Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Johnny|SLB

Eu n ia buscar ninguem para substituir o Cardozo. Temos Lima e Rodrigo, mais Djuricic e Gaitan para jogar a segundo avancado. Preferia reforcas as laterais e comprar um central.

Huguenot

Citação de: Johnny|SLB em 08 de Junho de 2013, 15:23
Nao aceitar que o Benfica procura sempre o mercado externo e jogadores estrangeiros, e viver numa twilight zone. O Neto esteve uma epoca no Nacional, foi extremamente elogiado por aqui e ninguem o foi buscar.. Agora e titular de seleccao, custou milhoes ao zenit e nos a procura de um central...

Precisamos de um medio centro e o Tiago Rodrgiues foi para o porto por 1 milhao... Precisamos de um lateral direito para fazer concorrencia a Maxi, temos Cancelo mas nao serve.. Temos Nelson Oliveira, mas vamos buscar mais avancados estrangeiros.. E um ciclo q se repete no Benfica.

Só não vê quem não quer.

Os portugueses nunca têm qualidade suficiente, ou são sempre demasiado "verdes" para o Benfica actual.

É ridículo.

Red Bullet

Citação de: Johnny|SLB em 08 de Junho de 2013, 15:30
Eu n ia buscar ninguem para substituir o Cardozo. Temos Lima e Rodrigo, mais Djuricic e Gaitan para jogar a segundo avancado. Preferia reforcas as laterais e comprar um central.
eu de boa vontade q punha o Rodrigo a rodar, coisa q devia de ter feito nestes 2 anos, e tinha trazido o Mora para o plantel, mas isto sou eu a pensar...

Tsoukalos

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Junho de 2013, 14:33
O André Gomes espero que se mantenha. O miúdo tem valor e na minha óptica é CLARAMENTE para continuar.

Com valor, que é o mais importante, e português. Um 2 em 1 que no BENFICA é RELEVANTE.

E ainda é jovem portanto naturalmente terá que continuar a crescer.
se vier um estrangeiro para o meio campo e DD não tenho a minima duvida que o Jorgeiro escosta o AG e AA...

Red Bullet

Citação de: Huguenot em 08 de Junho de 2013, 15:31
Citação de: Johnny|SLB em 08 de Junho de 2013, 15:23
Nao aceitar que o Benfica procura sempre o mercado externo e jogadores estrangeiros, e viver numa twilight zone. O Neto esteve uma epoca no Nacional, foi extremamente elogiado por aqui e ninguem o foi buscar.. Agora e titular de seleccao, custou milhoes ao zenit e nos a procura de um central...

Precisamos de um medio centro e o Tiago Rodrgiues foi para o porto por 1 milhao... Precisamos de um lateral direito para fazer concorrencia a Maxi, temos Cancelo mas nao serve.. Temos Nelson Oliveira, mas vamos buscar mais avancados estrangeiros.. E um ciclo q se repete no Benfica.

Só não vê quem não quer.

Os portugueses nunca têm qualidade suficiente, ou são sempre demasiado "verdes" para o Benfica actual.

É ridículo.
Se tirar-mos o Ronaldo, da selecção nacional de ontem quantos é q tinham de caras lugar no nosso onze inicial?

slbenfica_croft

Nós precisamos de mais um médio centro, de preferência capaz de ser 6 e 8, mas isso não implica que o AGomes deixe de ser aposta. Pelo menos na minha cabeça.

Na de JJ não faço ideia.

Mas espero que não. É muito jovem, mas tem valor e é para continuar a ser aposta nos próximos anos para poder crescer. Ele já tem qualidade para contribuir. É uma questão de ir crescendo progressivamente.

Eu ao contrário, da maioria, não acho que os jogadores se fazem em 2 meses e muito menos se forem jovens.

Mas isto é a minha opinião.

Não sei o que vai na cabeça do JJ.

franciscoafonso

Citação de: Red Bullet em 08 de Junho de 2013, 15:38
Citação de: Huguenot em 08 de Junho de 2013, 15:31
Citação de: Johnny|SLB em 08 de Junho de 2013, 15:23
Nao aceitar que o Benfica procura sempre o mercado externo e jogadores estrangeiros, e viver numa twilight zone. O Neto esteve uma epoca no Nacional, foi extremamente elogiado por aqui e ninguem o foi buscar.. Agora e titular de seleccao, custou milhoes ao zenit e nos a procura de um central...

Precisamos de um medio centro e o Tiago Rodrgiues foi para o porto por 1 milhao... Precisamos de um lateral direito para fazer concorrencia a Maxi, temos Cancelo mas nao serve.. Temos Nelson Oliveira, mas vamos buscar mais avancados estrangeiros.. E um ciclo q se repete no Benfica.

