Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ChEsTeR

depois dos ultimos anos a minha aposta para arrebatar com os benfiquistas é irmos à final da champions em casa e...perdermos...com o porto...

se é para ser sádico é para ser sádico, acho que já so nos falta acontecer isto

Maytay

Citação de: ChEsTeR em 04 de Junho de 2013, 20:54
depois dos ultimos anos a minha aposta para arrebatar com os benfiquistas é irmos à final da champions em casa e...perdermos...com o porto...

se é para ser sádico é para ser sádico, acho que já so nos falta acontecer isto

Tambem ja pensei nisso...

Workaluk

http://www.youtube.com/watch?v=waxgOs1b1Wc

O nome que vem neste clip, é o que nos espera, infelizmente ::)

The future is black indeed   :bah2:

|OnE|

Final da Champions?
Nem o raio da taça de Portugal conseguimos ganhar.

nogueira

Citação de: pec em 04 de Junho de 2013, 20:53
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2013, 20:48
Não foi a CMVM que nos perguntou quem era o treinador?

Então e agora os de azul dizem que já tem treinador, e ninguém pede esclarecimentos?

Eu não te sei responder sinceramente mas gostaria de pensar que existem motivos válidos para a bolsa nos chatear tanto e não os outros mas não sei mesmo o porquê desta diferença de tratamento.

Ou então também lhes pedem esclarecimentos só que não são reportados na CS.
sinceramente não consigo perceber estas diferenças de tratamento.

No Benfica também ninguém se interessa. Não percebo

PudimDanone

Liga-se a TV.. e ouve-se logo aquela entrevista dele a dizer "O meu 1º objectivo já está, o campeonato, agora o próximo é a Champions League"

Só nessa frase está tudo.. só sendo afastado das competições europeias ele se arrisca a ganhar algo.. de outra forma tenta apostar em tudo, sendo a competição europeia o grande objectivo e depois ganha 0!

Americano69

Era a favor duma varridela de cima a baixo. Mas como o Benfica está dominado por gente que se serve do clube em vez de servir o mesmo, nada a dizer desta renovação. Com a "pseudo-estrutura" que temos é dos poucos treinadores que poderá ganhar algo.

Far(away)

Sádico? Sádico é perder um campeonato e uma liga europa dos descontos. Sádico é estar a vencer uma taça de Portugal e em dois minutos estarmos a perder. Depois disto, tudo o que de mau vier já não tem a ver com isso. É apenas mera incompetência.

Tacuara7

É um jovem promissor este treinador contratado...baseia o seu jogo em lançamentos da linha lateral longos, gosta de fazer adaptações e também de ter jogadores que ninguém mais que ele vê qualidades para jogar no Benfica.

Vamos la ver. Pior do que já passamos com este jovem ao leme é difícil.

lPhoenix

Citação de: ChEsTeR em 04 de Junho de 2013, 20:54
depois dos ultimos anos a minha aposta para arrebatar com os benfiquistas é irmos à final da champions em casa e...perdermos...com o porto...

se é para ser sádico é para ser sádico, acho que já so nos falta acontecer isto

Mas era uma grande época! Aposto!

NunoDuarte

Citação de: luis.live em 04 de Junho de 2013, 20:48
Citação de: NunoDuarte em 04 de Junho de 2013, 20:41
Citação de: luis.live em 04 de Junho de 2013, 20:39
tomara nós adeptos termos sempre ciclos de 4 anos com os treinadores.  Vinhamos de uma periodo onde raramente os treinadores ficavam mais do que 1 época e em muitos casos , nem 1 época conseguiam acabar.

agora depois de 4 anos de JJ estava na altura de começar um novo ciclo com um novo treinador...

é a minha opinião...
Eu queria era um ciclo de títulos. Até me tava cagando se isto parecesse uma passagem de modelos com tanto treinador a ir e vir.

sim, mas tendo um treinador alguns anos , as probabilidades de ter sucesso aumentam, na minha opiniao claro.  basta ver que uns bons 15 treinadores conseguiram em 18 anos mais coisa menos coisa o que conseguiu JJ em 4, ou seja ser 1 vez campeao nacional...

agora 4 anos com o mesmo treinador é mais do que suficiente.  outro ciclo com um novo treinador deveria de ser iniciado...
Mas isto é uma ciência exacta? Existe uma proporcionalidade directa anos no clube - número de títulos?

faneca_slb4ever

Citação de: Americano69 em 04 de Junho de 2013, 20:56
Era a favor duma varridela de cima a baixo. Mas como o Benfica está dominado por gente que se serve do clube em vez de servir o mesmo, nada a dizer desta renovação. Com a "pseudo-estrutura" que temos é dos poucos treinadores que poderá ganhar algo.

É isto que penso.

PudimDanone

Citação de: rocky em 04 de Junho de 2013, 20:50
o Vieira tinha logo que renovar por 2 anos , nao podia renovar por 1 ano com outro de opçao ?

Já dizia o outro "Poder podia... mas não era a mesma coisa" xD

rocky

Citação de: sagan1976 em 04 de Junho de 2013, 20:52
Citação de: rocky em 04 de Junho de 2013, 20:51
Citação de: sagan1976 em 04 de Junho de 2013, 20:47
Citação de: |OnE| em 04 de Junho de 2013, 20:46
Citação de: sagan1976 em 04 de Junho de 2013, 20:44
Citação de: rocky em 04 de Junho de 2013, 20:42
qualserà a desculpa no final da proxima época ?  :confused:
Azar?
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=3369&epoca_id=142
Este?
Ainda dá para potenciar? Já jogou nos dois extremos do campo, dará um bom lateral esquerdo?
o azar foi este ano
Não dá para repetir? É que às vezes, epá, um gajo tem mesmo muito azar.
Nao . O Vieira contratou o bruxo de Fafe para o lugar do Carraça  :smokin:

lPhoenix

Citação de: Far(away) em 04 de Junho de 2013, 20:56
Sádico? Sádico é perder um campeonato e uma liga europa dos descontos. Sádico é estar a vencer uma taça de Portugal e em dois minutos estarmos a perder. Depois disto, tudo o que de mau vier já não tem a ver com isso. É apenas mera incompetência.

Não te esqueças dos últimos 2 anos! DOIS anos para humilhações que não ganhámos nada a não ser taças da liga, e agora esta última época, para destroçar mesmo.