Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

Citação de: Fly 13 em 04 de Junho de 2013, 21:17
Citação de: Far(away) em 04 de Junho de 2013, 21:15
Citação de: Fly 13 em 04 de Junho de 2013, 21:13
Citação de: Americano69 em 04 de Junho de 2013, 21:12
Citação de: brazio em 04 de Junho de 2013, 21:09
Não só vai continuar como continuará com plenos poderes para poder inventar à vontade...



Lá está, se isso acontecer a culpa não é dele, é de quem o permite. Se eu convencer o meu patrão a dar-me um Ferrari para carro de serviço, não é a minha cabeça que os accionistas vão pedir mas sim a dele. As hierarquias existem para alguma coisa.
Ora lá está. Ele não tem culpa de ter o poder que tem,embora neste caso, não sei até que ponto não será melhor ele ter esses mesmos poderes.

Junta-se a fome com a vontade de comer. O resulto está à vista.

A verdade é que o Benfica é gerido no que toca à gestão desportiva, apenas pensando no lucro e não a pensar nos títulos. E o que mais me irrita, é que essa maneira de pensar é cada vez mais corrente e nada tem a ver com a mística benfiquista.
A estrutura é precária,eles mesmo têm essa noção. Sabem tão bem isso que mantêm o JJ,porque sabem que ele atenua essa falta de qualidade.

Atenua até ao momento em que os sócios começarem a virar-se contra Vieira. E isso vai acontecer, é uma questão de tempo. E quando isso acontecer, Jesus que hoje é o melhor amigo de Vieira, passará apenas a ser um conhecido e sairá pela porta pequena.

Mais do que a decisão de Vieira continuar, o que ainda me supreende é a decisão de Jesus querer ficar. A teimosia ao quadrado.

Americano69

Citação de: Fly 13 em 04 de Junho de 2013, 21:17
Citação de: Far(away) em 04 de Junho de 2013, 21:15
Citação de: Fly 13 em 04 de Junho de 2013, 21:13
Citação de: Americano69 em 04 de Junho de 2013, 21:12
Citação de: brazio em 04 de Junho de 2013, 21:09
Não só vai continuar como continuará com plenos poderes para poder inventar à vontade...



Lá está, se isso acontecer a culpa não é dele, é de quem o permite. Se eu convencer o meu patrão a dar-me um Ferrari para carro de serviço, não é a minha cabeça que os accionistas vão pedir mas sim a dele. As hierarquias existem para alguma coisa.
Ora lá está. Ele não tem culpa de ter o poder que tem,embora neste caso, não sei até que ponto não será melhor ele ter esses mesmos poderes.

Junta-se a fome com a vontade de comer. O resulto está à vista.

A verdade é que o Benfica é gerido no que toca à gestão desportiva, apenas pensando no lucro e não a pensar nos títulos. E o que mais me irrita, é que essa maneira de pensar é cada vez mais corrente e nada tem a ver com a mística benfiquista.
A estrutura é precária,eles mesmo têm essa noção. Sabem tão bem isso que mantêm o JJ,porque sabem que ele atenua essa falta de qualidade.

Claro, e é um escudo perfeito, até pela sua maneira de ser que se presta a esse papel.

eagle85


Fly 13

Citação de: Far(away) em 04 de Junho de 2013, 21:19
Citação de: Fly 13 em 04 de Junho de 2013, 21:17
Citação de: Far(away) em 04 de Junho de 2013, 21:15
Citação de: Fly 13 em 04 de Junho de 2013, 21:13
Citação de: Americano69 em 04 de Junho de 2013, 21:12
Citação de: brazio em 04 de Junho de 2013, 21:09
Não só vai continuar como continuará com plenos poderes para poder inventar à vontade...



Lá está, se isso acontecer a culpa não é dele, é de quem o permite. Se eu convencer o meu patrão a dar-me um Ferrari para carro de serviço, não é a minha cabeça que os accionistas vão pedir mas sim a dele. As hierarquias existem para alguma coisa.
Ora lá está. Ele não tem culpa de ter o poder que tem,embora neste caso, não sei até que ponto não será melhor ele ter esses mesmos poderes.

Junta-se a fome com a vontade de comer. O resulto está à vista.

A verdade é que o Benfica é gerido no que toca à gestão desportiva, apenas pensando no lucro e não a pensar nos títulos. E o que mais me irrita, é que essa maneira de pensar é cada vez mais corrente e nada tem a ver com a mística benfiquista.
A estrutura é precária,eles mesmo têm essa noção. Sabem tão bem isso que mantêm o JJ,porque sabem que ele atenua essa falta de qualidade.

Atenua até ao momento em que os sócios começarem a virar-se contra Vieira. E isso vai acontecer, é uma questão de tempo. E quando isso acontecer, Jesus que hoje é o melhor amigo de Vieira, passará apenas a ser um conhecido e sairá pela porta pequena.

