Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Çula

Citação de: superPEPE em 10 de Agosto de 2013, 12:12
NENHUM treinador do SLB teve as condições que este teve!!
Muitos Outros tiveram também o sistema conta eles.. os arbitros.. a sorte.. mas não tinham planteis deste genero, nem podiam escolher os jogadores a sua vontade por falta de €€€

Desde 1995, certo? Ou estás a falar da história do clube?

Pilar

Çula, só fica do lado do líder nos momentos maus quem acreditar que o líder é capaz de reverter a situação e de voltar a tempos bons. Se todos os jogadores tiverem noção do que valem, de que dão o máximo em campo, e cumprem aquilo que o técnico lhes pede, dificilmente compreendem que percam tudo e aí começam a pensar em quem os lidera e como.

nogueira

Citação de: lonstrup em 10 de Agosto de 2013, 12:13
oh nogueira,

tu é que pareces dizer que a direcção é incompetente e uma valente merda, mas no meio da merda tiveram um momento de inspiração que foi quando contrataram e mantiveram o jesus.
É mentira. Eu nunca disse isso.
Aliás, para tu perceberes eu estava contra a entrada do JJ no Benfica. Achava que deveríamos manter o Quique.

Eu digo que a direcção a nível de futebol é incompetente, porque não dá as condições necessárias A QUALQUER treinador para ser campeão.
E as condições englobam:
- Suporte´
- jogadores
- planeamento de épocas
- entradas e saídas de jogadores
- comunicação fraca
- etc etc

lonstrup

oh nogueira,

o aposta e manutenção é só mais um «trofeu» de incompetência que a direcção vai acumulando anualmente ao já longo histórico de incompetências.

ainda o jesus andava a mandar equipas pra segunda divisão e já esta direcção fazia merda.

rocky

o treinador e o presidente estao bem um para o outro

o presidente quando o devia ter mandado embora nao mandou e o treinador quando devia ter pedido a demissao nao pediu

um agarrado ao poleiro e outro ao banco e os adeptos apanhar meloes

GoodVibs

Acho que já passou o seu tempo. Devia ter saído em 2012. Creio que esta época se não tivermos sorte e raça na Madeira, vai ser mais uma época para esquecer.

nogueira

Citação de: lonstrup em 10 de Agosto de 2013, 12:15
Citação de: nogueira em 10 de Agosto de 2013, 12:12
Citação de: alex_diabólico em 10 de Agosto de 2013, 12:09
Citação de: nogueira em 10 de Agosto de 2013, 12:06
Citação de: alex_diabólico em 10 de Agosto de 2013, 12:02
nogueira

porque é ele o responsável pelo futebol... deve ser isso...

Tudo é responsabilidade do JJ.
Isso é uma coisa que eu não percebo.

mas não é esse o cargo dele?! Inclusive ele renovou com funções alargadas.. penso eu...
Não. Não é, ou não devia ser. Se o é, só revela que a nossa direcção ainda mais incompetente é.

Então o JJ, é que tem de resolver os casos de indisciplina no plantel? É ele que tem de resolver o caso Cardozo?
Assim já percebo porque lhe chamam incompetente.

Mais vale tarde que nunca.

Está dificil de perceber que o Jesus desde a 2ªépoca está em modo «fuga pra frente». Percebendo que não tinha capacidade para mudar o destino das coisas começou a fuga pra frente, ou seja, poderes alargados aqui e ali, expectativa de nesse alargar fosse buscar os pontos positivos que abatessem aqueles negativos que ele sentia ser incapaz de mudar na equipa de futebol.
Tudo tretas.
JJ é funcionário do clube. Não estão satisfeitos colocam a andar.
Mas desde quando é que um funcionário, alarga as suas competências? Alarga se o deixarem.

lonstrup

Citação de: nogueira em 10 de Agosto de 2013, 12:17
oh nogueira,

tu é que pareces dizer que a direcção é incompetente e uma valente merda, mas no meio da merda tiveram um momento de inspiração que foi quando contrataram e mantiveram o jesus.
Aliás, para tu perceberes eu estava contra a entrada do JJ no Benfica. Achava que deveríamos manter o Quique.

Eu digo que a direcção a nível de futebol é incompetente, porque não dá as condições necessárias A QUALQUER treinador para ser campeão.
E as condições englobam:
- Suporte´
- jogadores
- planeamento de épocas
- comunicação fraca
- etc etc

Planeamento e Vieira does not compute.

Com Vieira o Benfica não planeia, navega à vista. O triste é que ele achou no Jesus o companheiro ideal para esse tipo de navegação. E acabámos a apostar na estabilidade da navegação à vista. O que é altamente perverso.

Bekambol

Citação de: nogueira em 10 de Agosto de 2013, 12:09
Citação de: lonstrup em 10 de Agosto de 2013, 12:07
Citação de: nogueira em 10 de Agosto de 2013, 12:04
Citação de: lonstrup em 10 de Agosto de 2013, 12:01
Citação de: BEKAMBOL em 10 de Agosto de 2013, 12:00
Citação de: nogueira em 10 de Agosto de 2013, 11:59
Citação de: bozic em 10 de Agosto de 2013, 11:54
Eu sou o primeiro a querer que o JJ saia, mas sinceramente acho que a maior fatia de culpa nem é dele.

