Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tsoukalos


Michael Schumacher


Blitzer

Vamos ser tri-campeões nas próximas 3 épocas.

SLB86


GaitaNZAO


Michael Schumacher

E ainda não começou a pré-temporada. Aí, seremos melhores que o Bayern, o Jorge Jejum o melhor do mundo, o NGL o Eusébio dos Presis e vamos ganhar tudo!

vat0lok0

Citação de: Michael Schumacher em 09 de Junho de 2013, 18:21
E ainda não começou a pré-temporada. Aí, seremos melhores que o Bayern, o Jorge Jejum o melhor do mundo, o NGL o Eusébio dos Presis e vamos ganhar tudo!

Há que aproveitar antes da 1ª jornada do campeonato... lol

SunRider

Citação de: Michael Schumacher em 09 de Junho de 2013, 18:21
E ainda não começou a pré-temporada. Aí, seremos melhores que o Bayern, o Jorge Jejum o melhor do mundo, o NGL o Eusébio dos Presis e vamos ganhar tudo!
Podes crer. Sem uma grande defesa e um grande meio campo não vamos a lado nenhum.

GaitaNZAO

Citação de: SunRider em 09 de Junho de 2013, 18:22
Citação de: Michael Schumacher em 09 de Junho de 2013, 18:21
E ainda não começou a pré-temporada. Aí, seremos melhores que o Bayern, o Jorge Jejum o melhor do mundo, o NGL o Eusébio dos Presis e vamos ganhar tudo!
Podes crer. Sem uma grande defesa e um grande meio campo não vamos a lado nenhum.
E falta tbem um grande treinador.

Tsoukalos

Citação de: SLB86 em 09 de Junho de 2013, 18:14
Citação de: Tsoukalos em 09 de Junho de 2013, 18:08
Citação de: SLB86 em 09 de Junho de 2013, 17:52
Vamos ser campeões na próxima época!

Daqui a 1 ano venho cá buscar este post.  O0
combinado... mas espero estar enganado claro Benfica sempre acima de qualquer treinador ou presidente.

SLB86

Citação de: GaitaNZAO em 09 de Junho de 2013, 18:20
Citação de: SLB86 em 09 de Junho de 2013, 18:14
Citação de: Tsoukalos em 09 de Junho de 2013, 18:08
Citação de: SLB86 em 09 de Junho de 2013, 17:52
Vamos ser campeões na próxima época!

Daqui a 1 ano venho cá buscar este post.  O0
Ha gente que nao aprende...
Aprender o quê? Este ano estivemos muito perto de ganhar vários títulos e a 2 minutos de sermos campeões.

Eu não tenho memória curta, sei que chegar a uma final de uma competição é o mais difícil. Depois uma final é sempre uma lotaria. Não é pelo facto de não termos ganho nada que tudo foi mau.

GaitaNZAO

Citação de: SLB86 em 09 de Junho de 2013, 18:24
Citação de: GaitaNZAO em 09 de Junho de 2013, 18:20
Citação de: SLB86 em 09 de Junho de 2013, 18:14
Citação de: Tsoukalos em 09 de Junho de 2013, 18:08
Citação de: SLB86 em 09 de Junho de 2013, 17:52
Vamos ser campeões na próxima época!

Daqui a 1 ano venho cá buscar este post.  O0
Ha gente que nao aprende...
Aprender o quê? Este ano estivemos muito perto de ganhar vários títulos e a 2 minutos de sermos campeões.

Eu não tenho memória curta, sei que chegar a uma final de uma competição é o mais difícil. Depois uma final é sempre uma lotaria. Não é pelo facto de não termos ganho nada que tudo foi mau.
Ok, ok! É esperar que no fim no venham os estoris e os guimarães :s

SunRider

Citação de: GaitaNZAO em 09 de Junho de 2013, 18:24
Citação de: SunRider em 09 de Junho de 2013, 18:22
Citação de: Michael Schumacher em 09 de Junho de 2013, 18:21
E ainda não começou a pré-temporada. Aí, seremos melhores que o Bayern, o Jorge Jejum o melhor do mundo, o NGL o Eusébio dos Presis e vamos ganhar tudo!
Podes crer. Sem uma grande defesa e um grande meio campo não vamos a lado nenhum.
E falta tbem um grande treinador.
Com o Vieira isso é impossível alguma vez acontecer. Aliás já aconteceu uma vez, Trapattoni.

Bethinho

Citação de: andereberna em 09 de Junho de 2013, 17:33
Citação de: Tsoukalos em 09 de Junho de 2013, 15:07
Citação de: andereberna em 09 de Junho de 2013, 15:03
Citação de: Tsoukalos em 09 de Junho de 2013, 15:02
Lê-se cada coisa aqui...  :o descobri que apesar de perder tudo em 2 semanas, pouco ou nada mudar de uma tactica suicida que só funciona com equipas pequenas, levar bailes de treinadores que aparecem do nada e de se borrar completamente contra os porcos jogo sim jogo sim afinal temos o Capello a treinar o Benfica... estou em choque...  ::) :angel:
Eu acho que não há ninguém aqui que diga que o JJ está isento de culpas...
Mas o principal cancro do clube não é ele
sim é verdade não duvido disso tenho referido isso em todos os tópicos aqui... a estrutura é amadora, não se constroi uma equipa de trás para a frente, não há um "lockdown" de entrevistas durante a época como havia de ser, o Presidente nunca está com a equipa quando deve, e mais coisas que qualquer um pode sitar... mas que o Jorgeiro já está ultrapassado/queimado neste campeonato não duvido que esteja, só mesmo no clube da fruta é que poderá ganhar algo, pelos meios que toda a gente sabe porque aqui o ciclo dele acabou... mas a saír como irá saír mais jogo menos jogo espero que não saia sozinho e que leve o homem dos pneus com ele...
A questão é que culpa tem o jorgeiro de lhe oferecerem um contracto milionario mesmo depois de perder tudo ? Quem é que rejeitava ? Se o homem não é o indicado para treinar o Benfica, então não tinham renovado com ele. A partir de agora, sempre que o treinador fizer merda, a culpa é da direcção! Porque foram eles que apostaram no homem

ele poderia ter tido a dignidade de ter ido embora pelo seu proprio pé e escusava-se de se ter assistido a esta novela.
mas isto já seria exigir demais......

Trapattoni

Dignidade e Jesus são palavras que não ficam bem na mesma frase