Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: brazio em 06 de Junho de 2013, 01:06
Citação de: PAslb em 06 de Junho de 2013, 01:00
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Junho de 2013, 00:54
As notícias afirmaram que o Cardozo pediu desculpa no balneário à equipa e ao treinador...
Porque é que não pediu diretamente em publico?

Qual é utilidade de lavar roupa suja em publico?

Num clube que não brinca aos futebois essas situações devem ser resolvidas internamente somente.
Não é lavar roupa suja nenhuma!

Bastava dizer o seguinte: Errei, estava de cabeça quente, o JJ é um excelente treinador e não sei o que me passou pela cabeça naquele momento! Gostaria de pedir desculpa em publico ao treinador e aos adeptos pela péssima atitude que tive no final do jogo! Quando se perde, perdemos todos!


paulomaia1972

Citação de: PAslb em 06 de Junho de 2013, 01:11
Citação de: brazio em 06 de Junho de 2013, 01:06
Citação de: PAslb em 06 de Junho de 2013, 01:00
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Junho de 2013, 00:54
As notícias afirmaram que o Cardozo pediu desculpa no balneário à equipa e ao treinador...
Porque é que não pediu diretamente em publico?

Qual é utilidade de lavar roupa suja em publico?

Num clube que não brinca aos futebois essas situações devem ser resolvidas internamente somente.
Não é lavar roupa suja nenhuma!

Bastava dizer o seguinte: Errei, estava de cabeça quente, o JJ é um excelente treinador e não sei o que me passou pela cabeça naquele momento! Gostaria de pedir desculpa em publico ao treinador e aos adeptos pela péssima atitude que tive no final do jogo! Quando se perde, perdemos todos!
Bastava dizer o seguinte: Errei, estava de cabeça quente, o JJ é o treinador e não sei o que me passou pela cabeça naquele momento! Gostaria de pedir desculpa ao treinador e aos adeptos pela atitude que tive no final do jogo! Quando se perde, perdemos todos!

assim fica melhor.

Francescoli

"As minhas desculpas a todos os fãs do Benfica. Quero que saibam que tenho este clube no coração. Foi um final de época terrível, os nervos estavam à flor da pele. Nunca duvidem da minha paixão. Amo o Benfica"


PAslb

Citação de: Francescoli em 06 de Junho de 2013, 01:13
"As minhas desculpas a todos os fãs do Benfica. Quero que saibam que tenho este clube no coração. Foi um final de época terrível, os nervos estavam à flor da pele. Nunca duvidem da minha paixão. Amo o Benfica"
Quanto tempo depois? Não pode ter sido obrigado a escrever isso?

Huguenot

Citação de: Francescoli em 06 de Junho de 2013, 01:13
"As minhas desculpas a todos os fãs do Benfica. Quero que saibam que tenho este clube no coração. Foi um final de época terrível, os nervos estavam à flor da pele. Nunca duvidem da minha paixão. Amo o Benfica"

Jorge Fernando Pinheiro de Jesus?

Luís Filipe Ferreira Vieira?



iKatz

Citação de: Universo Benfica em 06 de Junho de 2013, 01:13
Jorge Jesus recusou propostas milionárias de FC Porto, Fenerbahçe e Anzhi

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/benfica/jorge-jesus-recusou-propostas-milionarias-de-fc-porto-fenerbahce-e-anzhi
Para que e que ele iria trocar um clube enorme para 3 clubes de merda se ta a receber practicamente o que receberia nesses clubes?  :-X

BENFIKA

Claro que recusou!!

O Jesus dificilmente aceitará treinar fora de portugal. Ele já viu que afinal não é assim tão facil ganhar e indo para fora ainda será pior porque não domina a comunicação, muito menos noutras linguas.
Prefere estar no Benfica a ganhar um grande salário mesmo não ganhando nada, ir para outro clube era um risco enorme, principalmente se tambem não ganhasse...lá se ia o mito de que é um enorme treinador.

Francescoli

Citação de: PAslb em 06 de Junho de 2013, 01:15
Citação de: Francescoli em 06 de Junho de 2013, 01:13
"As minhas desculpas a todos os fãs do Benfica. Quero que saibam que tenho este clube no coração. Foi um final de época terrível, os nervos estavam à flor da pele. Nunca duvidem da minha paixão. Amo o Benfica"
Quanto tempo depois? Não pode ter sido obrigado a escrever isso?

O que te custa é que ele, e bem, cagou de alto para a abécula e pediu desculpa ao Benfica e a quem o apoia (nós).



PAslb

Citação de: Francescoli em 06 de Junho de 2013, 01:17
Citação de: PAslb em 06 de Junho de 2013, 01:15
Citação de: Francescoli em 06 de Junho de 2013, 01:13
"As minhas desculpas a todos os fãs do Benfica. Quero que saibam que tenho este clube no coração. Foi um final de época terrível, os nervos estavam à flor da pele. Nunca duvidem da minha paixão. Amo o Benfica"
Quanto tempo depois? Não pode ter sido obrigado a escrever isso?

O que te custa é que ele, e bem, cagou de alto para a abécula e pediu desculpa ao Benfica e a quem o apoia (nós).
A mim não me custa nada.
Como diz o Veiga e muito bem, só quem tem experiência de balneário é que sabe o que pode significar a continuidade do Cardozo.

Francescoli

Citação de: PAslb em 06 de Junho de 2013, 01:19
Citação de: Francescoli em 06 de Junho de 2013, 01:17
Citação de: PAslb em 06 de Junho de 2013, 01:15
Citação de: Francescoli em 06 de Junho de 2013, 01:13
"As minhas desculpas a todos os fãs do Benfica. Quero que saibam que tenho este clube no coração. Foi um final de época terrível, os nervos estavam à flor da pele. Nunca duvidem da minha paixão. Amo o Benfica"
Quanto tempo depois? Não pode ter sido obrigado a escrever isso?

O que te custa é que ele, e bem, cagou de alto para a abécula e pediu desculpa ao Benfica e a quem o apoia (nós).
A mim não me custa nada.
Como diz o Veiga e muito bem, só quem tem experiência de balneário é que sabe o que pode significar a continuidade do Cardozo.

Custa e muito.

Só para que conste o Cardozo devia sair e a abécula chorona também. O insubordinado e o fraco líder.