Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Benfica contratou mais um extremo.
Desta feita foi o Bruno Gama.

Shoky

Esqueçam...já foi emprestado.

andereberna

luis___alex

Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2013, 03:05
tas a gozar certo?

biumbs

kid bengala

Citação de: Strata em 30 de Julho de 2013, 01:50
Citação de: kid bengala em 30 de Julho de 2013, 00:56
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 30 de Julho de 2013, 00:14
Se apoiassem mas é a equipa e todo o staff, adeptos assim o Benfica nao precisa... tenho vergonha de ter adeptos assim do meu clube. Nem os do sportem que coitados nao ganham a ninguém, descem tao baixo.
Forum - Opinar.

Estádio - Apoiar.

Quando perceberem que o que se diz aqui, não tem reflexo nenhum no rendimento dos jogadores, dos treinadores, de quem trabalha no Benfica, talvez estes posts acabem.

Mas olha que eu acho que tem reflexo, principalmente nos jogadores portugueses e nos da formação que são aqueles que percebem o que aqui é escrito, e que raramente se impõem na equipa principal. O mesmo digo em relação ao Jesus, que também percebe o que aqui é escrito e isso desestabiliza-o. Desde que começaram aqui as críticas ao mister, que nunca mais ganhámos nenhum campeonato.
Concordo. O Jesus deve ter em casa um boneco com o avatar do Bola 7 para lhe fazer vudu, visto que, o Bola 7 sempre o criticou e graças a ele, as criticas aumentaram, se não fosse isto, o Jesus não era criticado e tinha muito sucesso.

E a direcção também é influenciada, chegam aqui e percebem que o que se quer é jogadores novos, então toca de ir comprar jogadores, neste momento, até acho eles já andam perdidos, compram cada vez mais e por aqui as criticas aumentam.

kramxel²

O Strata anda bipolar.... só pode!

Nramos

Citação de: Universo Benfica em 30 de Julho de 2013, 04:11

Percebe-se claramente a estratégia de longo prazo...

O quadro de DE´s ainda deve ser mais engraçado.

Aakeonan

Só tretas no Benfica...depois tu é que pagas.

2 semanas para começar a liga, a ver se não te tiram o tapete, ou seja, 2 ou 3 pilares.

Xerife Vermelho

Bekambol

escolhemos continuar com um bom treinador, agora precisamos de uma boa equipa, não sei se foi a melhor opção, mas merece o meu respeito, é a minha opinião.

nogueira

Citação de: Aakeonan em 30 de Julho de 2013, 10:02
Só tretas no Benfica...depois tu é que pagas.

2 semanas para começar a liga, a ver se não te tiram o tapete, ou seja, 2 ou 3 pilares.

::)

PAslb

Citação de: Xerife Vermelho em 30 de Julho de 2013, 11:03

:o :o :o

Esqueçam...já foi emprestado.

:rir: :rir:
O Shoky anda confuso com estas histórias todas que se andam a passar no Benfica! ;D

Strata

Citação de: KramxelÃ,² em 30 de Julho de 2013, 03:20
O Strata anda bipolar.... só pode!

Estava a reinar...como é óbvio!... :drunk: