Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLB86

Citação de: JustMe em 06 de Junho de 2013, 01:57
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2013, 01:46
Se for campeão por milagre...é menino para ameaçar novamente o Vieira e conseguir passar de 4 para 6 ou 7 milhões por ano.

O Benfica não será campeão para o ano, tenho isso como uma certeza absoluta, portanto essa chantagem não vai acontecer.

O erro esteve precisamente em ter cedido na primeira que lhe fez. Mesmo compreendendo que era uma decisão complicada naquele contexto (vínhamos de um campeonato ganho num ano em que praticámos o melhor futebol dos últimos 15 ou 20 anos), foi patético ter cedido a essa ameaça.

De resto, é curioso pensar nas consequências que isso acabou por ter: será que, com Jesus ao comando, o porto teria vencido a Liga Europa que venceu com Villas Boas?

Efeito borboleta.
Pode ser que te enganes. O0

Chefe

#558406
Não sei se é de leitura. Mas ler que ele disse que é o novo Coentrão está correcto para a frase que disse.


Entretanto, no mundo do "Atira areia para os olhos que eu gosto"

Citação«Jesus recusou propostas milionárias de FC Porto, Fenerbahçe e Anzhi» - CM


Por Redação 
A-  A  A+ 


«O FC Porto tentou, por todos os meios, afastar Jorge Jesus do Benfica. Segundo soube o CM, os dragões terão chegado a oferecer uma verba na ordem dos 7 milhões de euros/ano ao técnico, numa altura e que as águias lideravam o campeonato com quatro pontos de vantagem sobre os rivais. Quando os encarnados perderam o título, os números baixaram para 5 milhões.

O treinador do Benfica, contudo, invocou razões éticas para dizer ao empresário Jorge Baidek, emissário do FC Porto, que só aceitaria conversar com os dragões no final da época. E no domingo, 26 de maio, afastou essa hipótese, comunicando ao FC Porto que já tinha um acordo com Luís Filipe Vieira.»

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=406847&rss=1



:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

PS: Paulo Fonseca será o próximo treinador do Fóculporto, segundo algumas informações que tive.

André Sousa

Citação de: Chefe em 06 de Junho de 2013, 09:09
Não sei se é de leitura. Mas ler que ele disse que é o novo Coentrão está correcto para a frase que disse.

Não. Ele disse que também foi criticado por colocar o Coentrão a lateral esquerdo. Isso não significa, em parte nenhuma, dizer que o Melga é o novo Coentrão.

Também foi criticado por colocar o Enzo no meio, e, quando confrontado com isso, poderia atirar o mesmo argumento e isso não faria do Enzo o novo Coentrão.

Chefe

Citação de: André Sousa em 06 de Junho de 2013, 09:10
Citação de: Chefe em 06 de Junho de 2013, 09:09
Não sei se é de leitura. Mas ler que ele disse que é o novo Coentrão está correcto para a frase que disse.

Não. Ele disse que também foi criticado por colocar o Coentrão a lateral esquerdo. Isso não significa, em parte nenhuma, dizer que o Melga é o novo Coentrão.

Também foi criticado por colocar o Enzo no meio, e, quando confrontado com isso, poderia atirar o mesmo argumento e isso não faria do Enzo o novo Coentrão.
Significa que tal como o Coentrão e ele foram criticados, estão a fazer o mesmo ao Melga e a ele. Ou seja, é um novo episódio Coentrão, daí "o novo Coentrão".

André Sousa

É um novo episódio Coentrão, exactamente. Ou seja, uma adaptação. Apenas e só isso.

Dizer que o homem disse que o Melga era o novo Coentrão, passa a imagem que o Jesus esperava que o Melga, hoje, fosse um dos melhores do mundo, como afirmou que o Coentrão seria. E isso é o que eu critico, porque ele não o disse.

OmarLittle

Citação de: André Sousa em 06 de Junho de 2013, 09:16
É um novo episódio Coentrão, exactamente. Ou seja, uma adaptação. Apenas e só isso.

Dizer que o homem disse que o Melga era o novo Coentrão, passa a imagem que o Jesus esperava que o Melga, hoje, fosse um dos melhores do mundo, como afirmou que o Coentrão seria. E isso é o que eu critico, porque ele não o disse.
O que é certo é que ele usou várias vezes o exemplo do Coentrão para se defender das criticas de utilizar o Melgarejo a defesa esquerdo, ainda me lembro de qualquer coisa como "O Coentrão também não ia dar nada" qualquer coisa assim.

Chefe

Citação de: OmarLittle em 06 de Junho de 2013, 09:24
Citação de: André Sousa em 06 de Junho de 2013, 09:16
É um novo episódio Coentrão, exactamente. Ou seja, uma adaptação. Apenas e só isso.

Dizer que o homem disse que o Melga era o novo Coentrão, passa a imagem que o Jesus esperava que o Melga, hoje, fosse um dos melhores do mundo, como afirmou que o Coentrão seria. E isso é o que eu critico, porque ele não o disse.
O que é certo é que ele usou várias vezes o exemplo do Coentrão para se defender das criticas de utilizar o Melgarejo a defesa esquerdo, ainda me lembro de qualquer coisa como "O Coentrão também não ia dar nada" qualquer coisa assim.
Exactamente. Ele também disse isso.

Ele errou a toda a linha.

André Sousa

Citação de: OmarLittle em 06 de Junho de 2013, 09:24
O que é certo é que ele usou várias vezes o exemplo do Coentrão para se defender das criticas de utilizar o Melgarejo a defesa esquerdo, ainda me lembro de qualquer coisa como "O Coentrão também não ia dar nada" qualquer coisa assim.

