Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tsoukalos

Citação de: RedVC em 05 de Junho de 2013, 20:35
É inacreditável o que se passa com esta renovação.
O Sport Lisboa e Benfica reconhece e premeia um treinador que perdeu tudo e revelou incapacidade gritante de corresponder aos momentos críticos da época.
Inacreditável.
é o Benfica rumo á sportinguizaçãosó nos falta vender uns jogadores aos porcos e está ela por ela....

jppm89

Citação de: Tsoukalos em 05 de Junho de 2013, 21:11
Citação de: RedVC em 05 de Junho de 2013, 20:35
É inacreditável o que se passa com esta renovação.
O Sport Lisboa e Benfica reconhece e premeia um treinador que perdeu tudo e revelou incapacidade gritante de corresponder aos momentos críticos da época.
Inacreditável.
é o Benfica rumo á sportinguizaçãosó nos falta vender uns jogadores aos porcos e está ela por ela....

É cópia integral, sem dúvida alguma!

krell

Finalmente o Benfica começa a ganhar juizo. Primeiro criar um estrutura para outros treinadores possam entrar e singrar. Só com Jesus isso será possivel. Ele colocou o Benfica com um prestigio mundial que não existia há 20 anos. Perder o Jesus a meio desde projecto seria deitar por água abaixo toda esta estrutura. O Porto vence porque tem estrutura forte e qualquer treinador chega e vence. Se queremos o mesmo temos de ter estrutura, mas ainda não temos...falta um bocadinho.

Far(away)

Citação de: krell em 05 de Junho de 2013, 21:17
Finalmente o Benfica começa a ganhar juizo. Primeiro criar um estrutura para outros treinadores possam entrar e singrar. Só com Jesus isso será possivel. Ele colocou o Benfica com um prestigio mundial que não existia há 20 anos. Perder o Jesus a meio desde projecto seria deitar por água abaixo toda esta estrutura. O Porto vence porque tem estrutura forte e qualquer treinador chega e vence. Se queremos o mesmo temos de ter estrutura, mas ainda não temos...falta um bocadinho.

Depois de 11 anos, a estrutura está a demorar a ser consolidada.

Se calhar, mais 11 anos em cima e a coisa dá-se.

Rawkzter

Prestígio mundial?

AHAHAHAHAHAHAH

Fomos campeões europeus e eu não sabia!

João Pinto 7

Citação de: G-Man em 05 de Junho de 2013, 20:43
Citação de: Red Men em 05 de Junho de 2013, 20:41
Citação de: joao_manike em 05 de Junho de 2013, 20:35
Vai manter o salário de 4M? :rir:

Fora os prémios...!!!

Carrega bieirada.

Quais prémios?

Os prémios não são só em caso de vitórias?

Estou descansado em relação aos prémios.
Denunciado.

20Nico Gaitan20

o problema do Benfica não é o JJ,o real problema vem de cima...

JJ SLB

Citação de: Far(away) em 05 de Junho de 2013, 21:18
Citação de: krell em 05 de Junho de 2013, 21:17
Finalmente o Benfica começa a ganhar juizo. Primeiro criar um estrutura para outros treinadores possam entrar e singrar. Só com Jesus isso será possivel. Ele colocou o Benfica com um prestigio mundial que não existia há 20 anos. Perder o Jesus a meio desde projecto seria deitar por água abaixo toda esta estrutura. O Porto vence porque tem estrutura forte e qualquer treinador chega e vence. Se queremos o mesmo temos de ter estrutura, mas ainda não temos...falta um bocadinho.

Depois de 11 anos, a estrutura está a demorar a ser consolidada.

Se calhar, mais 11 anos em cima e a coisa dá-se.
Sempre otimista  ^-^

Tsoukalos

Citação de: krell em 05 de Junho de 2013, 21:17
Finalmente o Benfica começa a ganhar juizo. Primeiro criar um estrutura para outros treinadores possam entrar e singrar. Só com Jesus isso será possivel. Ele colocou o Benfica com um prestigio mundial que não existia há 20 anos. Perder o Jesus a meio desde projecto seria deitar por água abaixo toda esta estrutura. O Porto vence porque tem estrutura forte e qualquer treinador chega e vence. Se queremos o mesmo temos de ter estrutura, mas ainda não temos...falta um bocadinho.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Festivus

Citação de: Rawkzter em 05 de Junho de 2013, 21:23
Prestígio mundial?

