Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nfgl

Citação de: SLBJJ7 em 06 de Junho de 2013, 11:52
O treinador do porto vai ser o Queiroz.

Isso era daquelas coisa que dava uma guerra cívil.

sbremoved_28408

Citação de: joao_manike em 06 de Junho de 2013, 11:51
Com o Paulo Fonseca no porto.... :-X

Acho que nem vamos sequer cheirar. O Pinto da Costa não é burro. Não ia desperdiçar a oportunidade de poder ter um treinador jovem, muito talentoso e que pode ficar lá durante alguns anos.

O JJ é um treinador ultrapassado. Ou muito me engano, ou o Paulo Fonseca vai sair dali um novo AVB, o que é terrivelmente mau para nós.

Mas com as humilhações a que estamos habituados, já nem deve doer tanto.
Claro que nem vamos cheirar,o porco vai ganhar os jogos todos. Epá,deixem de ser borrados

SLB86

Citação de: 46Rossi em 06 de Junho de 2013, 11:58
o Paulo Fonseva no fcp só se melhorar as prestações europeias porque a nível interno vai ser difícil fazer melhor que o bitó...

em duas épocas perdeu 27 pontos no campeonato... incrível...

Os andrades ainda vão chorar pelo Vitó  O0

joao_manike

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 06 de Junho de 2013, 12:05
Citação de: joao_manike em 06 de Junho de 2013, 11:51
Com o Paulo Fonseca no porto.... :-X

Acho que nem vamos sequer cheirar. O Pinto da Costa não é burro. Não ia desperdiçar a oportunidade de poder ter um treinador jovem, muito talentoso e que pode ficar lá durante alguns anos.

O JJ é um treinador ultrapassado. Ou muito me engano, ou o Paulo Fonseca vai sair dali um novo AVB, o que é terrivelmente mau para nós.

Mas com as humilhações a que estamos habituados, já nem deve doer tanto.
Claro que nem vamos cheirar,o porco vai ganhar os jogos todos. Epá,deixem de ser borrados
Há razões para pensar que as coisas vão mudar? Elucida-me. Mostra-me o caminho para essa crença.

xiribiti

o homem até é um benemérito!!!!! Teve propostas milionárias mas quis ajudar-nos e aceitou ficar por APENAS 4M/ano!!!!

ESTÁTUA AO LADO DA DO EUSÉBIO JÁ!!!!!!

the_cali


PAslb

Citação de: joao_manike em 06 de Junho de 2013, 12:00
Com o complexo que o Jesus tem com o porto, até comigo a treinador o Jota Jota levava no lombo.

Citação de: Zlatan em 06 de Junho de 2013, 11:57
Citação de: joao_manike em 06 de Junho de 2013, 11:51
Com o Paulo Fonseca no porto.... :-X

Acho que nem vamos sequer cheirar. O Pinto da Costa não é burro. Não ia desperdiçar a oportunidade de poder ter um treinador jovem, muito talentoso e que pode ficar lá durante alguns anos.

O JJ é um treinador ultrapassado. Ou muito me engano, ou o Paulo Fonseca vai sair dali um novo AVB, o que é terrivelmente mau para nós.

Mas com as humilhações a que estamos habituados, já nem deve doer tanto.

Paulo Fonseca ou Marco Silva. Qualquer um é menino para fazer um excelente trabalho.
E nós em vez de aproveitar esta malta talentosa que está por aí a aparecer, vamos ficar com aquele sujeito do ditado, aquele que não aprende línguas.
Aí é que esta a diferença, nos porcos até uma cadeira é campeã lá, porque têm uma estrutura competente e que independentemente de quem seja o treinador, adapta-se com facilidade! No Benfica, a estrutura é o JJ e no dia que sair, começamos tudo do zero!

joao_manike

No dia que o JJ sair do Benfica, será o dia do apocalipse. Ataque dos zombies e o caraças. Tudo por água abaixo. O planeta Terra não irá sobreviver sem um JJ no comando do Benfica.

GiiB_10


xiribiti

Citação de: GiiB_10 em 06 de Junho de 2013, 12:09
A estrutura é o JJ.

O Mito.

A Lenda Viva.

Quais ferguson quais carapuça.

PAslb

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 06 de Junho de 2013, 12:05
Citação de: joao_manike em 06 de Junho de 2013, 11:51
Com o Paulo Fonseca no porto.... :-X

Acho que nem vamos sequer cheirar. O Pinto da Costa não é burro. Não ia desperdiçar a oportunidade de poder ter um treinador jovem, muito talentoso e que pode ficar lá durante alguns anos.

O JJ é um treinador ultrapassado. Ou muito me engano, ou o Paulo Fonseca vai sair dali um novo AVB, o que é terrivelmente mau para nós.

Mas com as humilhações a que estamos habituados, já nem deve doer tanto.
Claro que nem vamos cheirar,o porco vai ganhar os jogos todos. Epá,deixem de ser borrados
Será que vamos descer de divisão!  :-X

Frank James

"Prefere ficar em Portugal a ganhar metade do que ir para um país cuja lingua não dominia" A questão é: Mas desde quando é que ele sequer domina o português?

joao_manike

Eu estou pronto para dar um donativo para a construção da estátua.

Zlatan

O PA agora disse uma coisa acertada. O VP está longe de ser um grande treinador, apesar de ser competente em alguns aspectos. Acho que é um exemplo perfeito de ter a sorte de estar num clube como o Porto. E isso vê-se nas competições europeias.

Fora de lá, nunca vai fazer nada. No Benfica nunca faria 78 (!!!) pontos, por exemplo.

xiribiti

Citação de: Frank James em 06 de Junho de 2013, 12:11
"Prefere ficar em Portugal a ganhar metade do que ir para um país cuja lingua não dominia" A questão é: Mas desde quando é que ele sequer domina o português?

há alturas em que parece falar perfeito turco ou russo