Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

qruben

Citação
4 épocas

1 campeonato.

Nao discuto mais que isto. Ja enchi. Nao ha desculpas. Mas tudo bem...siga...assim como assim aqui o que conta é ser competitivo.

Mas se tivéssemos de apostar dinheiro do nosso bolso...500€ do nosso dinheiro....e recebiam 1000€ se ganhassem....em quem apostavam para vencer a próxima época? Vá sejamos honestos....
Certo, niguem o elogia com dos campeonatos ganhos, mas prejudicar o clube não os prejudica a eles!Não aposto... Tu não apostavas no Benfica há 2 meses?

redfox1904

Citação de: Johnny1904 em 31 de Maio de 2013, 00:46
O Benfica vai empatar logo na primeira jornada e se não ganhar na segunda JJ é corrido. Eu acredito!

Mais um passeio para os mesmos!

Roenin

Citação de: TioPatinhas em 31 de Maio de 2013, 00:38
Citação de: HoMiCiDaL em 31 de Maio de 2013, 00:36
Citação de: Shoky em 31 de Maio de 2013, 00:35
Citação de: automatic em 31 de Maio de 2013, 00:28
É o melhor treinador em Portugal, e o melhor para o Benfica, e a maioria dos Benfiquistas também o apoiam.   Muito bem o Vieira a pensar pela própria cabeça e não ceder a pressões.

Era isso que o pdc queria.  Só não voltamos a ganhar se mais uma vez nos roubarem e levarem o porto ao colo, como aconteceu nestas ultimas 3 épocas, aonde assistimos aos maiores roubos de sempre no futebol Português.

Ler estas coisas...em 2013...é inacreditável para mim. Surreal.

não só isso, mas esse automatic também diz que a culpa é do Carraça :rir:
Mas não é óbvio o que ele anda aqui a tentar fazer? Acho é que ainda não percebeu que está praticamente isolado nos argumentos. É uma especie de trollanço, mas bem remunerado, isto de trabalhar fora de horas não é fácil. :rir:

Realmente foi um colo do crl o porto ter 5 pontos em 6 contra nós. Enquanto a maioria dos Benfiquistas não entender que estes são campeonatos disputados a dois e ganho por quem mais pontos faz entre si não vale a pena argumentar.

marcopicos

Citação de: Shoky em 31 de Maio de 2013, 00:46
Em qualquer país decente...um treinador que perde vantagens de 2-0 fora dos 60 aos 70 minutos da 2ª mão...em casa...e perde 2 campeonatos seguidos com vantagens enormes...é considerado o maior incompetente do mundo.

No Benfica, é o melhor treinador nacional a seguir a Mourinho.
Que autismo.

Um maratonista que vai em 1º a corrida toda, tem 1 km de avanço...e sistematicamente  desmaia a 10 metros da meta...não é o melhor do mundo. É o pior!

Cada vez mais o Benfica é a imagem de um país, em que se promovem e premeiam os medíocres.

Nunca este clube foi tanto o clube de portugal.

helderrocha

O Benfica vai empatar logo na primeira jornada e se não ganhar na segunda JJ é corrido. Eu acredito!

se nao pagamos 4 milhoes no inicio desta época para o mandarmos embora, iamos pagar 8 depois de termos acabado de renovar? unica coisa positiva que pode ter a renovação de jj, é desgastar a imagem do presidente perante os socios

Marco Morais

E isso é bom?

Nick Valensi

1º ano: 10 cadeiras, passei a todas, média de 16. Mesada brutalmente aumentada pelo esforço e boas notas.
2º ano: 10 cadeiras, chumbei a tudo, de forma humilhante. Voto de confiança dos paizinhos, mantendo a mesada e a confiança
3º ano: 10 cadeiras do 2º ano, chumbo de novo a todas. Novo voto de confiança dos meus pais, mantendo a mesada e a confiança.
4º ano: 10 cadeiras ainda do 2º ano, chumbo de novo a todas, de forma absolutamente indiscritível. Novo voto de confiança dos meus pais, mantendo a mesada e a confiança.

E o burro sou eu em ficar confortável?... Sou um merdas, mas não sou parvo e fico na mama e bem.

Quem é que são os nabos, os maiores otários nesta história?

TJSF

Como já uns dias tinha dito, acho que fica. Porém não tenho expectativas de nada, demasiado imprevisível e inconstante.

Android1974

Citação de: supersueca em 31 de Maio de 2013, 00:46
Citação de: Android1974 em 31 de Maio de 2013, 00:14
Acho que o Vieira endireitou o barco, mas o verdadeiro salto competitivo foi com o Jesus. Foi ele, aliás, que nos pôs nestes dois anos seguidos a ser capazes de perder o campeonato. Dantes, nem isso... :ashamed:
Espero q tenhas consciência q os campeonatos foram perdidos por incompetência nossa e não por mérito do adversário. Em nenhuma delas houve "azar", mas sim falta de trabalho ou trabalho mal feito. As insuficiências deste ano são as mesmas q nos impedirão de ganhar com alguma consistência no futuro. O modelo está esgotado e os seus autores desmoralizados.
Não perceber q a diferença entre um vencedor e um perdedor é mto mais q um golo marcado aos 93 min, é meio caminho andado para produzir discurso como o do vieira hoje ou como o do JJ ainda antes do jogo no Cabrão, em q falava da "brilhante época, q não dependia do resultado do jogo".
O primeiro não considero que tenha sido perdido por incompetência nossa, mas por mérito do adversário. O segundo, sim. O terceiro foi muito azar, mesmo... Mas nem era isso que estava a dizer. O que queria salientar é que foi o Jesus que nos pôs num nível em que podemos ser incompetentes ou ter azar e ainda estar quase a ganhar o campeonato. Noutros tempos daria 3º ou 4º ou mesmo 6º, limpinho...