Porque foi uma adaptação bem sucedida. Aquilo que se comparou foi a adaptação em si, não a qualidade dos jogadores que foram adaptados.

Até porque o Melga, mesmo não sendo do nível do Coentrão, pode muito bem ser uma adaptação bem sucedida. E, para mim apesar de lhe ver alguma falta de qualidade ofensiva para fazer a diferença, pode muito crescer noutro sítio e ficar um lateral mais maduro e sólido defensivamente.

Pedro Nunes 28

Eu não sei se o pessoal se está a aperceber, mas para o ano temos :

Arouca : Pedro Emanuel
Paços de Ferreira : Jorge Costa
Académica : Sérgio Conceição
Rio Ave : Nuno Espirito Santo
Olhanense : Fernando Couto (pelo que se lê hoje)
Juntamos os habitués vassalos : Nacional, Setubal e Braga

Será esta uma nova estratégia de PDC ? Fico admirado como ninguém ainda falou disto.....

Depois juntamos um treinador incompetente como JJ no Benfica.....pergunto....alguem acredita que seremos campeões para o ano ?? mais depressa me sai o Euromilhões......

Pedro Nunes 28

Citação de: Chefe em 06 de Junho de 2013, 09:26
Citação de: OmarLittle em 06 de Junho de 2013, 09:24
Citação de: André Sousa em 06 de Junho de 2013, 09:16
É um novo episódio Coentrão, exactamente. Ou seja, uma adaptação. Apenas e só isso.

Dizer que o homem disse que o Melga era o novo Coentrão, passa a imagem que o Jesus esperava que o Melga, hoje, fosse um dos melhores do mundo, como afirmou que o Coentrão seria. E isso é o que eu critico, porque ele não o disse.
O que é certo é que ele usou várias vezes o exemplo do Coentrão para se defender das criticas de utilizar o Melgarejo a defesa esquerdo, ainda me lembro de qualquer coisa como "O Coentrão também não ia dar nada" qualquer coisa assim.
Exactamente. Ele também disse isso.

Ele errou a toda a linha.
Disse isso sim Sr e ainda acrescentou e depois saiu por 30 milhões com a habitual basófia que se lhe reconhece !

cernache1

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Junho de 2013, 09:29
Eu não sei se o pessoal se está a aperceber, mas para o ano temos :

Arouca : Pedro Emanuel
Paços de Ferreira : Jorge Costa
Académica : Sérgio Conceição
Rio Ave : Nuno Espirito Santo
Olhanense : Fernando Couto (pelo que se lê hoje)
Juntamos os habitués vassalos : Nacional, Setubal e Braga

Será esta uma nova estratégia de PDC ? Fico admirado como ninguém ainda falou disto.....

Depois juntamos um treinador incompetente como JJ no Benfica.....pergunto....alguem acredita que seremos campeões para o ano ?? mais depressa me sai o Euromilhões......

Tudo gente séria...

OmarLittle

Citação de: André Sousa em 06 de Junho de 2013, 09:28
Citação de: OmarLittle em 06 de Junho de 2013, 09:24
O que é certo é que ele usou várias vezes o exemplo do Coentrão para se defender das criticas de utilizar o Melgarejo a defesa esquerdo, ainda me lembro de qualquer coisa como "O Coentrão também não ia dar nada" qualquer coisa assim.

Porque foi uma adaptação bem sucedida. Aquilo que se comparou foi a adaptação em si, não a qualidade dos jogadores que foram adaptados.

Até porque o Melga, mesmo não sendo do nível do Coentrão, pode muito bem ser uma adaptação bem sucedida. E, para mim apesar de lhe ver alguma falta de qualidade ofensiva para fazer a diferença, pode muito crescer noutro sítio e ficar um lateral mais maduro e sólido defensivamente.
Com o ego do Jesus não me parece que tenha sido tão inocente.


E eu não vejo qualidades do Melgarejo para lateral, a não ser a agilidade e a velocidade, a forma como ele é papado no golo do Newcastle na Luz ainda me dá calafrios, um gajo que já tinha quase 8 meses de posição não pode cometer esses erros e tendo em conta que o resto da época foi o que foi, não me deixa grandes perspectivas para o futuro.

Rawkzter

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Junho de 2013, 09:29
Eu não sei se o pessoal se está a aperceber, mas para o ano temos :

Arouca : Pedro Emanuel
Paços de Ferreira : Jorge Costa
Académica : Sérgio Conceição
Rio Ave : Nuno Espirito Santo
Olhanense : Fernando Couto (pelo que se lê hoje)
Juntamos os habitués vassalos : Nacional, Setubal e Braga

Será esta uma nova estratégia de PDC ? Fico admirado como ninguém ainda falou disto.....

Depois juntamos um treinador incompetente como JJ no Benfica.....pergunto....alguem acredita que seremos campeões para o ano ?? mais depressa me sai o Euromilhões......

Toda a gente vê isso mas o que fazem os nossos dirigentes? Nada.

SLB86

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Junho de 2013, 09:29
Eu não sei se o pessoal se está a aperceber, mas para o ano temos :

Arouca : Pedro Emanuel
Paços de Ferreira : Jorge Costa
Académica : Sérgio Conceição
Rio Ave : Nuno Espirito Santo
Olhanense : Fernando Couto (pelo que se lê hoje)
Juntamos os habitués vassalos : Nacional, Setubal e Braga

Será esta uma nova estratégia de PDC ? Fico admirado como ninguém ainda falou disto.....

Depois juntamos um treinador incompetente como JJ no Benfica.....pergunto....alguem acredita que seremos campeões para o ano ?? mais depressa me sai o Euromilhões......
Hein??

abraham

este homem potencia tudo

para o ano vamos vender o Pietra por 25M