Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nramos

Citação de: Echoes em 29 de Julho de 2013, 23:59
Citação de: Mortimore em 29 de Julho de 2013, 20:48
A direção preferiu jogar pelo seguro e renovar com alguém que garante sustentabilidade economica e financeira ao clube. A meu ver estava na hora da mudança, mas foi escolhido este caminho e há que apoiá-lo até ao fim e cada um pense pela sua cabeça sem ser condicionado pelos outros.

Fixed.

"Sustentabilidade economica e financeira"?

Em que contas viram isso?

E, por favor, devolvam o Benfica. Agora escolhemos treinadores por oferecerem "sustentabilidade economica"? E pagamos-lhe 4M?

Ou é de mim, ou alguma coisa está errada nesse raciocinio...

dinaman

Citação de: Nramos em 30 de Julho de 2013, 00:01
Citação de: dinaman em 29 de Julho de 2013, 23:45
Citação de: Nramos em 29 de Julho de 2013, 23:33
Citação de: dinaman em 29 de Julho de 2013, 23:23
Citação de: PDias em 29 de Julho de 2013, 23:15
Citação de: Nramos em 29 de Julho de 2013, 23:07
Citação de: PDias em 29 de Julho de 2013, 22:45
Nao contava com o Oblak, um excelente GR, por ser novo e estrangeiro. E agora vai a procura de um estrangeiro para fazer concorrencia ao Artur?

Isto só pode ser brincadeira! É gozo! Anda a mamar no Benfica a gozar com a nossa cara à 3 anos! PAREM COM ESTA PALHAÇADA!

Estrangeiro que contava como formado localmente...

Sim, ate me esqueci de referir isso. Patetico mesmo.
Não acho. O Artur iria sempre ser o titular este ano nem que adormecesse em campo. Vide Roberto. O JJ é mais teimoso que sei la o que. Logo o Oblak iria jogar em taças. É preferivel ter um jogador jovem titular numa equipa de primeira liga do que te-lo no banco. Eu teria feito de igual forma.

O interesse do Benfica entra onde nesse raciocinio? E esse principio de comprar experientes como ficou nas compras de J.Cesar ou Roberto?

Ao fim de 4 anos com este treinador ainda andamos a comprar GR´s(e DE´s) todos os anos, e nunca é apenas 1...

Basta contar os GR´s comprados desde que chegou ao Benfica para perceber a €strat€gia encontrada para a baliza...
É o meu raciocínio, é a minha maneira de ver a situaçao. O Oblak nao iria calçar com o JJ, como burro velho nao aprende novo, o Artur é titular mesmo que ficasse sem uma perna. Ora tendo um guarda redes titular desde os 19 numa equipa de primeira liga portuguesa do calibre do Oblak sem calçar, prefiro que o gajo seja emprestado em vez de ser um mais um Moreira.

Mas mesmo assim, vendo como muito do pessoal se comporta por aqui, se o Oblak viesse para titular do Benfica e tivesse um arranque igual ao que o Rui Patricio teve no Sporting, era mais um que devia ir embora.

O melhor para o Benfica é ter os melhores, e se esse era o caso de Oblak, só tinha era de entrar nas contas do plantel.

O resto é pagode de Jesus.

O melhor tem de ser emprestado porque conta como estrangeiro(mentira), mas agora quer comprar 1 estrangeiro...faz todo o sentido.

Se isto for verdade, explicações seriam obrigatórias noutro Benfica.
Se é melhor ou nao, nao sei. A pressao da camisola faz uma grande diferença, nao existe termo de comparaçao para que possa dizer que é o melhor, mas tendo a oportunidade ate poderia agarrar o lugar como ser como o Rui Patricio no inicio de carreira.  Isso de querer contratar um guarda redes nao me acredito minimamente. A ver vamos...

FUTURO PRESIDENTE

Se apoiassem mas é a equipa e todo o staff, adeptos assim o Benfica nao precisa... tenho vergonha de ter adeptos assim do meu clube. Nem os do sportem que coitados nao ganham a ninguém, descem tao baixo.