SunRider

Já se sabe mais alguma coisa acerca dos valores do contrato do jj?

lPhoenix

Citação de: supersueca em 31 de Maio de 2013, 00:46

Espero q tenhas consciência q os campeonatos foram perdidos por incompetência nossa e não por mérito do adversário. Em nenhuma delas houve "azar", mas sim falta de trabalho ou trabalho mal feito. As insuficiências deste ano são as mesmas q nos impedirão de ganhar com alguma consistência no futuro. O modelo está esgotado e os seus autores desmoralizados.
Não perceber q a diferença entre um vencedor e um perdedor é mto mais q um golo marcado aos 93 min, é meio caminho andado para produzir discurso como o do vieira hoje ou como o do JJ ainda antes do jogo no Cabrão, em q falava da "brilhante época, q não dependia do resultado do jogo".

Tanto vieira como JJ já interiorizaram q somos o 2º clube nacional e q já é mto bom morder os calcanhares ao crac. Q eles pensem assim é normal: são ambos uns medíocres agarrados aos lugares e q assim perpetuam a falsa ideia de q ninguém faria melhor. É um casamento perfeito entre duas mentes mto semelhantes.
Pior é qdo este discurso já se propaga entre a maioria dos adeptos do Benfica. Mesmo não confessando abertamente, esta bem interiorizada a ideia de q eles são o nº1 e nós já ficamos contentes em ser os segundos.
Pensamento tristemente cristalizado naquela q é a imagem perfeita deste Benfica de Vieira e JJ: JJ de joelhos em primeiro plano com vitó e o resto da pandilha aos saltos em fundo. Os lampiões de joelhos perante a superioridade do mighty cabrão. Um poster para fazer as delícias de qualquer delegação dos supercabrões.

Grande análise. Certinha e direitinha.

Johnny1904

Citação de: JSLB_90 em 31 de Maio de 2013, 00:48

O problema é que ele so nao vai ganhar nas 2 ultimas ou seja novamente nas decisivas  :-X

O problema é se o fcp e scp também perdem pontos no inicio e aí a contestação pode não ser tão grande.

Roenin

Citação de: qruben em 31 de Maio de 2013, 00:40
Citação de: Semper_SLB em 31 de Maio de 2013, 00:35
Citação de: qruben em 31 de Maio de 2013, 00:33
Citação de: Semper_SLB em 31 de Maio de 2013, 00:31
Citação de: qruben em 31 de Maio de 2013, 00:30

Voltar? Alguma vez se parou? Com 3 anos de merda após merda e alguém parou?

Se alguém merecia ser campeão era a massa adeptas!

E mesmo assim cuspiram-nos na cara.

Não digo que não! Esta época foi bem espelho disso... Mas também acho que não é a prejudicar o clube que vamos lá. Estádio vazio, sem BTV ou sem cotas/redpass iamos tirar dinheiro a esses gajos?

1 jogo apenas. Sabes que 1 jogo vazio apenas custaria 1 mês de salário do Jesus certo?

Porque nao?

É solução? Ia deixar de receber??

Ia de patins no dia a seguir.

E a direcção percebia que sem títulos estava fodida. Ia começar a suar um bocadinho mais no trabalho.

Ganhar títulos dá mais trabalho do que ter "épocas de sonho".

Achas?? Recebia sempre do belo...
É verdade e todos nós só queremos o título, mas fdx já tivemos épocas bem piores com o JJ. Falhou a partir de Estoril, mas e até aí?

Se era para perder pontos antes do Dragão que os perdesse na Madeira. Nunca em casa com 60mil nas bancadas.

E o campeonato não se perdeu aí mas enquanto a malta for na conversa do treinador não vamos sair disto. É preciso lembrar que tínhamos vantagem pontual à entrada da 29ª?

Semper_SLB

Citação de: qruben em 31 de Maio de 2013, 00:48

4 épocas

1 campeonato.

Nao discuto mais que isto. Ja enchi. Nao ha desculpas. Mas tudo bem...siga...assim como assim aqui o que conta é ser competitivo.

Mas se tivéssemos de apostar dinheiro do nosso bolso...500€ do nosso dinheiro....e recebiam 1000€ se ganhassem....em quem apostavam para vencer a próxima época? Vá sejamos honestos....
Certo, niguem o elogia com dos campeonatos ganhos, mas prejudicar o clube não os prejudica a eles!Não aposto... Tu não apostavas no Benfica há 2 meses?
[/quote]

Apostava de boca. Mas nunca mas mesmo nunca ia por do meu dinheiro.

Se fosse obrigado a colocar todo o dinheiro que tenho, colocava no Porto. E aposto que todos nós o faríamos.

E desde esta época, terei no futuro próximo sempre essa opinião. Um dia, quando  for matematicamente impossível nao ser campeão, ja acredito.

Covenant

Citação de: Marco Morais em 31 de Maio de 2013, 00:49

E isso é bom?
Não. Por mim ganhava os 30 jogos. Mas está na cara que não o irá fazer.