Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Misantropo

Citação de: elpayaso10 em 08 de Junho de 2013, 00:43
Citação de: SLBaco em 07 de Junho de 2013, 23:14
Citação de: smjagol em 07 de Junho de 2013, 23:11
Acaba o jogo de Portugal, vem tudo para aqui
LOL
Amigop nem sei como ficou o resultado... não ligo pra jogos onde não entram jogadors do meu clube
x2 raramente vejo portugal nos jogos de qualificaçao vejo o resultado na net e nem me preocupo em ver o resumo!
o meu amor é o Benfica, no meu coraçao nao há espaço para mais nada!
Nem mais. A minha pátria é o Benfica  :smokin:

hotshot

Citação de: Bethinho em 08 de Junho de 2013, 13:38
Citação de: Tacuara7 em 08 de Junho de 2013, 13:31
Não há português por que o mestre não quer, parece que para esses já não tem jeito para potenciar ou para apostar.

e há a barreira linguistica.
Foda-se loooooool! ;D

Francescoli

Citação de: Bethinho em 08 de Junho de 2013, 13:38
Citação de: Tacuara7 em 08 de Junho de 2013, 13:31
Não há português por que o mestre não quer, parece que para esses já não tem jeito para potenciar ou para apostar.

e há a barreira linguistica.

;D ;D ;D

rocky

ouvi dizer que està arrependido e vai meter o lugar à disposiçao   :dance: :cheerleaders:

SLB86

Citação de: 20simao1 em 07 de Junho de 2013, 23:53
esta cena que passou agora no mais futebol (já tinha visto, da radio comercial) é brutal quer queiramos quer não ahah

"criei uma ciência" é particualrmente estupido, btw. :crazy2:
Já não me lembrava dessa. Foi quando, alguem sabe?


E da parte que ouvi do comentador, sobre a renovação do jesus, e as conclusoes que se podem tirar pelo dinheiro etc, ele falou bem, tem toda a razão.
Que estupidez monumental.
Não consigo achar piada esse lagarto. Fosse feito pelo Pedro Ribeiro até achava piada agora assim  :buck2:

Bethinho

Citação de: rocky em 08 de Junho de 2013, 14:04
ouvi dizer que està arrependido e vai meter o lugar à disposiçao   :dance: :cheerleaders:

:knuppel2:

slbenfica_croft

O mais importante é a qualidade, mas é preocupante e chocante a falta de portugueses no futebol português em geral e acima de tudo no BENFICA.

É simplesmente GROTESCO.

Nenhum BENFIQUISTA que se preze pode aceitar esta realidade de quase zero portugueses no plantel, e menos ainda com papel relevante.

Não é aceitável.

A qualidade é o mais importante, mas isto atingiu definitivamente níveis vergonhosos.

Qualquer BENFIQUISTA que se preze se sente chocado. Eu pelo menos sinto.

É um problema generalizado do futebol português, mas com o mal dos outros posso eu bem.

Um clube como o BENFICA não pode ter planteis sem portugueses com papel relevante na equipa. Simplesmente NÃO PODE. Invente-se lá o que se quiser inventar para justificar o injustificável, mas isto no BENFICA é uma VERGONHA.

E não é de agora.

JackWhite

A qualidade é o mais importante, mas

Minerva

Citação de: rocky em 08 de Junho de 2013, 14:04
ouvi dizer que està arrependido e vai meter o lugar à disposiçao   :dance: :cheerleaders:
What? :huh:

helderrocha

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Junho de 2013, 14:23
O mais importante é a qualidade, mas é preocupante e chocante a falta de portugueses no futebol português em geral e acima de tudo no BENFICA.

É simplesmente GROTESCO.

Nenhum BENFIQUISTA que se preze pode aceitar esta realidade de quase zero portugueses no plantel, e menos ainda com papel relevante.

Não é aceitável.

A qualidade é o mais importante, mas isto atingiu definitivamente níveis vergonhosos.

Qualquer BENFIQUISTA que se preze se sente chocado. Eu pelo menos sinto.

