Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

LuigiSLB83

Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2013, 17:57
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Junho de 2013, 17:55
Mudou porque o Jupp não quis continuar a treinar o ano que vem.
O Bayern não é um exemplo que se assemelhe ao Benfica, até o RGS consegue perceber isso e falou-o no dia seguinte.
O Jupp saltava, quisesse ou não.

Não sei se mudava. Mas existindo Guardiola livre no mercado, faz sentido que o tenham tentado. Conseguindo-o, óbvio que Jupp saltava.

Gog

A noticia da recusa das propostas milionarias?!? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Sai mais una lavagem de imagem para a direccao!!

SorcereR

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Junho de 2013, 17:55
Mudou porque o Jupp não quis continuar a treinar o ano que vem.
O Bayern não é um exemplo que se assemelhe ao Benfica, até o RGS consegue perceber isso e falou-o no dia seguinte.

Ninguém sabia disso quando foram buscar o Guardiola. Ele podia continuar a treinar, e se perdesse tudo aposto que continuaria a treinar algum clube.

lonstrup

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Junho de 2013, 17:59
Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2013, 17:57
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Junho de 2013, 17:55
Mudou porque o Jupp não quis continuar a treinar o ano que vem.
O Bayern não é um exemplo que se assemelhe ao Benfica, até o RGS consegue perceber isso e falou-o no dia seguinte.
O Jupp saltava, quisesse ou não.

Não sei se mudava. Mas existindo Guardiola livre no mercado, faz sentido que o tenham tentado. Conseguindo-o, óbvio que Jupp saltava.
Sim , iam mudar. O próprio Jupp tem 68 anos, eles queriam começar um projecto com alguém que os estabelecesse como melhor equipa da europa.

josantiago

Acho que já se sabia que o Bayern informou o Jupp no final da sua primeira época, que ia continuar até ao final do contrato. Depois disso, cada um para a sua vida.

Gog

Quando falam de heynckes e do Bayern do ano passado para justificar a renovacao de JJ SO POdem estar a brincar!!

Heynckes estava no seu 1 ano ao servico do clube ( nao no 4) e nao renvou contrato apenas deu continuidade ao que ja tinha!!

Sejam serios!!

SorcereR

Citação de: josantiago em 06 de Junho de 2013, 18:02
Acho que já se sabia que o Bayern informou o Jupp no final da sua primeira época, que ia continuar até ao final do contrato. Depois disso, cada um para a sua vida.

Primeira época que perderam tudo. Ganharam tudo na segunda.

LuigiSLB83

Citação de: SorcereR em 06 de Junho de 2013, 18:00
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Junho de 2013, 17:55
Mudou porque o Jupp não quis continuar a treinar o ano que vem.
O Bayern não é um exemplo que se assemelhe ao Benfica, até o RGS consegue perceber isso e falou-o no dia seguinte.

Ninguém sabia disso quando foram buscar o Guardiola. Ele podia continuar a treinar, e se perdesse tudo aposto que continuaria a treinar algum clube.

«Eu acho que ele queria ficar mais um ano, claro. Acredito que se tivéssemos pressionado mais, ele cederia»
Uli Hoeness

"Eu disse à minha mulher, depois de termos perdido a Liga dos Campeões de 2012, que iria cumprir o meu contrato, mas que não continuaria depois disso. Não tive férias entre a última época e esta, nas últimas semanas senti o desgaste da minha idade"
Heynckes

SLB86

Citação de: salvas.ra em 06 de Junho de 2013, 17:57
Alguém me sabe dizer de uma vez qual o clube de coração do Paulo Fonseca?
Barreirense.

josantiago

Citação de: SorcereR em 06 de Junho de 2013, 18:03
Citação de: josantiago em 06 de Junho de 2013, 18:02
Acho que já se sabia que o Bayern informou o Jupp no final da sua primeira época, que ia continuar até ao final do contrato. Depois disso, cada um para a sua vida.

Primeira época que perderam tudo. Ganharam tudo na segunda.
Também o Bayern não se vai queixar disso com o Jupp.

Bekambol

não é o treinador desejado. é o treinador imposto pela direção, tenho receio de que seja um erro, sinceramente, apesar de lhe reconhecer mérito e qualidades, conseguiu quase que fossemos campeões, conseguiu quase a taça de Portugal, conseguiu quase uma prova europeia, mas, se,  faltou o "quase", teve o mérito de estar lá perto, porém nós benfiquistas estamos saturados e esperávamos outra solução...outro treinador...

GGG

Com 3 treinadores que percebem da "coisa", em Braga, Porto e Sporting, não antevejo grande sucesso para o próximo ano.

Mas também verdade seja dita, pior do que já tivemos este ano será dificil.....

Flavius Julius

Citação de: SorcereR em 06 de Junho de 2013, 18:03
Citação de: josantiago em 06 de Junho de 2013, 18:02
Acho que já se sabia que o Bayern informou o Jupp no final da sua primeira época, que ia continuar até ao final do contrato. Depois disso, cada um para a sua vida.

Primeira época que perderam tudo. Ganharam tudo na segunda.
o problema é que JJ já vai na 3ª época sem ganhar (taças da Liga à parte)!

SorcereR

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Junho de 2013, 18:05
Citação de: SorcereR em 06 de Junho de 2013, 18:00
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Junho de 2013, 17:55
Mudou porque o Jupp não quis continuar a treinar o ano que vem.
O Bayern não é um exemplo que se assemelhe ao Benfica, até o RGS consegue perceber isso e falou-o no dia seguinte.

Ninguém sabia disso quando foram buscar o Guardiola. Ele podia continuar a treinar, e se perdesse tudo aposto que continuaria a treinar algum clube.

«Eu acho que ele queria ficar mais um ano, claro. Acredito que se tivéssemos pressionado mais, ele cederia»
Uli Hoeness

"Eu disse à minha mulher, depois de termos perdido a Liga dos Campeões de 2012, que iria cumprir o meu contrato, mas que não continuaria depois disso. Não tive férias entre a última época e esta, nas últimas semanas senti o desgaste da minha idade"
Heynckes
"O Bayern Munique anunciou esta quarta-feira a contratação de Pep Guardiola, que assumirá o comando técnico do clube alemão a partir da temporada 2013/14, tendo assinado um vínculo válido por três temporadas." 16/01/13

SorcereR

Citação de: Flavius Julius em 06 de Junho de 2013, 18:09
Citação de: SorcereR em 06 de Junho de 2013, 18:03
Citação de: josantiago em 06 de Junho de 2013, 18:02
Acho que já se sabia que o Bayern informou o Jupp no final da sua primeira época, que ia continuar até ao final do contrato. Depois disso, cada um para a sua vida.

Primeira época que perderam tudo. Ganharam tudo na segunda.
o problema é que JJ já vai na 3ª época sem ganhar (taças da Liga à parte)!

Nunca devia ter renovado. E para mim já devia ter sido despedido à 1 ano pelo menos.