Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

HoMiCiDaL

não estou tão em desacordo com uma decisão de um presidente do meu clube desde que o Vale dispensou o JVP

Francescoli

Citação de: marcopauloferreira em 04 de Junho de 2013, 05:46
Marco Matias!!! Estou a torcer para de alguma forma este senhor ter uma oportunidade de ficar 4 anos à frente do MAIOR!

Ou ele ou o Paulo Fonseca!

Marco Silva, cara. :)

Para mim o treinador do ano, independentemente do que fez o Paulo Fonseca.

Eu apostaria claramente em vez de manter esta abécula!

ChEsTeR

fdx é que o gajo ganha mais do que qualquer jogador em portugal e não ganha nada krl isto é ridiculo!

Andris

Estou para ver quem vão buscar para GR...

uezor

Citação de: Andris em 04 de Junho de 2013, 07:56
Estou para ver quem vão buscar para GR...

Eu apostava no Rui Patrício. Gostava de assistir a um diálogo entre ele e o Jesus.... estou a imaginar a situação! ahahahahhah

MxPxFx

Citação de: Francescoli em 04 de Junho de 2013, 06:37
Citação de: marcopauloferreira em 04 de Junho de 2013, 05:46
Marco Matias!!! Estou a torcer para de alguma forma este senhor ter uma oportunidade de ficar 4 anos à frente do MAIOR!

Ou ele ou o Paulo Fonseca!

Marco Silva, cara. :)

Para mim o treinador do ano, independentemente do que fez o Paulo Fonseca.

Eu apostaria claramente em vez de manter esta abécula!

LOL... desculpa, deve ser do sono e da doença... :) ando meio adoentado, acordei mesmo e estava convencido até agora que era Marco Matias, LOL...

Mas é isso! Se dessem 2 anos ao Marco Silva, acho que desenvolveria um grande trabalho, é um jovem com atitude, humilde e que parece-me ter MUITA qualidade e potencial e pode aprender e desenvolver qualidades aqui, mal por mal, aposte-se em alguém que possa criar uma relação de sangue com o Benfica e crescer aqui!

Sei que:

Nolito
Jara
Cardozo
Rosa
André Gomes
Urreta
Miguel Vítor
Luisinho
Nélson Oliveira
Nuno Coelho
Oblak
Míchel
e outros tantos...

gostariam muito de se poderem mostrar sem estarem marcados!

MxPxFx

ou então como diz um amigo meu... se calhar faz mais sentido o Marco Silva ir para o porco, visto que foram lá buscar 2 jogadores já :(

Espero que não mas faz sentido! TODO!

bozic

Marco Silva fartou-se de elogiar o Benfica na semana passada, não vai nada para o porto.

Trezeguet


MxPxFx

Citação de: bozic em 04 de Junho de 2013, 08:45
Marco Silva fartou-se de elogiar o Benfica na semana passada, não vai nada para o porto.

LOL LOL LOL, até por aí... seria um bom sintoma disso, não acredito que ele fizesse isso para provocar mas isso é uma estratégia antiga dos porcos, até parece que não conheces. Isto lembra-te algo?:

Dia X - "O Benfica é uma religião"
Dia X+1 - o gajo que disse isso assina pelo porco

Jeremy

Citação de: uezor em 04 de Junho de 2013, 08:06
Citação de: Andris em 04 de Junho de 2013, 07:56
Estou para ver quem vão buscar para GR...

Eu apostava no Rui Patrício. Gostava de assistir a um diálogo entre ele e o Jesus.... estou a imaginar a situação! ahahahahhah
Podes dizer isso a brincar mas eu ia mesmo buscar o Rui Patricio

MxPxFx

Oblak, que tal?

Precisa de amadurecer? Só no BENFICA. Os nossos putos ficam a amadurecer durante tanto tempo que apodrecem (ficam desmotivados e depois não querem voltar... e com razão).

ENFIM

rocky

mandem este gajo prà China e tragam o Antic

Arbuckle

O Record gosta de fazer notícias vazias (para encher ...).

Qualquer um podia escrever um artigo sobre a não inclusão de Oblak no plantel. Não é preciso ser jornalista nem bruxo.


Gonzalex

Gostava de ter um patrão assim, que quando falhasse me desse uma palmadinha nas costas e me mantesse o ordenado