Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lonstrup

Citação de: Aakeonan em 10 de Agosto de 2013, 08:44
Se ele sai, a mim só me vai deixar mais furioso. Porque já estou mesmo a ver as reacções:

"finalmente, agora sim"
"Até que enfim Vieira, uma coisa boa"

bla bla bla...ou seja, mais um balão de oxigénio para os verdadeiros cancros do clube, mais uma oportunidade, mais uma fuga para a frente. Mudam as moscas...mas a m"#$ é sempre a mesma.

Sozinho, não admito a sua saída. Eu sou dos que vai ficar fdd, já sei o que a casa gasta.
sozinho ou acompanhado, a verdade é que a saída do jesus será sempre uma coisa muito boa.

no pain no gain

Citação de: Nuno Lino em 10 de Agosto de 2013, 08:41
Ta quase... :bandeiraslb2:
mas ja vai muito tarde. Depois dos 5-0 que levou do miúdo devia ter ido para a rua nesse momento ou então no final dessa época humilhante. Isto era se o Benfica tivesse adeptos e dirigentes exigentes.

lonstrup

Citação de: Red skin em 10 de Agosto de 2013, 08:53
Os mesmos erros e vícios... ano após ano!

era de esperar outra coisa? como dizia acima o aakeonan, a ilusão de entusiasmo e perfeccionismo , exigência e todas as tretas que inventaram para o jesus, como dizia, a ilusão não sobrevive ao testo do tempo.

jesus sempre foi o que é agora.

Nuno Lino

Citação de: no pain no gain em 10 de Agosto de 2013, 08:58
Citação de: Nuno Lino em 10 de Agosto de 2013, 08:41
Ta quase... :bandeiraslb2:
mas ja vai muito tarde. Depois dos 5-0 que levou do miúdo devia ter ido para a rua nesse momento ou então no final dessa época humilhante. Isto era se o Benfica tivesse adeptos e dirigentes exigentes.
Só vai com duas épocas de atraso

paulomaia1972

Citação de: Aakeonan em 10 de Agosto de 2013, 08:44
Se ele sai, a mim só me vai deixar mais furioso. Porque já estou mesmo a ver as reacções:

"finalmente, agora sim"
"Até que enfim Vieira, uma coisa boa"

bla bla bla...ou seja, mais um balão de oxigénio para os verdadeiros cancros do clube, mais uma oportunidade, mais uma fuga para a frente. Mudam as moscas...mas a m"#$ é sempre a mesma.

Sozinho, não admito a sua saída. Eu sou dos que vai ficar fdd, já sei o que a casa gasta.
A ser demitido, não pode cair sozinho... quem o apoiou e renovou contrato tem que sair tb.

Infelizmente, não acredito... se JJ for demitido será como dizes, mais um balão de oxigénio... todos são incompetentes menos o senhor que está lá em cima.

Aguia_Rea1

isto sou eu que nao percebo nada disto...

se mete-se na pre epoca apenas os jogadores do ano passado tinhamos feito melhor figura, sofrido menos golos, e ganho um onze mais competitivo pro Maritimo.

que trapalhada.

paulomaia1972

Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Agosto de 2013, 10:56

se mete-se na pre epoca apenas os jogadores do ano passado tinhamos feito melhor figura, sofrido menos golos, e ganho um onze mais competitivo pro Maritimo.

que trapalhada.
o problema não é esse, para mim há um desencanto pessoal... JJ, perdeu a confiança que mostrava até à época passada. Porque temos, neste momento, muito melhor plantel que a época passada.

Çula

que trapalhada.

Conheces alguma equipa em todo o mundo que faça isso?

Malagueta

Quando no dia 31 estivermos sem Garay, Matic e mais um, aí sim temam e tenham medo.
O JJ dp vai arranjar desculpas....

nogueira

Citação de: Malagueta em 10 de Agosto de 2013, 11:02
Quando no dia 31 estivermos sem Garay, Matic e mais um, aí sim temam e tenham medo.
O JJ depois é a desculpa. Assim é que está certo.

Aguia_Rea1

Citação de: Çula em 10 de Agosto de 2013, 11:01

que trapalhada.

Conheces alguma equipa em todo o mundo que faça isso?

mas se não saiu ninguem, como é que metemos tanta gente no plantel e ficamos muito pior?!

os novos jogadores, alguns ainda têm problemas de adaptação, outros não acrescentam nada, outros nem os vemos, é uma confusão.

Depois vejo jogarem os problematicos da epoca passada e vejo alterações sim onde a equipa até não tinha problemas.

A não ser saidas como as de witsel e javi em que os suplentes entram pra titulares de emergencia (e já tinham bastante tempo do clube) não se admite nao vender ninguem e por a jogar no onze base tipos que acabaram de aterrar em Lisboa á 1 / 2 meses

helderrocha

Citação de: nogueira em 10 de Agosto de 2013, 11:04
tendo em conta o que ja jogamos com esses jogadores, e que quando renovou ja sabia como as coisas sao, isso nao lhe serve de desculpa

Aguia_Rea1

Citação de: nogueira em 10 de Agosto de 2013, 11:04

o JJ aceitou renovar e agora tem totais poderes sob o futebol, nao tem desculpas. Se tivermos de vender é algo natural e que ele aceitou quando renovou, esta cá á 4 anos nao veja dizer que vai ser surpreendido pelas saidas

quando renovou fez a cama, agora deite-se nela