Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLB_Mota

Fiquei desiludido com a renovação do Jorge Jesus, era altura de se iniciar um novo ciclo no Benfica. Agora nada a fazer.
Só espero que na próxima época construa uma equipa de "trás para a frente" (pelas contratações parece não ser esse o caminho), equilibrada, que não gaste 8 ou 9 milhões num extremo quando precisa de um defesa esquerdo, rode a equipa (para não "rebentar" com os jogadores), que fale menos ( dizer menos disparates e não falar de conquistas futuras quando não se ganhou no presente), seja menos arrogante e reconheça as suas limitações. Não tente mandar em todo o futebol quando não o sabe fazer. Não é vergonha trabalhar com quem é mais competente noutras areas e nos ajuda a melhorar.
Também gostava que visse menos futebol, principalmente brasileiro, e passasse a vêr mais jogos das equipas do clube (há campeões nos juniores e juvenis).
Era importante lêr bem os regulamentos sobre a inscrição de jogadores na liga dos campeões e perceber a importancia dos formados no clube e no país.
Que tenha boa sorte na próxima época e seja, no minimo, campeão nacional.
Já chega de ajoelhar e choramingar.

Vieri

Se o contrato anterior era escandaloso e suspeito, mas defensável á luz de teorias e boatos em que nunca acreditei, este não tem qualquer tipo de explicação possível.
É simplesmente um "assalto" escandaloso aos cofres do clube.


helderrocha

Citação de: NunoDuarte em 05 de Junho de 2013, 12:43
Este ano vai ganhar mais títulos que a época passada.
aposto 500€ em como nao ganha menos que na época passada

RTB7

Citação de: helderrocha em 05 de Junho de 2013, 12:46
Citação de: NunoDuarte em 05 de Junho de 2013, 12:43
Este ano vai ganhar mais títulos que a época passada.
aposto 500€ em como nao ganha menos que na época passada


;D

Red Eyes


Mas quem se lixa é o mexilhão... :-X

Trezeguet

Citação de: Vieri em 05 de Junho de 2013, 12:46
Se o contrato anterior era escandaloso e suspeito, mas defensável á luz de teorias e boatos em que nunca acreditei, este não tem qualquer tipo de explicação possível.
É simplesmente um "assalto" escandaloso aos cofres do clube.
Calamity James?

JPedroMS

Citação de: Edu em 05 de Junho de 2013, 12:46


Nessa tabela também deveria estar o valor gasto com os planteis de cada época

obliquevoice

Jorge Jesus,  é assim mesmo... é o maior... bravo!!!  Gostaria de dizer realmente aquilo que penso... mas seria um xpulso!

Edu

"...Segundo A BOLA apurou, o salário do treinador não sofre qualquer alteração - quatro milhões brutos por época, 2,1 em termos líquidos..."

JLourenco

Citação de: SLBJJ7 em 05 de Junho de 2013, 12:10
Vai mamar 4M e se for campeão ganha mais 1M e se por ventura ganha a champs/liga europa recebe mais....

Nem sei o que dizer....


Eu sei Bella Gutmen....

slbenfever

Citação de: Mestre30 em 05 de Junho de 2013, 12:13
A renovação do JJ pelos valores que se falam é simplesmente.......................SURREAL!!! FDX!!!!!!!!!!!!

Vieri

Citação de: Trezeguet em 05 de Junho de 2013, 12:48
Citação de: Vieri em 05 de Junho de 2013, 12:46
Se o contrato anterior era escandaloso e suspeito, mas defensável á luz de teorias e boatos em que nunca acreditei, este não tem qualquer tipo de explicação possível.
É simplesmente um "assalto" escandaloso aos cofres do clube.
Calamity James?

pode ser...

faneca_slb4ever

Citação de: Mestre30 em 05 de Junho de 2013, 12:13
A renovação do JJ pelos valores que se falam é simplesmente.......................SURREAL!!! FDX!!!!!!!!!!!!

O D.Sebastião.

O Todo Poderoso.

Faz o que quer.

Faz todas as chantagens que quiser.

Aquilo que eu sempre te disse.

*SLB*4EVER

O Flores numa época ganhou o mesmo que o jesus nas ultimas duas.