AHAHAHAHAHAHAH

Fomos campeões europeus e eu não sabia!
Somos conhecidos por jogar futebol sujo/sacana lá fora.

supersueca

#558085
Apesar de ser visceralmente contra a renovação de JJ e de mto pouco positivo ter a dizer dele tanto como treinador, mas principalmente com lider e homem, não estou tão negativo assim relativamente à próxima época. Não pq acho q é agora aos 58 anos q JJ vá modificar o seu modo de ver o futebol e analisar correctamente as suas poucas virtudes e mtas limitações, mas pq ao contrário do q é aqui tese corrente, o q está à sua volta melhorou.
Há mais dinheiro (não me falem donde vem...) e sobretudo mais critério nas escolhas, e isso não é mérito de JJ, ou querem-me convencer q o Jorge da Amadora é q "descobriu" ex Witsel? O estreitamento de laços com o Mendes tb tem contribuído bastante. A sportinguisação da maioria dos adeptos tb vai contribuir para vender novamente a ilusão, o q é bom para as assistências e nova BenficaTv.
Com a melhoria de condições, com a confiança (se bem q é sempre de desconfiar a forma como foi conseguida..) q LFV demonstrou com os termos deste novo contrato, com o desnivelamento actual do tugão (poupe-me o habitual discurso de pré-época sobre os lagartos, o pior p eles ainda está para vir), com esta indefinição mto para além do normal da escolha de treinador do crac, é inevitável q um treinador q vai seguramente fazer pelo menos 6 anos de Benfica acabe por conquistar títulos.
Não sou daqueles q acha q qq vassoura no crac é campeão, se isso aconteceu com vito, q não é tão mau qto pintam, é porque tinhamos quem tinhamos do lado de cá.
Penso q o Mano Meneses seria uma má escolha para eles - não acredito em treinadores brasileiros, só triunfam em futebol de segunda.
Agora se me perguntarem se poderíamos fazer melhor com um treinador mais capaz e se com o q pagamos ao JJ encontraríamos melhor, obviamente q sim!
A melhor das hipóteses ao fim destes 6 anos, será sermos campeões 3 anos o q face à aposta feita e condições apresentadas não passa de razoável.
Pessoalmente coloco a exigência ao nivel do bi-campeonato, q já virá com 2 anos de atraso.

Só para acrescentar q duvido mto q voltaremos a ter um treinador em q uma direcção (esta ou outra) aposte tanto e proporcione tantas condições.

JJ SLB

Citação de: joao_manike em 05 de Junho de 2013, 20:41
Este tipo ficou milionário à pala de chular o SLB. 4M por 3 anos, mais estes 2... Dá cerca de 20M que nos chulou em 5 anos. Não é brincadeira. 20M para ver o penta dos corruptos, foda-se.
11.000 euros por dia (util e inutil). Se considerarmos 240 dias de trabalho por ano e 10 horas por dia de trabalho, o Jejum ganha uns míseros 1.700 euros por cada hora de "trabalho". Sem contar os prémios  :-X

mmartins1

Citação de: NunoDuarte em 05 de Junho de 2013, 20:46
Não percebi bem a cena. 1M pelo campeonato. Tão os outros 4M servem para quê?

Isso é o prémio de ficar em segundo classificado  :-X :-X :-X

benficavida

Pior cego é aquele que não quer ver, e o que mais me enoja num ser humano é a hipocrisia. A mesma hipocrisia que eu critico no nosso actual presidente, vejo-a a nu na maioria dos activos deste fórum.

O amigo de cima apenas disse que está a ser construída uma estrutura e que em termos de reconhecimento estamos muito melhores que há 10 anos.

Não é verdade porra? Temos que valorizar isso.

Estamos em 6º no ranking da UEFA, com possibilidade de ir para 5º para o ano e acredito que o vamos ser.

Finalmente temos poder negocial para vender jogadores acima dos 30M€ regularmente ficando sempre com lucro substancial em termos de compra/venda de jogadores ano após ano.

Vamo-nos livrar de um dos maiores cancros do futebol português, talvez dos maiores impulsionadores do sistema, esse sistema que todos os benfiquistas deste fórum já choraram e choraram e choraram de raiva.

Quer queiram, quer não, estas coisas vão ter impacto muito positivo num futuro próximo.

No entanto isto tudo não implica que o Vieira deva ficar, até já devia ter saído há mais tempo.

insatisfeito

Para a humilhação ser maior só falta os porcos contratarem o rui vitória.