Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

fabioLupi

Citação de: Impact85 em 04 de Junho de 2013, 22:42
Citação de: SunRider em 04 de Junho de 2013, 22:40
Citação de: Impact85 em 04 de Junho de 2013, 22:37
Agora que foi anunciado oficialmente, só posso desejar todas as felicidades ao JJ......

Isto porque as felicidades dele.. vão ser por inerência, as do nosso Glorioso esta época!


É pra' ganhar JJ!!!!!

Já te disse boy, a palavra ganhar não consta no dicionário do Acardito.

Acardito que assim que empatar um jogo e perder outro, é posto a andar  :crazy2: :cheerleaders:

Mas espero que isso não aconteça, este ano quero ser campeão sem derrotas  :winner: LOOOOL  :slb2:
Não podem pedir só para ser campeão? Tem de ser sem derrotas, e já agora só com goleadas, não. Não há pachorra, fdx. O mesmo se aplica à historia de ser campeão europeu, só porque a final é na Luz.

SunRider

Citação de: Impact85 em 04 de Junho de 2013, 22:42
Citação de: SunRider em 04 de Junho de 2013, 22:40
Citação de: Impact85 em 04 de Junho de 2013, 22:37
Agora que foi anunciado oficialmente, só posso desejar todas as felicidades ao JJ......

Isto porque as felicidades dele.. vão ser por inerência, as do nosso Glorioso esta época!


É pra' ganhar JJ!!!!!

Já te disse boy, a palavra ganhar não consta no dicionário do Acardito.

Acardito que assim que empatar um jogo e perder outro, é posto a andar  :crazy2: :cheerleaders:

Mas espero que isso não aconteça, este ano quero ser campeão sem derrotas  :winner: LOOOOL  :slb2:
Eu também gostava de ser, mas depois acordo e ligo a TV e vejo que o treinador do Benfica é o JJ, depois choro pa crl.

ricardost

Citação de: ptmam em 04 de Junho de 2013, 22:44
É o meu treinador!

Bora JJ para o ano que vai ser  :metal:

Esqueçam champions(totalmente utópico), o campeonato tem de ser ganho para o ano!!!!

Eu acredito no JJ, no campeonato e na champions :flagglorioso:

Fukurokuju

Nem sei o que pensar... mais 2/3 anos disto, hmm


Red Eyes

Citação de: ricardost em 04 de Junho de 2013, 22:50
Citação de: ptmam em 04 de Junho de 2013, 22:44
É o meu treinador!

Bora JJ para o ano que vai ser  :metal:

Esqueçam champions(totalmente utópico), o campeonato tem de ser ganho para o ano!!!!

Eu acredito no JJ, no campeonato e na champions :flagglorioso:
E no Pai Natal? :huh:

vermelhao_33

Renovar por dois anos pelos mesmos valores ou mais e com aparentemente mais poder e de loucos.

Ja nem o proprio acredita nas suas capacidades.

Fico a espera de novidades da nova estrutura e da configuracao do plantel. Mas vai ser muito dificil voltar a sonhar.





Toque de calcanhar

 
FOOORÇAAAA BENFICA!lalalalalala  FORÇA BENFICA! lalalalala FORÇA BENFICA!   lalalalalalala ....




:slb2: :slb2: :slb2:

fabioLupi

Isto nem parece um fórum do BENFICA.

X-rated

Felicidades Jesus, desejo que estes anos tragam as vitórias que, apesar de merecidas, têm faltado. E se eram merecidas, não era porque a equipa jogou mal, ou porque estava mal orientada. Táctica e fisicamente as equipas do Jesus têm surpreendido. Também a valorização dos jogadores tem causado admiração a muita gente, e os cofres do SLB, vazios como estão agradecem muito. Vamos ver se existe "massa" para ter uma equipa que ganhe o campeonato com 20 pontos de avanço, para dar descanso a muita malta, que basicamente, é só por isso que anseia.