TioPatinhas

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 30 de Julho de 2013, 00:14
Se apoiassem mas é a equipa e todo o staff, adeptos assim o Benfica nao precisa... tenho vergonha de ter adeptos assim do meu clube. Nem os do sportem que coitados nao ganham a ninguém, descem tao baixo.
Ser adepto nao é ser carneiro. Sé algo está mal, é RESPONSABILIDADE dos adeptos protestar e lutar pelo melhor. Adeptos e sócios claro está.

paulomaia1972

Apoia, crl!

GaitaNZAO

É so garotoes!! APOIEM!

MAFM

4 milhões... Por este gajo? 4 milhões... Oh Benfica...

kid bengala

Forum - Opinar.

Estádio - Apoiar.

Quando perceberem que o que se diz aqui, não tem reflexo nenhum no rendimento dos jogadores, dos treinadores, de quem trabalha no Benfica, talvez estes posts acabem.

MANOCAS37

Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2013, 22:04
Alguém me explica como é que sabendo toda a gente que o Garay vai acabar por sair...o Jesus insiste em apostar nele em vez de rotinar a dupla que vai ser usada pelo Benfica?
E depois deixa de poder usar a desculpa que tem que inventar jogadores?

Sickness:SLB

Isso da vergonha é subjectivo. A mim, por exemplo, causa-me incómodo como nao se ganha nada e se tem esse discurso. Além de que o Benfica não ganha nem perde pelo que se diz no fórum, em nossas casas, ou num restaurante à conversa. O estádio continuará a ter muita gente, e é aí que se apoia.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Sickness:SLB em 30 de Julho de 2013, 01:06

Isso da vergonha é subjectivo. A mim, por exemplo, causa-me incómodo como nao se ganha nada e se tem esse discurso. Além de que o Benfica não ganha nem perde pelo que se diz no fórum, em nossas casas, ou num restaurante à conversa. O estádio continuará a ter muita gente, e é aí que se apoia.
Mais do que o Benfica tem feito em portugal nao é fácil, basta os adeptos andarem atentos aos ultimos 20 e tal anos e deixarem de ser ingénuos.
Na europa só 4 ou 5 equipas atualmente ganhavam o campeonato aqui em portugal
Já tivemos anos em que perdemos "bem" o campeonato mas sao mais as vezes que nos roubam campeonatos do que eles os ganham com mérito.
Jesus tem feito um grande trabalho e grande parte em o Benfica ter vindo a crescer deve se a ele, se os campeonatos fossem perdidos com justiça era o primeiro a contestar mas eu sei ver futebol e vejo que tem sido (como quase sempre) uma roubalheira medonha e ai torna se complicado acusar o Jesus do que seja em termos de campeonatos.... sobre meter jogador A ou preferir jogador B isso sao opçoes dele e todos os treinadores tem as suas opçoes como cada um de nós as tinha caso estivesse no lugar dele.

Johnny|SLB

Um perdedor será sempre um perdedor.

Strata

Citação de: kid bengala em 30 de Julho de 2013, 00:56
Forum - Opinar.

Estádio - Apoiar.

Quando perceberem que o que se diz aqui, não tem reflexo nenhum no rendimento dos jogadores, dos treinadores, de quem trabalha no Benfica, talvez estes posts acabem.

Mas olha que eu acho que tem reflexo, principalmente nos jogadores portugueses e nos da formação que são aqueles que percebem o que aqui é escrito, e que raramente se impõem na equipa principal. O mesmo digo em relação ao Jesus, que também percebe o que aqui é escrito e isso desestabiliza-o. Desde que começaram aqui as críticas ao mister, que nunca mais ganhámos nenhum campeonato.

Strata

Porque é que acham que este ano contratámos uma palete de sérvios? Para não perceberem o que aqui é escrito e assim estarem focados apenas no futebol.

Endless

Citação de: Strata em 30 de Julho de 2013, 01:52
Porque é que acham que este ano contratámos uma palete de sérvios? Para não perceberem o que aqui é escrito e assim estarem focados apenas no futebol.

A não ser que o Matic traduza e ai é que vai ser bonito.