É um problema generalizado do futebol português, mas com o mal dos outros posso eu bem.

Um clube como o BENFICA não pode ter planteis sem portugueses com papel relevante na equipa. Simplesmente NÃO PODE. Invente-se lá o que se quiser inventar para justificar o injustificável, mas isto no BENFICA é uma VERGONHA.

E não é de agora.

este treinador tambem não ajuda muito. na minha perpectiva, ruben amorim, andré almeida, miuguel victor, miguel rosa\david simão e andré gomes, poderiam ser boas segundas opções e jogar regularmente

Huguenot

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Junho de 2013, 14:23
O mais importante é a qualidade, mas é preocupante e chocante a falta de portugueses no futebol português em geral e acima de tudo no BENFICA.

É simplesmente GROTESCO.

Nenhum BENFIQUISTA que se preze pode aceitar esta realidade de quase zero portugueses no plantel, e menos ainda com papel relevante.

Não é aceitável.

A qualidade é o mais importante, mas isto atingiu definitivamente níveis vergonhosos.

Qualquer BENFIQUISTA que se preze se sente chocado. Eu pelo menos sinto.

É um problema generalizado do futebol português, mas com o mal dos outros posso eu bem.

Um clube como o BENFICA não pode ter planteis sem portugueses com papel relevante na equipa. Simplesmente NÃO PODE. Invente-se lá o que se quiser inventar para justificar o injustificável, mas isto no BENFICA é uma VERGONHA.

E não é de agora.

Finalmente, um benfiquista a pôr o dedo na ferida.

Não podia estar mais de acordo.

slbenfica_croft

Citação de: helderrocha em 08 de Junho de 2013, 14:28
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Junho de 2013, 14:23
O mais importante é a qualidade, mas é preocupante e chocante a falta de portugueses no futebol português em geral e acima de tudo no BENFICA.

É simplesmente GROTESCO.

Nenhum BENFIQUISTA que se preze pode aceitar esta realidade de quase zero portugueses no plantel, e menos ainda com papel relevante.

Não é aceitável.

A qualidade é o mais importante, mas isto atingiu definitivamente níveis vergonhosos.

Qualquer BENFIQUISTA que se preze se sente chocado. Eu pelo menos sinto.

É um problema generalizado do futebol português, mas com o mal dos outros posso eu bem.

Um clube como o BENFICA não pode ter planteis sem portugueses com papel relevante na equipa. Simplesmente NÃO PODE. Invente-se lá o que se quiser inventar para justificar o injustificável, mas isto no BENFICA é uma VERGONHA.

E não é de agora.

este treinador tambem não ajuda muito. na minha perpectiva, ruben amorim, andré almeida, miuguel victor, miguel rosa\david simão e andré gomes, poderiam ser boas segundas opções e jogar regularmente
tem responsabilidade sem dúvida, mas esta tendência tem muitos anos.

Um clube como o BENFICA digam lá o que disserem NÃO PODE simplesmente não ter portugueses relevantes no plantel.

Eu já nem peço para que sejam a maioria. Mas exijo que o meu BENFICA saiba encontrar jogadores portugueses, 4/5 capazes de ter um papel relevante na equipa.

slbenfica_croft

O André Gomes espero que se mantenha. O miúdo tem valor e na minha óptica é CLARAMENTE para continuar.

Com valor, que é o mais importante, e português. Um 2 em 1 que no BENFICA é RELEVANTE.

E ainda é jovem portanto naturalmente terá que continuar a crescer.

isa_2013

Citação de: rocky em 08 de Junho de 2013, 14:04
ouvi dizer que està arrependido e vai meter o lugar à disposiçao   :dance: :cheerleaders:
devemos andar a brincar ao FM!!!

GiiB_10

slbenfica_croft  compreendo-te perfeitamente.

E odeio a treta do "até podiam ser 20 chineses, desde que fossem bons". Como se em Portugal não houvesse qualidade. Infelizmente, há quem prefira encher os bolsos, em vez de dar oportunidades ao que de bom temos.