Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

josantiago

Ai o crl, não tínhamos acabado com as mudanças grandes no plantel?

Darkboy

Citação de: josantiago em 09 de Junho de 2013, 03:08
Ai o crl, não tínhamos acabado com as mudanças grandes no plantel?
You can't stop the entreposto.

josantiago

Citação de: Darkboy em 09 de Junho de 2013, 03:09
Citação de: josantiago em 09 de Junho de 2013, 03:08
Ai o crl, não tínhamos acabado com as mudanças grandes no plantel?
You can't stop the entreposto.
Mas eu pensava que o Vieira tinha acabado com o entreposto...

Sinto-me enganado!

cacetadas

Citação de: josantiago em 09 de Junho de 2013, 03:11
Citação de: Darkboy em 09 de Junho de 2013, 03:09
Citação de: josantiago em 09 de Junho de 2013, 03:08
Ai o crl, não tínhamos acabado com as mudanças grandes no plantel?
You can't stop the entreposto.
Mas eu pensava que o Vieira tinha acabado com o entrecosto...

Sinto-me enganado!


Corrigido, foi hoje ao jantar

Endless

O anuncio da contratação do avançado Markovic está por horas mas o que vale é que "o "reforço nas laterais é prioridade".


Darkboy

Citação de: Endless em 09 de Junho de 2013, 03:15
O anuncio da contratação do avançado Markovic está por horas mas o que vale é que "o "reforço nas laterais é prioridade".
Joga nos dois lados... mas no ataque. Conta?

20Nico Gaitan20

Eu só quero ter 1 lateral esquerdo digno nesse nome quando a pre epoca começar,espero que não o contratem no dia 31 de agosto como aconteceu a 2 anos atras com o Cap e o Emerson :estrelas:

Endless

Citação de: Darkboy em 09 de Junho de 2013, 03:15
Citação de: Endless em 09 de Junho de 2013, 03:15
O anuncio da contratação do avançado Markovic está por horas mas o que vale é que "o "reforço nas laterais é prioridade".
Joga nos dois lados... mas no ataque. Conta?

Meh...close enough.

Se necessário vai gaitan para lateral esquerdo e o Ola vai para lateral direito...

andre_04_SLB

Para quem não conhece está aqui o maior talento da formação do Benfica em todos os escalões, na minha opinião. Apesar dos 15 anos, para o ano vai integrar a equipa B em perspectiva. Craque.

http://www.youtube.com/watch?v=IHv7RyN7DbA

Darkboy

Citação de: andre_04_SLB em 09 de Junho de 2013, 03:22
Para quem não conhece está aqui o maior talento da formação do Benfica em todos os escalões, na minha opinião. Apesar dos 15 anos, para o ano vai integrar a equipa B em perspectiva. Craque.

http://www.youtube.com/watch?v=IHv7RyN7DbA
Já equipa B? :huh: 6/8/10 ou simplesmente demasiado cedo para ser definitivo?

josantiago

Paris, 2005: Benfica entrou em campo com 4 defesas centrais, 2 laterais, 2 trincos, 2 avançados.

Lisboa, 2013: Benfica entra em campo com 4 extremos, 4 avançados e 2 médios

Blitzer

Citação de: Darkboy em 09 de Junho de 2013, 03:25
Citação de: andre_04_SLB em 09 de Junho de 2013, 03:22
Para quem não conhece está aqui o maior talento da formação do Benfica em todos os escalões, na minha opinião. Apesar dos 15 anos, para o ano vai integrar a equipa B em perspectiva. Craque.

http://www.youtube.com/watch?v=IHv7RyN7DbA
Já equipa B? :huh: 6/8/10 ou simplesmente demasiado cedo para ser definitivo?

#8.

andre_04_SLB

Ele este ano já fez jogos pelos B. Alguns já com 30 anos, 30 e pouco, no final dos jogos, chegavam a queixar-se que dava muita fruta eheh. Ele ainda tem mais um ano de Juvenil mas integrando os B de forma permanente vai ter de jogar nos Juniores o que é o passo correcto. Veremos.

Em relação ao posicionamento ele sempre foi um 8, um médio de ligação, transição de sectores. Espero que o virtuosismo não faça dele um 10 pois é mesmo de área-a-área que potencia tudo o que tem.

20Nico Gaitan20

Citação de: andre_04_SLB em 09 de Junho de 2013, 03:22
Para quem não conhece está aqui o maior talento da formação do Benfica em todos os escalões, na minha opinião. Apesar dos 15 anos, para o ano vai integrar a equipa B em perspectiva. Craque.

http://www.youtube.com/watch?v=IHv7RyN7DbA
tem qualidade sim,mas esta longe de ser o maior talento da formação do Benfica.o Bernardo  é melhor na minha opiniao

andre_04_SLB

Não concordo. O Renato é o maior de todos. Depois vem o Guedes e o Bernardo, num patamar abaixo. O Bernardo trabalha muito e isso pode fazer dele um grande jogador. Mas o Renato é daqueles que o tempo vai levá-lo ao top do futebol, se as coisas correrem dentro da normalidade.