Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Darjeeling

Citação de: SLBJJ7 em 06 de Junho de 2013, 11:52
O treinador do porto vai ser o Queiroz.
Era a melhor escolha para o Benfica que o Porto poderia fazer.

pesegur

mesmo com o Queirós o SLB perdia.. porque tem o JESUS

PAslb

Citação de: SLBJJ7 em 06 de Junho de 2013, 11:52
O treinador do porto vai ser o Queiroz.
Onde podia assinar por baixo?

Vai se o Paulo Fonseca.


Zlatan

Citação de: joao_manike em 06 de Junho de 2013, 11:51
Com o Paulo Fonseca no porto.... :-X

Acho que nem vamos sequer cheirar. O Pinto da Costa não é burro. Não ia desperdiçar a oportunidade de poder ter um treinador jovem, muito talentoso e que pode ficar lá durante alguns anos.

O JJ é um treinador ultrapassado. Ou muito me engano, ou o Paulo Fonseca vai sair dali um novo AVB, o que é terrivelmente mau para nós.

Mas com as humilhações a que estamos habituados, já nem deve doer tanto.

Paulo Fonseca ou Marco Silva. Qualquer um é menino para fazer um excelente trabalho.

46Rossi

o Paulo Fonseva no fcp só se melhorar as prestações europeias porque a nível interno vai ser difícil fazer melhor que o bitó...

em duas épocas perdeu 27 pontos no campeonato... incrível...

Zlatan

Tenho pena que o Paulo vá sofrer a lavagem cerebral do "Somos Porco". É bom treinador e gostava de o ver por cá.

Paciência.

devil_eagle

Citação de: Zlatan em 06 de Junho de 2013, 11:57
Citação de: joao_manike em 06 de Junho de 2013, 11:51
Com o Paulo Fonseca no porto.... :-X

Acho que nem vamos sequer cheirar. O Pinto da Costa não é burro. Não ia desperdiçar a oportunidade de poder ter um treinador jovem, muito talentoso e que pode ficar lá durante alguns anos.

O JJ é um treinador ultrapassado. Ou muito me engano, ou o Paulo Fonseca vai sair dali um novo AVB, o que é terrivelmente mau para nós.

Mas com as humilhações a que estamos habituados, já nem deve doer tanto.

Paulo Fonseca ou Marco Silva. Qualquer um é menino para fazer um excelente trabalho.
Tanto drama, na pior das hipóteses eles continuam a ganhar e nós continuamos a perder, nada de novo e para quem está tão contente com esta direcção e treinador isso não é problema nenhum

GiiB_10

Coitadinho, recusou propostas milionários, ficando a ganhar só 4 milhões por ano.

Se o Paulo Fonseca vai para o Porto, é mais um ano a levar banhos de bola.

GiiB_10

Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Junho de 2013, 11:13
paulo fonseca vai destruir o JJ pro ano  :-X



epá mas agora o Insua é o unico lateral do mundo??!! dar dinheiro ao Sporte?! que patetice :bah2:
É o novo Eliseu.

joao_manike

Com o complexo que o Jesus tem com o porto, até comigo a treinador o Jota Jota levava no lombo.

Citação de: Zlatan em 06 de Junho de 2013, 11:57
Citação de: joao_manike em 06 de Junho de 2013, 11:51
Com o Paulo Fonseca no porto.... :-X

Acho que nem vamos sequer cheirar. O Pinto da Costa não é burro. Não ia desperdiçar a oportunidade de poder ter um treinador jovem, muito talentoso e que pode ficar lá durante alguns anos.

O JJ é um treinador ultrapassado. Ou muito me engano, ou o Paulo Fonseca vai sair dali um novo AVB, o que é terrivelmente mau para nós.

Mas com as humilhações a que estamos habituados, já nem deve doer tanto.

Paulo Fonseca ou Marco Silva. Qualquer um é menino para fazer um excelente trabalho.
E nós em vez de aproveitar esta malta talentosa que está por aí a aparecer, vamos ficar com aquele sujeito do ditado, aquele que não aprende línguas.

joao_manike

Citação de: devil_eagle em 06 de Junho de 2013, 11:59
Citação de: Zlatan em 06 de Junho de 2013, 11:57
Citação de: joao_manike em 06 de Junho de 2013, 11:51
Com o Paulo Fonseca no porto.... :-X

Acho que nem vamos sequer cheirar. O Pinto da Costa não é burro. Não ia desperdiçar a oportunidade de poder ter um treinador jovem, muito talentoso e que pode ficar lá durante alguns anos.

O JJ é um treinador ultrapassado. Ou muito me engano, ou o Paulo Fonseca vai sair dali um novo AVB, o que é terrivelmente mau para nós.

Mas com as humilhações a que estamos habituados, já nem deve doer tanto.

Paulo Fonseca ou Marco Silva. Qualquer um é menino para fazer um excelente trabalho.
Tanto drama, na pior das hipóteses eles continuam a ganhar e nós continuamos a perder, nada de novo e para quem está tão contente com esta direcção e treinador isso não é problema nenhum
Depende.

Com Jesus no Benfica e outro qualquer no porto, acredito que continuemos a perder. O problema é que se eles ainda contratam alguém competente, já não é só perder. Nas últimas 6/7 épocas deles, na única época que eles tiveram um treinador bastante bom, deram-nos 5-0. Na próxima época, vão ter um treinador que tem tudo para o ser.


DastanPT

Fiquem lá com a crença que vai ser o Fonseca. Eu tenho um fé que vai ser o Queiroz.

NoName LU

Citação de: AmorBenfiquista em 06 de Junho de 2013, 11:43
Citação de: NoName LU em 06 de Junho de 2013, 11:40
A mim parece-me que o jj nao dura ate dezembro!!!
Estou para ver estas novas contrataçoes para a defesa!
So espero que tudo corra bem!
Carrega Benfica!

Não te intriga estares a dizer algo tão básico ? Essa questão da defesa aparece em todas as épocas, já ninguém fala disso sequer.
Axu que a diferença entre a proxima epoca e as anteriores é que antes ainda tinhamos um Luisão que ainda nos podia dar alguma segurança e o problema é que durante esta época vi um Luisão um pouco diferente dos outros anos...a idade nao ajuda,e ir buscar um central ao penafiel muito menos