ganhar contra o sistema e contra tudo e todos, ver jogos incriveis cheios de emoção. Sentir o clube finalmente a crescer...

Não me lembro de ver o Benfica em 6º lugar no ranking da Uefa acompanhado dos maiores clubes europeus, dos melhores clubes do mundo.

Esta época foi uma vitória para mim, porque sei que se não existisse o Sistema da corrupção em que envolvem: Membros da Liga e conselho de arbitragem, Presidentes e Treinadores de clubes participantes na Liga, que fazem combinação de resultados em troca de outros valores ou por simples prazer de ser portista, jornalistas, comentadores e... equipas de arbitragem! O BENFICA JÁ ERA CAMPEÃO NA PÁSCOA.

Na primeira final europeia que presenciei vivo, fomos uns grandes vencedores porque sofrer um golo aos 92 minutos e tendo em conta o jogo que jogamos, fomos mesmo uns vencedores e orgulho-me do meu BENFICA.

Não faz sentido trocar de treinador consequentemente sabendo que vamos ter de começar do zero e cair no erro do Sporting ao acabar em 7º lugar! Temos de ser fortes e unidos, corrigir os nossos erros, ser um SUPER BENFICA pois só assim podemos ter 10 pontos de vantagem sobre o FC Porto para que o sistema não nos faça afundar de novo ao fim da época.

- Primeira questão: o acto de ajoelhar é vergonhoso e indigno de alguém que defende as cores do maior clube português. Nunca na vida, em circunstância alguma um treinador pode demonstrar tamanha fragilidade perante o maior rival ainda para mais na altura mais importante de um jogo absolutamente decisivo, sendo a leitura clara dos jogadores que estava já tudo perdido.

- Mais inacreditável que achar que foi bom não ter ganho nada numa época, é achar que alguém que gere o mesmo clube há mais de uma década e um treinador que está cá vai fazer 5 épocas mudam depois de uma suposta grande época. Costumo chamar a isso insanidade.

- Pouco importa se este é o melhor Benfica que viste ou não. Quando dizes que o melhor Benfica que viste ganha 0 título numa época está tudo dito. Posto isto, já paraste para pensar que se na nossa gloriosa história tivessem todos pensado como tu, hoje em dia teríamos o currículo de um Belenenses repleto de vitórias morais? O Benfica sempre se fez e sempre se há-de fazer de títulos! Tudo o resto é paisagem.

- Falar de arbitragem este ano é algo incrível e típico de um perdedor/incompetente nato que passa a vida a assobiar para o lado ao invés de reparar nos erros cometidos em termos de estratégia e planeamento da época.

Huguenot

Citação de: lPhoenix em 30 de Maio de 2013, 22:47
É preciso é "acarditar!"

4 anos:

1 Campeonato
0 Taças de Portugal

Não faças perguntas difíceis.

"Acardita."

Trapattoni

Defender o Jesus...Hajam argumentos pessoal, hajam argumentos!
"Admiro" como há gente capaz de defender a criatura

lPhoenix

ricardost

Citação de: pec em 30 de Maio de 2013, 22:42
O sistema fez-nos afundar no fim desta época?

Porquê que toda a gente falava do capela e ninguém falou do xistra que fez empatarmos com a académica 2-2 com 2 golos inventados? E o Pedro Emanuel com a Académica na luz com o seu joguinho sujo do sistema em que nem um remate fez para tirar a unhas e dentes 2 pontos ao benfica? cosme que deu 2 golos ao Porto no jogo Nacional - Porto, em que o sr Manuel Machado mete 3 juniores a meio campo contra o Porto. Foi durante a época toda, mas basta falar apenas no fim em que o "Campeonato Hugo Miguel" ninguém intitula por ser o FC Porto campeão.

lula da silva

Citação de: Churchill em 30 de Maio de 2013, 22:48
Citação de: ricardost em 30 de Maio de 2013, 22:38
JJ ajoelhou-se! JJ chorou! E vocês gozam como se fosse uma coisa má para o clube? JJ mostrou com essas atitudes que sofreu bastante com o desfecho e prova que não é treinador de fazer o seu trabalho e receber o seu dinheirinho e "perdemos e há que seguir em frente" como se nada fosse e a marimbando-se para o clube e adeptos. Ele demonstra paixão.

