Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sparrow

Citação de: smjagol em 07 de Junho de 2013, 23:23
Citação de: mmartins1 em 07 de Junho de 2013, 23:19
Citação de: Sparrow em 07 de Junho de 2013, 21:05
Dar 15M pelo Salvio não houve problema...
9M pelo Ola John também não...

Dar uns 10 pelo coentrão está fora de questão, não é?

Esse não pá, esse é benfiquista... :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:
10? ou o dobro prai?
E o ordenado?
epah não sonhem
Comentários desses li quando falaram em Aimar, Reyes, Saviola ou Garay...


20simao1

esta cena que passou agora no mais futebol (já tinha visto, da radio comercial) é brutal quer queiramos quer não ahah

"criei uma ciência" é particualrmente estupido, btw. :crazy2:
Já não me lembrava dessa. Foi quando, alguem sabe?


E da parte que ouvi do comentador, sobre a renovação do jesus, e as conclusoes que se podem tirar pelo dinheiro etc, ele falou bem, tem toda a razão.
Que estupidez monumental.

JackWhite

Citação de: 20simao1 em 07 de Junho de 2013, 23:53
esta cena que passou agora no mais futebol (já tinha visto, da radio comercial) é brutal quer queiramos quer não ahah

"criei uma ciência" é particualrmente estupido, btw. :crazy2:
Já não me lembrava dessa. Foi quando, alguem sabe?



E da parte que ouvi do comentador, sobre a renovação do jesus, e as conclusoes que se podem tirar pelo dinheiro etc, ele falou bem, tem toda a razão.
Que estupidez monumental.

Suponho que tenha sido naquela conferência que deu há tempos na universidade.
Este tópico ficou inundado em baba quando isso passou na televisão. Bons tempos.

elpayaso10

Citação de: SLBaco em 07 de Junho de 2013, 23:14
Citação de: smjagol em 07 de Junho de 2013, 23:11
Acaba o jogo de Portugal, vem tudo para aqui
LOL
Amigop nem sei como ficou o resultado... não ligo pra jogos onde não entram jogadors do meu clube
x2 raramente vejo portugal nos jogos de qualificaçao vejo o resultado na net e nem me preocupo em ver o resumo!
o meu amor é o Benfica, no meu coraçao nao há espaço para mais nada!

RicardoSR

Ora saindo Luisinho, Carlos Martins e Miguel Vitor perdemos 3 portugueses, 1 deles formado no clube, vai ser dificil na UEFA inscrever os 25 jogadores, 8 portugueses, 4 deles formados no clube.


Andris

O Miguel Vítor devia ficar, aliás, até devia jogar mais... Mas pronto.

Estou para ver quem vão buscar para central (se se confirmar o Lisandro, é uma boa aposta), para lateral-esquerdo (medo) e para GR (medo novamente)...

Ramiro Lopes

Citação de: RicardoSR em 08 de Junho de 2013, 12:51
Ora saindo Luisinho, Carlos Martins e Miguel Vitor perdemos 3 portugueses, 1 deles formado no clube, vai ser dificil na UEFA inscrever os 25 jogadores, 8 portugueses, 4 deles formados no clube.
Imagino que será algo como isto:

Formados no clube: Paulo Lopes, Cancelo, Roderick, Nelson Oliveira
Formados no país: Mika/Oblak, André Gomes, André Almeida, Steven Vitória (ou uma contratação qualquer...)

Michael Schumacher

O Rei Jorge é que sabe. Acarditem, outra vez, carail.

pesegur

o jasus quer malta nova para brincar ao futebol..

malta que seja capaz de o aturar, que siga ao máximo as suas ideias..

malta que ainda não saiba que o trabalho do jasus so dura 9 meses... que não saiba que ou lhe cai no goto ou so joga minutos.. mesmo que os outros estejam todos fodidos..

bem este ano é capaz de durar mais 1 mês.. ao fim ao cabo tem um premio generoso se for campeão!!

Tacuara7

Não há português por que o mestre não quer, parece que para esses já não tem jeito para potenciar ou para apostar.

Bethinho

Citação de: Tacuara7 em 08 de Junho de 2013, 13:31
Não há português por que o mestre não quer, parece que para esses já não tem jeito para potenciar ou para apostar.

e há a barreira linguistica.

Tsoukalos

Citação de: Bethinho em 08 de Junho de 2013, 13:38
Citação de: Tacuara7 em 08 de Junho de 2013, 13:31
Não há português por que o mestre não quer, parece que para esses já não tem jeito para potenciar ou para apostar.

e há a barreira linguistica.
:rir: :rir:

Tacuara7

Citação de: Tsoukalos em 08 de Junho de 2013, 13:42
Citação de: Bethinho em 08 de Junho de 2013, 13:38
Citação de: Tacuara7 em 08 de Junho de 2013, 13:31
Não há português por que o mestre não quer, parece que para esses já não tem jeito para potenciar ou para apostar.

e há a barreira linguistica.
:rir: :rir:

:2funny:

helderrocha

Citação de: Tacuara7 em 08 de Junho de 2013, 13:47
Citação de: Tsoukalos em 08 de Junho de 2013, 13:42
Citação de: Bethinho em 08 de Junho de 2013, 13:38
Citação de: Tacuara7 em 08 de Junho de 2013, 13:31
Não há português por que o mestre não quer, parece que para esses já não tem jeito para potenciar ou para apostar.

e há a barreira linguistica.
:rir: :rir:

:2funny:
quando um portugues o manda para o lá de baixo, ele entende. quando for um sérvio, ele vai sorrir por pensar que está a receber um elogio