Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Saviolafication

Citação de: Mestre Da Táctica em 06 de Junho de 2013, 21:20
Curioso que o Aimar agradeceu a todos menos ao Jesus...  :confused:

Ninguém o suporta, basicamente é isso. Aimar, Saviola, Ruben Amorim, Cardozo...tira qualquer um do sério. Quando se perde constantemente, suportar um gajo que tem a mania que é o maior da aldeia dele aos berros dá nisso.

Sparrow

O erro foi do Aimar...
O Jesus foi um treinador que soube utilizar o Aimar...

lPhoenix

Citação de: Sparrow em 06 de Junho de 2013, 21:24
O erro foi do Aimar...
O Jesus foi um treinador que soube utilizar o Aimar...

O que era do Aimar hoje se não tivesse tido sido o Jesus...

tacuara99

O Jorge Jesus faz-me lembrar o João Cunha do programa "O Humorista". Mesmo que sejam a maior nódoa à face da Terra acham-se sempre os maiores, com a diferença que o João Cunha, julgo eu, está apenas a interpretar uma personagem.

Zlatan

Citação de: Far(away) em 06 de Junho de 2013, 21:09
O desgaste já é muito. Vai para a quinta época e só ganhou um campeonato. A pressão é cada vez maior sobre ele.

Eu acho que é cada vez menor.

Far(away)

Citação de: Zlatan em 06 de Junho de 2013, 21:42
Citação de: Far(away) em 06 de Junho de 2013, 21:09
O desgaste já é muito. Vai para a quinta época e só ganhou um campeonato. A pressão é cada vez maior sobre ele.

Eu acho que é cada vez menor.

Porquê?

Sickness:SLB

Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2013, 21:06
Citação de: Far(away) em 06 de Junho de 2013, 20:57
Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2013, 20:57
Citação de: pec em 06 de Junho de 2013, 20:55
Qual deslize? Basta-lhe ficar em segundo para continuar.


essa é outra.

a malta pensa que o jesus tem o lugar em risco ao mínimo deslize.

vamos aguentar 2 anos com ele, e nem sequer precisa de ganhar titulos para cumprir os dois anos.

Hum... desta vez não me cheira.
é sempre diferente desta vez não é?

Em boa verdade, o Jesus ainda ainda não esteve na situação em que está agora, com tantos anticorpos e desconfiança à sua volta.

Zlatan

Citação de: Far(away) em 06 de Junho de 2013, 21:44
Citação de: Zlatan em 06 de Junho de 2013, 21:42
Citação de: Far(away) em 06 de Junho de 2013, 21:09
O desgaste já é muito. Vai para a quinta época e só ganhou um campeonato. A pressão é cada vez maior sobre ele.

Eu acho que é cada vez menor.

Porquê?

Não está dependente dos resultados, queres melhor?

Far(away)

Citação de: Zlatan em 06 de Junho de 2013, 21:47
Citação de: Far(away) em 06 de Junho de 2013, 21:44
Citação de: Zlatan em 06 de Junho de 2013, 21:42
Citação de: Far(away) em 06 de Junho de 2013, 21:09
O desgaste já é muito. Vai para a quinta época e só ganhou um campeonato. A pressão é cada vez maior sobre ele.

Eu acho que é cada vez menor.

Porquê?

Não está dependente dos resultados, queres melhor?

Até o dia em que os adeptos começarem a mandar vir com o treinador e o Vieira começar a sentir o seu lugar a ser ameaçado. E esse dia não vai tardar.

JPE

Saudações a todos, este é o meu 1º post :) 

Alem da humilhação que parece sempre ser branqueada dos 5-0 um dos aspectos que mais me incomoda no JJ é o facto de aparentemente qualquer treinador rookie (SP, VP, DP...), que treine um dos supostos grandes é sempre capaz de fazer grandes resultados contra o Benfica.  Será de esperar o mesmo do ex-paços?

Sickness:SLB


Zlatan


Far(away)

Citação de: JPE em 06 de Junho de 2013, 21:48
Saudações a todos, este é o meu 1º post :) 

Alem da humilhação que parece sempre ser branqueada dos 5-0 um dos aspectos que mais me incomoda no JJ é o facto de aparentemente qualquer treinador rookie (SP, VP, DP...), que treine um dos supostos grandes é sempre capaz de fazer grandes resultados contra o Benfica.  Será de esperar o mesmo do ex-paços?

Infelizmente, é mais do que provável.


Far(away)

Citação de: Zlatan em 06 de Junho de 2013, 21:50
Veremos quando, Far.

Estou a ver a história do Fernando Santos, all over again...

TioPatinhas

Citação de: Far(away) em 06 de Junho de 2013, 21:54
Citação de: JPE em 06 de Junho de 2013, 21:48
Saudações a todos, este é o meu 1º post :) 

Alem da humilhação que parece sempre ser branqueada dos 5-0 um dos aspectos que mais me incomoda no JJ é o facto de aparentemente qualquer treinador rookie (SP, VP, DP...), que treine um dos supostos grandes é sempre capaz de fazer grandes resultados contra o Benfica.  Será de esperar o mesmo do ex-paços?

Infelizmente, é mais do que provável.
Se estão a considerar o Sporting nessa equãção não faz grande sentido, o JJ ganhou os jogos quase todos. Contra o Porto é que a coisa complica.