Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lonstrup

Espero que este assumir que não vamos lutar pelos título pode trazer de bom é um redimensionamento do dinheiro gasto no futebol.

Vieri

É como diz o presidente do sporting, no futebol tudo que gravita à volta dos clubes enriquece e estes ficam cada vez mais pobres e endividados...

Rawkzter

Não só renovou como ainda ficou a ganhar o mesmo.

Sem palavras.

Mestre30

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Junho de 2013, 12:53
Citação de: Mestre30 em 05 de Junho de 2013, 12:13
A renovação do JJ pelos valores que se falam é simplesmente.......................SURREAL!!! FDX!!!!!!!!!!!!

O D.Sebastião.

O Todo Poderoso.

Faz o que quer.

Faz todas as chantagens que quiser.

Aquilo que eu sempre te disse.
Mas agora passou todos os limites.........impensável renovar pelo mesmo ordenado e mesmo assim ter prémios altíssimos!! Mais uma Vieirada.......

Mestre30

Citação de: Rawkzter em 05 de Junho de 2013, 13:02
Não só renovou como ainda ficou a ganhar o mesmo.

Sem palavras.
E os prémios por objectivos? DAAASSSSSSSS!!!

lonstrup

Citação de: Mestre30 em 05 de Junho de 2013, 13:02
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Junho de 2013, 12:53
Citação de: Mestre30 em 05 de Junho de 2013, 12:13
A renovação do JJ pelos valores que se falam é simplesmente.......................SURREAL!!! FDX!!!!!!!!!!!!

O D.Sebastião.

O Todo Poderoso.

Faz o que quer.

Faz todas as chantagens que quiser.

Aquilo que eu sempre te disse.
Mas agora passou todos os limites.........impensável renovar pelo mesmo ordenado e mesmo assim ter prémios altíssimos!! Mais uma Vieirada.......
passou todos os limites? Mas quais limites? Aqueles que tu próprio não impões?

Edu

Esta renovação com o Jesus lembrou-me do muito que se disse sobre a continuação do mesmo técnico a temporada passada, onde muitos afirmavam firmemente que o Jesus só não saiu do Benfica por causa de uma elevada indemnização... As teorias que por aqui apareceram...

O nosso fórum tem muita coisa boa mas existem teorias infelizes e que fazem a cabeça a muito boa gente por aqui, infelizmente. Se muitos por aqui apontam o dedo ao Vieira por coisas que este disse e não fez, era também de valor existir memória para as coisas que por aqui se dizem e que até ficam escritas, coisas sem quaisquer sentido, mas que inacreditavelmente recolhe muitos seguidores que não pensam pela própria cabeça. E é pena.

Mestre30

Citação de: lonstrup em 05 de Junho de 2013, 13:04
Citação de: Mestre30 em 05 de Junho de 2013, 13:02
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Junho de 2013, 12:53
Citação de: Mestre30 em 05 de Junho de 2013, 12:13
A renovação do JJ pelos valores que se falam é simplesmente.......................SURREAL!!! FDX!!!!!!!!!!!!

O D.Sebastião.

O Todo Poderoso.

Faz o que quer.

Faz todas as chantagens que quiser.

Aquilo que eu sempre te disse.
Mas agora passou todos os limites.........impensável renovar pelo mesmo ordenado e mesmo assim ter prémios altíssimos!! Mais uma Vieirada.......
passou todos os limites? Mas quais limites? Aqueles que tu próprio não impões?
Por mim não faz qualquer sentido renovar pelo mesmo ordenado.........

lonstrup

Acho que o importante é apoiar. Como vemos o treinador precisa de apoio.

faneca_slb4ever

#557709
Citação de: Edu em 05 de Junho de 2013, 13:05
Esta renovação com o Jesus lembrou-me do muito que se disse sobre a continuação do mesmo técnico a temporada passada, onde muitos afirmavam firmemente que o Jesus só não saiu do Benfica por causa de uma elevada indemnização... As teorias que por aqui apareceram...

O nosso fórum tem muita coisa boa mas existem teorias infelizes e que fazem a cabeça a muito boa gente por aqui, infelizmente. Se muitos por aqui apontam o dedo ao Vieira por coisas que este disse e não fez, era também de valor existir memória para as coisas que por aqui se dizem e que até ficam escritas, coisas sem quaisquer sentido, mas que inacreditavelmente recolhe muitos seguidores que não pensam pela própria cabeça. E é pena.

Só não saiu porque sempre fez chantagem com o Porto.

E o tricolor é um lider fraco, muito fraco.

O principal problema foram as semanas a seguir ao titulo em 2010. Aí começou tudo...

abraham

a culpa não é dele, é de quem lhe oferece o contrato

se o lfv tivesse tomates tinha-o mandado dar uma volta

Rawkzter

Citação de: Edu em 05 de Junho de 2013, 13:05
Esta renovação com o Jesus lembrou-me do muito que se disse sobre a continuação do mesmo técnico a temporada passada, onde muitos afirmavam firmemente que o Jesus só não saiu do Benfica por causa de uma elevada indemnização... As teorias que por aqui apareceram...

O nosso fórum tem muita coisa boa mas existem teorias infelizes e que fazem a cabeça a muito boa gente por aqui, infelizmente. Se muitos por aqui apontam o dedo ao Vieira por coisas que este disse e não fez, era também de valor existir memória para as coisas que por aqui se dizem e que até ficam escritas, coisas sem quaisquer sentido, mas que inacreditavelmente recolhe muitos seguidores que não pensam pela própria cabeça. E é pena.

Um tem responsabilidades.
Os outros não.

lonstrup

Citação de: Mestre30 em 05 de Junho de 2013, 13:05
Citação de: lonstrup em 05 de Junho de 2013, 13:04
Citação de: Mestre30 em 05 de Junho de 2013, 13:02
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Junho de 2013, 12:53
Citação de: Mestre30 em 05 de Junho de 2013, 12:13
A renovação do JJ pelos valores que se falam é simplesmente.......................SURREAL!!! FDX!!!!!!!!!!!!

O D.Sebastião.

O Todo Poderoso.

Faz o que quer.

Faz todas as chantagens que quiser.

Aquilo que eu sempre te disse.
Mas agora passou todos os limites.........impensável renovar pelo mesmo ordenado e mesmo assim ter prémios altíssimos!! Mais uma Vieirada.......
passou todos os limites? Mas quais limites? Aqueles que tu próprio não impões?
Por mim não faz qualquer sentido renovar pelo mesmo ordenado.........
quando não há qualquer critério de exigência sujeitas-te a ceder a todos os caprichos deste indivíduo.

E ainda havia quem dizia que o jesus estava na dúvida se pepermanecia...

Semper_SLB

Com este ordenado tudo o que seja abaixo de um campeonato com 28 vitorias e 2 empates é um fracasso. E com certeza com este salário nao vai precisar de  palmas e de cartazes de apoio... Que esteja calado e ganhe mas é. Nao tenho mais paciência nenhuma para este gajo.


E para mim nao vai ser problema nenhum a ponta final da época porque nao acredito wue consiga igualar e chegar a Abril na frente.

Kyoto

o Jesus, com 0 titulos podia pedir um aumento de ordenado, que o LFV com a caga que ele fosse para os porcos oferecia-lhe... enfim