Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red.Fever

eu votei Não concordo, porque sou uma besta e gosto de ganhar coisas no fim  >:(

NoNickBoy

penta e com o adjunto do adjunto (rui quintal ou que é).. so para dar pica à coisa

Blitzer

O que vale é que nos próximos três anos vamos ser tri-campeões.

Red.Fever

Citação de: Ettelbreck em 04 de Junho de 2013, 19:33
Cheira-me a penta...

a mim cheira-me a melão. os vizinhos devem estar a preparar a sobremesa...

NunoDuarte

Citação de: T1n0_SLB em 04 de Junho de 2013, 19:35
É oficial, Benfica é o novo Arsenal!
O importante é a prática de desporto.

Thorondor

JJ arranja lá maneira de te entenderes com o Grande Cardozo porque se ele sai a tua margem de manobra reduz-se ainda mais...

jppm89

Citação de: BotelhoDaCosta em 04 de Junho de 2013, 19:34
Para o Jesus a época passada não foi um insucesso.

Para o Jesus nós, adeptos, somos uns previligiados porque antes dele não chegávamos ao Natal e nem na Europa andávamos.

Isto é verdade e quem não acredita nisto lamento mas ainda deve acreditar no Pai Natal.

Este é o problema deste senhor, que só seria contrariado por uma estrutura muito forte, liderada por alguém igualmente forte, como por exemplo um PdC ou um Veiga.

Resumindo, a corrupção é que ganha sempre!

JPSilva

Citação de: BotelhoDaCosta em 04 de Junho de 2013, 19:34
Para o Jesus a época passada não foi um insucesso.

Para o Jesus nós, adeptos, somos uns previligiados porque antes dele não chegávamos ao Natal e nem na Europa andávamos.

Isto é verdade e quem não acredita nisto lamento mas ainda deve acreditar no Pai Natal.

Este é o problema deste senhor, que só seria contrariado por uma estrutura muito forte, liderada por alguém igualmente forte, como por exemplo um PdC ou um Veiga.

Eu concordo absolutamente. É por isso que acho que o PdC nunca na vida o quer.

BotelhoDaCosta

Citação de: jppm89 em 04 de Junho de 2013, 19:40
Citação de: BotelhoDaCosta em 04 de Junho de 2013, 19:34
Para o Jesus a época passada não foi um insucesso.

Para o Jesus nós, adeptos, somos uns previligiados porque antes dele não chegávamos ao Natal e nem na Europa andávamos.

Isto é verdade e quem não acredita nisto lamento mas ainda deve acreditar no Pai Natal.

Este é o problema deste senhor, que só seria contrariado por uma estrutura muito forte, liderada por alguém igualmente forte, como por exemplo um PdC ou um Veiga.

Resumindo, a corrupção é que ganha sempre!

Isso é a tua leitura. Para mim independentemente desse factor que tu enuncias o que ganha é o profissionalismo e a ambição.

Flavius Julius

Citação de: NunoDuarte em 04 de Junho de 2013, 19:31
Sport Física e Benfica.
Mens Sana in Corpore Sano.
é o que está no  Símbolo do Santa Clara!

BotelhoDaCosta

Citação de: JPSilva em 04 de Junho de 2013, 19:40
Citação de: BotelhoDaCosta em 04 de Junho de 2013, 19:34
Para o Jesus a época passada não foi um insucesso.

Para o Jesus nós, adeptos, somos uns previligiados porque antes dele não chegávamos ao Natal e nem na Europa andávamos.

Isto é verdade e quem não acredita nisto lamento mas ainda deve acreditar no Pai Natal.

Este é o problema deste senhor, que só seria contrariado por uma estrutura muito forte, liderada por alguém igualmente forte, como por exemplo um PdC ou um Veiga.

Eu concordo absolutamente. É por isso que acho que o PdC nunca na vida o quer.

Eu não tenho dúvidas que quer. Não precisa, porque há muitas outras formas de ganhar. Mas quer. Modava-o bem.

sazuke

sport "perder ou ganhar tudo é desporto" e benfica

NunoDuarte

Citação de: Flavius Julius em 04 de Junho de 2013, 19:42
Citação de: NunoDuarte em 04 de Junho de 2013, 19:31
Sport Física e Benfica.
Mens Sana in Corpore Sano.
é o que está no  Símbolo do Santa Clara!
LOL épico.

automatic

O 2 melhor treinador Português, a seguir ao Mourinho.   

Blitzer

Citação de: automatic em 04 de Junho de 2013, 19:46
O 2 melhor treinador Português, a seguir ao Mourinho.   

E eu sou o Pai Natal.