Mais do que a decisão de Vieira continuar, o que ainda me supreende é a decisão de Jesus querer ficar. A teimosia ao quadrado.
O Vieira só sai de lá quando lhe apetecer,mentaliza-te disso.

|OnE|

Mas não foi ele que disse que não quer estruturas?

Fly 13

Citação de: Americano69 em 04 de Junho de 2013, 21:19
Citação de: Fly 13 em 04 de Junho de 2013, 21:17
Citação de: Far(away) em 04 de Junho de 2013, 21:15
Citação de: Fly 13 em 04 de Junho de 2013, 21:13
Citação de: Americano69 em 04 de Junho de 2013, 21:12
Citação de: brazio em 04 de Junho de 2013, 21:09
Não só vai continuar como continuará com plenos poderes para poder inventar à vontade...



Lá está, se isso acontecer a culpa não é dele, é de quem o permite. Se eu convencer o meu patrão a dar-me um Ferrari para carro de serviço, não é a minha cabeça que os accionistas vão pedir mas sim a dele. As hierarquias existem para alguma coisa.
Ora lá está. Ele não tem culpa de ter o poder que tem,embora neste caso, não sei até que ponto não será melhor ele ter esses mesmos poderes.

Junta-se a fome com a vontade de comer. O resulto está à vista.

A verdade é que o Benfica é gerido no que toca à gestão desportiva, apenas pensando no lucro e não a pensar nos títulos. E o que mais me irrita, é que essa maneira de pensar é cada vez mais corrente e nada tem a ver com a mística benfiquista.
A estrutura é precária,eles mesmo têm essa noção. Sabem tão bem isso que mantêm o JJ,porque sabem que ele atenua essa falta de qualidade.

Claro, e é um escudo perfeito, até pela sua maneira de ser que se presta a esse papel.
É a junção perfeita.

Fly 13

Citação de: |OnE| em 04 de Junho de 2013, 21:20
Mas não foi ele que disse que não quer estruturas?
Por isso mesmo. Ele é a "estrutura".

supersueca

Citação de: NunoDuarte em 04 de Junho de 2013, 21:06

Num bom caminho

Segundo o teu gráfico vamos ser campeões daqui a duas épocas. É q assim, nem ninguém lhe pega, nem ele quer sair. Antecipa lá isso um ano ou adia para a 7ª época.

Tacuara7


Americano69

Fly, como dizem na minha terra "match made in heaven".
Um papagaio oportunista que só aparece quando a equipa ganha e um egomaníaco que gosta sempre de estar na berlinda e mesmo em derrotas sucessivas se julga o inventor da roda.
Junta a isso um bando de chulos que quer é ver a conta a crescer todos os meses e todos vivem felizes e contentes.

Far(away)

Fly, parece que não percebeste o que queria dizer. Evidente que Vieira tem o Benfica nas mãos. Mas quando ele começar a ouvir alguma contestação, quando o ruído passar de fininho para médio, como aconteceu com Fernando Santos, Jesus terá os dias contados. Aliás esta renovação não tem sentido algum. Qualquer das partes, quer Vieira, quer Jesus, estão fragilizadas à partida. O que Jesus vai trazer de novo ao Benfica que os seus adversários já não conheçam? Que condições Vieira vai dar a Jesus, que já não tenha dado antes? O problema aqui, é só um: incompetência geral.

quinjeajero

Quase que aposto que a esmagadora maioria da malta que critica os adeptos são aqueles que nunca metem a peida no estádio. É sempre assim. Só mesmo assim para dizerem barbaridades desses. A culpa dos adeptos deve ser de terem a maior média de assistências no campeonato, terem enchido o estádio contra o Estoril e terem aplaudido a equipa depois da vergonhosa exibição e de depois dos melões para o campeonato e liga europa terem enchido o estádio do jamor para terem o prémio de mais um melão. Se já merda que me revolta é essa conversa de merda.

JohNxz1904

Lá vamos ter de pagar uma indemnização brutal se isto der para o torto.

Ou então que siga, para quê ganhar não é?

supersueca

Citação de: quinjeajero em 04 de Junho de 2013, 21:13
Citação de: PudimDanone em 04 de Junho de 2013, 21:10
É.. o Benfica está um bocado com o sindrome de estocolmo. A porta tá aberta mas é melhor ficarmos agarradinhos aqui ao Mestre da Táctica, sabemos o que vem daqui, mas sa foda, vamos fazer dinheiro com jogadores é isso que agora o Benfica é, um clube formação para os restantes clubes da Europa.



Até q há alguma verdade nisso: Estamos "apaixonados" por um tipo q nos mantém refém dum medo de q "a seguir vem o caos".

Jolipa

Há uma ligação muito forte para além de se jogar apenas para ganharmos.