Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Huguenot



Mastercard

Não deixem o homem dar entrevistas se faz favor, sobretudo para televisão....

Mastercard

O porto para o ano vai perder muitos mais pontos do que perdeu este ano, é a minha convicção, se há vontade do Benfica em manter Garay e Matic, substituir o Artur, comprar bons laterais e um médio de categoria  para o lugar de Martins, acredito num final feliz.

josantiago

Citação de: Mastercard em 05 de Junho de 2013, 03:37
Não deixem o homem dar entrevistas se faz favor, sobretudo para televisão....
Não te preocupes que para isso temos o nosso querido excelentíssimo Nosso Grande Líder, senhor Luis Filipe Vieira.

Festivus

Citação de: Mastercard em 05 de Junho de 2013, 03:39
O porto para o ano vai perder muitos mais pontos do que perdeu este ano, é a minha convicção, se há vontade do Benfica em manter Garay e Matic, substituir o Artur, comprar bons laterais e um médio de categoria  para o lugar de Martins, acredito num final feliz.
que me dera que eso acontecesse.

o Benfica precisa de er casmpeão pois é o melhor do mundoe :(

HoMiCiDaL

essa capa é surreal, não só a notícia do Jesus, mas também os 10 Milhões recusados pelo Bruma.

se tivesse que apostar diria que não vai passar de mais um Djaló.

subLiminar

Este senhor e o seu Presidente envergonham tudo o que o Benfica representa, regresso a este tópico em 2015 para o meu coração não disparar e não ser banido.

.

automatic

Citação de: subLiminar em 05 de Junho de 2013, 03:45
Este senhor e o seu Presidente envergonham tudo o que o Benfica representa, regresso a este tópico em 2015 para o meu coração não disparar e não ser banido.

.
Esta na hora de ir dormir.
Incrível como os garotoēs nem a esta hora dão paz ao Presidente e ao Treinador.

josantiago

Citação de: automatic em 05 de Junho de 2013, 03:50
Citação de: subLiminar em 05 de Junho de 2013, 03:45
Este senhor e o seu Presidente envergonham tudo o que o Benfica representa, regresso a este tópico em 2015 para o meu coração não disparar e não ser banido.

.
Esta na hora de ir dormir.
Incrível como os garotoēs nem a esta hora dão paz ao Presidente e ao Treinador.
Coitadinhos deles, nem conseguem dormir só de pensar nos garotões do SerBenfiquista.

jorgebenfica

Citação de: subLiminar em 05 de Junho de 2013, 03:45
Este senhor e o seu Presidente envergonham tudo o que o Benfica representa, regresso a este tópico em 2015 para o meu coração não disparar e não ser banido.

.
ate´2015

|OnE|

Nem sei bem que dizer.

Das 3 capas.

tonele

Quer dizer para alem do ordenado churodo que esta a ganhar, e que vai continuar, no benfica e preciso motivalo com 1 milhao de euros para ganhar o campeonato?!?!?!?!?!?!?!?!?!?
E o que eu digo e premiar a imcompetencia a um nivel inimaginavel
Querem renovar com o homem tudo bem, mas baixam lhe o salario e atribuam premios monetarios para conquistas importantes. E depois admirem se que o pessoal nao tenha paciencia. E a brincar com todos os benfiquistas que passam dificuldades e que mesmo assim esforcam se para ajudar o clube PQP a isto

Shoky

Sempre a facturar milhões.
O homem é milionário à custa do Benfica.
Inacreditável.