Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cernache1

Citação de: Red.Fever em 04 de Junho de 2013, 20:03
Citação de: Tiaguu em 04 de Junho de 2013, 19:59
Citação de: Sequel em 04 de Junho de 2013, 19:57
Citação de: TJSF em 04 de Junho de 2013, 19:51
Calma pessoal.
Este ano é que é!

O Porto está mais fraco!

Depende , sem o Vitó , ganha força onde não existia.

a mulher do PdC deve estar torcer para que o Bitó não renove então  :)

:2funny:

PAslb

#556996
Citação de: tiagocc em 04 de Junho de 2013, 20:04
Não tenho interesse nenhum em dar numa de moralista, mas da mesma forma que o faria se me respondesses isso a mim fá-lo-ei agora.

Toda a gente agradece o teu trabalho nas modalidades, todos sabem que vês o Benfica como um clube eclético, mas eu pessoalmente esperava maior integridade e postura vinda de um utilizador que já fez parte da administração e que, por isso, devia ter noção da atitude correta para com outros utilizadores. Não há sequer a eterna justificação dos "momentos quentes", pois ninguém se dirigiu a ti e não estamos propriamente no rescaldo do jogo que decidiu o campeonato.

Por muitas vezes já disse neste fórum que há muita gente que devia, por alguns momentos, desligar o computador e ir dar uma volta à rua, ter com uns amigos, divertir-se no mundo real e não dar tanta importância ao "mundo fictício" que, apesar de tudo, este fórum continua a representar. Cada vez mais me convenço disso.
O Faneca tem feito um trabalho fantástico neste site, merece todo o respeito e admiração. Qualquer um de nós pode escrever uma frase infeliz e tenho a certeza que o Faneca não tinha a intenção de ofender ninguém.

cernache1

Citação de: automatic em 04 de Junho de 2013, 20:05
Quando sao os próprios Benfiquistas a branquear o sistema. Só podemos estar condenados ao fracasso. 

Nem o guilherme aguiar ou miguel guedes  fazem melhor.

Automatic. Nesse aspecto concordo plenamente. Ainda este ano, sem o tal sistema, a Liga era nossa.

Isso em nada altera os erros que cometemos mas que não ajuda, não ajuda mesmo nadinha.

Trezeguet


RTB7



cernache1

Citação de: PAslb em 04 de Junho de 2013, 20:08
Citação de: tiagocc em 04 de Junho de 2013, 20:04
Não tenho interesse nenhum em dar numa de moralista, mas da mesma forma que o faria se me respondesses isso a mim fá-lo-ei agora.

Toda a gente agradece o teu trabalho nas modalidades, todos sabem que vês o Benfica como um clube eclético, mas eu pessoalmente esperava maior integridade e postura vinda de um utilizador que já fez parte da administração e que, por isso, devia ter noção da atitude correta para com outros utilizadores. Não há sequer a eterna justificação dos "momentos quentes", pois ninguém se dirigiu a ti e não estamos propriamente no rescaldo do jogo que decidiu o campeonato.

Por muitas vezes já disse neste fórum que há muita gente que devia, por alguns momentos, desligar o computador e ir dar uma volta à rua, ter com uns amigos, divertir-se no mundo real e não dar tanta importância ao "mundo fictício" que, apesar de tudo, este fórum continua a representar. Cada vez mais me convenço disso.
O Faneca tem feito um trabalho fantástico neste site, merece todo o respeito e admiração. Qualquer um de nós pode escrever uma frase infeliz e tenho a certeza que essa não era a intenção do faneca.

Bem verdade. Quantas vezes apenas pude acompanhar jogos de modalidades graças a ele.

Talvez deva entender que quem tem cultura tem mais responsabilidades ainda. Divulgar o que é o Benfica.

O sucesso é de todos quantos amam o Benfica.

Far(away)

Nada de novo. Já o tinha dito, ia assinar por 2 anos mantendo o mesmo salário.

Erro crasso de Vieira.

Red.Fever

Citação de: Trezeguet em 04 de Junho de 2013, 20:09
já foi despedido?

está quase, é só deixar o FCPigs anunciar o deles 1º.

slb_martins

Citação de: Red.Fever em 04 de Junho de 2013, 20:03
Citação de: Tiaguu em 04 de Junho de 2013, 19:59
Citação de: Sequel em 04 de Junho de 2013, 19:57
Citação de: TJSF em 04 de Junho de 2013, 19:51
Calma pessoal.
Este ano é que é!

O Porto está mais fraco!

Depende , sem o Vitó , ganha força onde não existia.

a mulher do PdC deve estar torcer para que o Bitó não renove então  :)
O Leonardo Jardim e que se safava como treinador do porco...um presidente com uma mulher daquelas. :2funny: :2funny:

Cenotaph

Na tentativa de não criar mais um Fernando Santos, o Benfica vai criar mais um Fernando Santos. Despedido a meio da época, just wait and see.

Indy Jones

Citação de: slb_martins em 04 de Junho de 2013, 20:12
Citação de: Red.Fever em 04 de Junho de 2013, 20:03
Citação de: Tiaguu em 04 de Junho de 2013, 19:59
Citação de: Sequel em 04 de Junho de 2013, 19:57
Citação de: TJSF em 04 de Junho de 2013, 19:51
Calma pessoal.
Este ano é que é!

O Porto está mais fraco!

Depende , sem o Vitó , ganha força onde não existia.

a mulher do PdC deve estar torcer para que o Bitó não renove então  :)
O Leonardo Jardim e que se safava como treinador do porco...um presidente com uma mulher daquelas. :2funny: :2funny:

Por acaso eu nem a acho bonita.

Agora a mulher do Bruno de Carvalho é que é bastante bonita.

E ainda por cima a mulher do Pinto da Costa foi arranjada vocês sabem bem onde... Aquilo é tudo um casamento falso.

JackWhite

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Junho de 2013, 20:01

É isso, é.

Fala de ti e do que sabes.

De mim, fala quem me conhece.

Falo do que leio, e sinceramente chega-me.

Ires ver muitos jogos ao pavilhão não te dá nenhum estatuto especial nem é em si só nenhum feito. Preocupa-te menos em rebaixar quem não pensa igual a ti e em troçar das prioridades doutros benfiquistas.

Riverwalk

Mais duas épocas a acarditar. Boa sorte, Benfica. Espero celebrar títulos para o ano.

brazio

Apoiar um perdedor com provas dadas?

Não obrigado.