Todos criticam Jorge Jesus, só porque perdeu tudo, estão todos contra toda a estrutura do Benfica. Por um lado foi bom não ter ganho nada, porque assim é da forma que houve pressão sobre JJ e LFV e há uma mudança mais forte, e como pintam este desfecho aterrorizador, quer dizer que para a próxima época vão claramente fazer de tudo para ganhar tudo, planear bem a próxima época.. deixar estar quem está bem, e tirar quem tá mal, fazer tudo sem ERROS!

Eu tenho 19 anos e nunca vi um Benfica tão forte como este, nunca vi em 4 epocas seguidas 2 quartos de final, 1 meia final e 1 final europeia.  Ganhar contra o sistema e contra tudo e todos, ver jogos incriveis cheios de emoção. Sentir o clube finalmente a crescer...

Não me lembro de ver o Benfica em 6º lugar no ranking da Uefa acompanhado dos maiores clubes europeus, dos melhores clubes do mundo.

Esta época foi uma vitória para mim, porque sei que se não existisse o Sistema da corrupção em que envolvem: Membros da Liga e conselho de arbitragem, Presidentes e Treinadores de clubes participantes na Liga, que fazem combinação de resultados em troca de outros valores ou por simples prazer de ser portista, jornalistas, comentadores e... equipas de arbitragem! O BENFICA JÁ ERA CAMPEÃO NA PÁSCOA.

Na primeira final europeia que presenciei vivo, fomos uns grandes vencedores porque sofrer um golo aos 92 minutos e tendo em conta o jogo que jogamos, fomos mesmo uns vencedores e orgulho-me do meu BENFICA.

Não faz sentido trocar de treinador consequentemente sabendo que vamos ter de começar do zero e cair no erro do Sporting ao acabar em 7º lugar! Temos de ser fortes e unidos, corrigir os nossos erros, ser um SUPER BENFICA pois só assim podemos ter 10 pontos de vantagem sobre o FC Porto para que o sistema não nos faça afundar de novo ao fim da época.

- Primeira questão: o acto de ajoelhar é vergonhoso e indigno de alguém que defende as cores do maior clube português. Nunca na vida, em circunstância alguma um treinador pode demonstrar tamanha fragilidade perante o maior rival ainda para mais na altura mais importante de um jogo absolutamente decisivo, sendo a leitura clara dos jogadores que estava já tudo perdido.

- Mais inacreditável que achar que foi bom não ter ganho nada numa época, é achar que alguém que gere o mesmo clube há mais de uma década e um treinador que está cá vai fazer 5 épocas mudam depois de uma suposta grande época. Costumo chamar a isso insanidade.

- Pouco importa se este é o melhor Benfica que viste ou não. Quando dizes que o melhor Benfica que viste ganha 0 título numa época está tudo dito. Posto isto, já paraste para pensar que se na nossa gloriosa história tivessem todos pensado como tu, hoje em dia teríamos o currículo de um Belenenses repleto de vitórias morais? O Benfica sempre se fez e sempre se há-de fazer de títulos! Tudo o resto é paisagem.

- Falar de arbitragem este ano é algo incrível e típico de um perdedor/incompetente nato que passa a vida a assobiar para o lado ao invés de reparar nos erros cometidos em termos de estratégia e planeamento da época.

Não concordo.

Não concordo.

Concordo.

Não concordo.

sexta_feira

É oficial:  passamos para os clubes que ficam satisfeitos por ficar em 2º e quase ganhar !

Este discurso fez-me recordar aquele outro clube da 2ª circular que na altura do apito dourado ficava todo contente por ficar em 2º lugar e ir à LC.

O discurso do NGL fez-me re-confirmar que este sr. não serve para presidir à grande instituição SLB.

Ridículo !

wilson93

Este discurso do Vieira foi para dizer que o JJ fica?

lPhoenix

Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 22:50
Citação de: lPhoenix em 30 de Maio de 2013, 22:47
É preciso é "acarditar!"

4 anos:

1 Campeonato
0 Taças de Portugal

Não faças perguntas difíceis.

"Acardita."

Mas passo-me com isso! O Bayern penou para chegar ao nível que chegou esta época, mas nos últimos 5 épocas muita coisa mudou nesse clube, inclusivé treinadores!