Só não vê quem não quer.

Os portugueses nunca têm qualidade suficiente, ou são sempre demasiado "verdes" para o Benfica actual.

É ridículo.
Se tirar-mos o Ronaldo, da selecção nacional de ontem quantos é q tinham de caras lugar no nosso onze inicial?
A defesa praticamente toda, tirando Garay. Moutinho. Os outros, tirando Postiga, seriam segundas escolhas fáceis.

Red Bullet

Citação de: franciscoafonso em 08 de Junho de 2013, 15:48
Citação de: Red Bullet em 08 de Junho de 2013, 15:38
Citação de: Huguenot em 08 de Junho de 2013, 15:31
Citação de: Johnny|SLB em 08 de Junho de 2013, 15:23
Nao aceitar que o Benfica procura sempre o mercado externo e jogadores estrangeiros, e viver numa twilight zone. O Neto esteve uma epoca no Nacional, foi extremamente elogiado por aqui e ninguem o foi buscar.. Agora e titular de seleccao, custou milhoes ao zenit e nos a procura de um central...

Precisamos de um medio centro e o Tiago Rodrgiues foi para o porto por 1 milhao... Precisamos de um lateral direito para fazer concorrencia a Maxi, temos Cancelo mas nao serve.. Temos Nelson Oliveira, mas vamos buscar mais avancados estrangeiros.. E um ciclo q se repete no Benfica.

Só não vê quem não quer.

Os portugueses nunca têm qualidade suficiente, ou são sempre demasiado "verdes" para o Benfica actual.

É ridículo.
Se tirar-mos o Ronaldo, da selecção nacional de ontem quantos é q tinham de caras lugar no nosso onze inicial?
A defesa praticamente toda, tirando Garay. Moutinho. Os outros, tirando Postiga, seriam segundas escolhas fáceis.
Sem ser o Coentrão nem um tirava lugar os nossos titulares. Para meteres o Moutinho, ou deixavas o Enzo ou o Matiç no banco...

Red Eyes

Talvez nestas férias leve com um pancadão na cabeça e passe a atinar um pouco mais... :angel:

tiagoterceira

o JJ vai ter uma epoca sobre brasas
se ele gosta de pressao...vai adorar esta epoca

josantiago

Citação de: tiagoterceira em 08 de Junho de 2013, 17:29
o JJ vai ter uma epoca sobre brasas
se ele gosta de pressao...vai adorar esta epoca
Pressão? Após o que aconteceu esta época, e ter-lhe sido renovado o contrato, está claro o que é importante para o Benfica de Vieira!

Red.Fever

Citação de: tiagoterceira em 08 de Junho de 2013, 17:29
o JJ vai ter uma epoca sobre brasas
se ele gosta de pressao...vai adorar esta epoca

se ele gosta de pressão!?!?
o homem não aguenta a pressão. quando aperta mais um bocadinho... ou é substituições de mer**, ou cospe pastilhas, ou cai de joelhos, ou chora.  :whistle2:

Red.Fever

Citação de: Red.Fever em 08 de Junho de 2013, 17:44
Citação de: tiagoterceira em 08 de Junho de 2013, 17:29
o JJ vai ter uma epoca sobre brasas
se ele gosta de pressao...vai adorar esta epoca

se ele gosta de pressão!?!?
o homem não aguenta a pressão. quando aperta mais um bocadinho... ou é substituições de mer**, ou cospe pastilhas, ou cai de joelhos, ou chora.  :whistle2:

não te esqueças... ou passa mão plo cabelo umas 50 vezes para se pentear.

Red.Fever

Citação de: Red.Fever em 08 de Junho de 2013, 17:49
Citação de: Red.Fever em 08 de Junho de 2013, 17:44
Citação de: tiagoterceira em 08 de Junho de 2013, 17:29
o JJ vai ter uma epoca sobre brasas
se ele gosta de pressao...vai adorar esta epoca

se ele gosta de pressão!?!?
o homem não aguenta a pressão. quando aperta mais um bocadinho... ou é substituições de mer**, ou cospe pastilhas, ou cai de joelhos, ou chora.  :whistle2:

não te esqueças... ou passa mão plo cabelo umas 50 vezes para se pentear.

é verdade, ia me esquecendo  :-X

Zlatan

Citação de: tiagoterceira em 08 de Junho de 2013, 17:29
o JJ vai ter uma epoca sobre brasas
se ele gosta de pressao...vai adorar esta epoca

Esta época é sem pressão.