Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AimarD10S

Citação de: patoz em 30 de Julho de 2013, 18:21
Já que as bolas paradas não são o nosso forte, não poderíamos começar a defender as mais perigosas em jogos importantes assim:
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=wFDw589suBY

O Cortez nem precisava de correr. Antes do livre, ele já estaria a marcar o GR adversário.

BlankFile

Citação de: Far(away) em 30 de Julho de 2013, 20:14
Essa imagem revela a frustração de um homem, percebendo que tinha mais uma vez perdido o campeonato. Não o condeno por essa imagem, embora ache que um líder, jamais poderá ter gestos desse tipo. Mas as emoções saltam à flor da pele e não é possível por vezes controlá-las.

Mas o campeonato não foi perdido nesse jogo. Foi perdido na Luz, com casa cheia ante o Estoril.

No final desse jogo caiu-me tudo. Foi um golpe demasiado duro.

RedStar1982

Essa imagem revela a frustração de um homem, percebendo que tinha mais uma vez perdido o campeonato. Não o condeno por essa imagem, embora ache que um líder, jamais poderá ter gestos desse tipo. Mas as emoções saltam à flor da pele e não é possível por vezes controlá-las.

Mas o campeonato não foi perdido nesse jogo. Foi perdido na Luz, com casa cheia ante o Estoril.

Não concordo... continuo a afirmar que aquele momento é mesmo o espelho da sua mente egocentrista e sem pingo de humildade... nada mais do que isso. Basta ver o que se seguiu...

Hölderlin

Citação de: RedStar1982 em 30 de Julho de 2013, 20:21

Não concordo... continuo a afirmar que aquele momento é mesmo o espelho da sua mente egocentrista e sem pingo de humildade... nada mais do que isso. Basta ver o que se seguiu...

já para mim foi o único momento em que achei o Jorge Jesus tão benfiquista como eu. sublinho que foi a única. e convinha que ele aprendesse alguma coisa, resta saber se de facto alguma coisa mudou. e não me digam que se vê agora, agora vê-se o entreposto do Vieira.

Manuel8

Meteu-me bem mais nojo o pânico durante o jogo com o Estoril, do que a queda de joelhos.

Agora em termos de "gozarem connosco" deve ser o momento mais baixo que me lembro, pior que levar 5-0 dos corruptos.

Aliás, eu se "mandasse" no clube do Norte, quando o Benfica for jogar ao Antro, distribuia pelo público todo umas t-shirts brancas com a foto do Jesus de joelhos estampada, ou simplesmente umas "cartolinas" com a foto para todo o público.

Mas os Super-dragays já devem ter pensado nisso, já devem ter uma faixa gigante com o Jesus de joelhos preparada.

Aakeonan

Esse ajoelhar a mim também não me chateia. Vi ali um Jesus como eu, devastado, a segundos da glória eterna, cai no inferno profundo.

Claro que um líder não devia mostrar assim o que lhe vai na alma, mas pronto, ali eu estava com ele, e ele comigo, foi o que senti.

Fiquei muito mais fdd em ir ao Dragão e não fazer rigorosamente nada para ganhar.

10Baggio

Citação de: BlankFile em 30 de Julho de 2013, 20:18

No final desse jogo caiu-me tudo. Foi um golpe demasiado duro.

Nem mais.

Já assisti a  grandes humilhações no estádio, como os 5-0 da Supertaça por exemplo, mas nunca sai "doente" da Luz como naquele dia...

Para mim marcou uma viragem na forma de ligação ao clube enquanto esta Direcção cá estiver.

Tiaguu

Caiu de joelhos porque não soube vender cara a derrota..ou melhor,não ousou buscar a vitória.

sardao

Sim, as figurinhas com o Estoril... completamente aos papéis

pec

É o que eu acho também. Não guardo rancor da reacção dele no Dragão, foi um golpe duro para qualquer um de nós.

kramxel²

Acho que a recção foi mais em virtude da aposta numa estratégia retranqueira e de adiar a decisão para o último dia....

Por isso pesou tanto!

van33

nunca passará de "ex-funcionario"