Há alguém que devia ter percebido que no final da 3ª epoca já não havia condições para o Jorge continuar. Há alguém que devia fazer as contratações e tratar das saídas em Junho, ou pelo menos grande parte delas. Há alguém que devia dar o peito às balas em algumas situações. Há alguém que devia ter posto o Cardozo a dar a entrevista que deu esta semana no dia 27 de Maio. Há alguém que devia estar com a equipa em todos os momentos e não apenas quando se ganha ou na final da Liga Europa. Há alguém que já devia ter saido há mais tempo, primeiro que o Jorge.

Eu já aqui disse, que quando entrou JJ foi a salvação de Vieira, e quando sair será novamente a salvação de Vieira, porque ninguém quer saber daquilo que tu dizes.

sim, isso também vai ser a grande verdade....
Por isso é que se torna «engraçado» ver os defensores do Jesus a exigirem a saída daquele que tem sido o elemento que tem mantido o Jesus.
tu és muito bom a fazer trocadilhos. Vou tentar fazer algo do género.

Por isso é que se torna engraçado, ver os anti JJ, ignorarem a incompetência de quem o tem mantido na luz.  Inclusive lhe renova contratos.

Ignorar? Como se ignora a incompetência de quem renova com este treinador?

Esta direcção não precisa do Jesus para ser considerada incompetente. Tem já um longo histórico a fazer merda.

O jesus é que sem esta direcção...
É o que estás a fazer. Aliás tu fazes isso e o seu oposto.
Eu não percebo como criticas a direcção, quando achas que dão todas as condições ao JJ, e que o Benfica não ganha porque este é fraco.

O que te leva então a achar a direcção incompetente, quando achas que o JJ tem todas as condições?
Alguma coisa não bate certo.

sabes amigo, eu acreditei no inicio que até seria melhor a continuação do JJ, porque o considerei e considero um bom treinador e, também porque apesar de tudo pensava ser o melhor para o Benfica, ou seja que a direção estava a fazer o melhor para estabilizar e modernizar o Benfica. mas agora sinceramente tenho dúvidas. mas claro, apoio sempre o Benfica. e por isso respeito a direção, mesmo que possa não gostar, apoio sempre o Benfica. e como apoio e respeito o Benfica, e te considero um verdadeiro benfiquista, atento e que repara nos erros e pontos certos do Benfica. te dou razão. porque quero que o Benfica ganhe, com ou sem este treinador. mas, já que o temos e o considero competente, embora o critique quando julgo que está errado e é melhor para o Benfica.
Um abraço de amizade Benfiquista.
E tens razão na tua intervenção.
fiz "trocadilhos" mas não foi de propósito, ou seja foi o que me pareceu.
repito.
Um abraço de Amizade Benfiquista.

franciscoafonso

Presidente e treinador estão bem um para o outro porque são ambos uns falhados do pior. Um caga e o outro vai atras com a vassoura a espalhar a merda por todo o lado.

nogueira

Citação de: lonstrup em 10 de Agosto de 2013, 12:19
oh nogueira,

E as condições englobam:
- Suporte´
- jogadores
- planeamento de épocas
- comunicação fraca
- etc etc

Com Vieira o Benfica não planeia, navega à vista. O triste é que ele achou no Jesus o companheiro ideal para esse tipo de navegação. E acabámos a apostar na estabilidade da navegação à vista. O que é altamente perverso.
Então pronto.

Há pouco falavas em fuga para a frente em relação a JJ.
O que tu queres e sugeres é que a fuga para a frente continue.
Ou seja, mandámos o JJ embora, e o povo fica contente. No entanto, os problemas continuam lá todos.
É para esse peditório que eu não dou.

Pilar

Defender JJ neste momento é defender o fracasso. Não há volta a dar a isto depois do final da época passada quando fizemos, nessa época, um percurso que quase foi surpreendente tendo em conta o que aconteceu. Falhámos no final, depois de ultrapassarmos obstáculos, em todas as frentes, e vimos um treinador demitido na sua posição de líder. Eu não estou a criticar a sua atitude perante o fracasso como ser humano, mas como líder não posso passar a mão e dizer que não foi nada. Afinal quem está no Benfica tem que estar à altura do Benfica.

lonstrup

Citação de: nogueira em 10 de Agosto de 2013, 12:23
Citação de: lonstrup em 10 de Agosto de 2013, 12:19
oh nogueira,

E as condições englobam:
- Suporte´
- jogadores
- planeamento de épocas
- comunicação fraca
- etc etc

Então pronto.

Há pouco falavas em fuga para a frente em relação a JJ.
O que tu queres e sugeres é que a fuga para a frente continue.
Ou seja, mandámos o JJ embora, e o povo fica contente. No entanto, os problemas continuam lá todos.
É para esse peditório que eu não dou.

fuga pra frente do proprio jj.

a mundança tem de ser operada. seja uma pessoa, seja duas, tem de haver mudança. como está não pode continuar.

rocky

Citação de: franciscoafonso em 10 de Agosto de 2013, 12:23
Presidente e treinador estão bem um para o outro porque são ambos uns falhados do pior. Um caga e o outro vai atras com a vassoura a espalhar a merda por todo o lado.
num Benfica a sério iam os dois prà rua ao pontapé e à chapada , mas infelismente esse Benfica morreu

nogueira

Citação de: Pilar em 10 de Agosto de 2013, 12:24
Defender JJ neste momento é defender o fracasso. Não há volta a dar a isto depois do final da época passada quando fizemos, nessa época, um percurso que quase foi surpreendente tendo em conta o que aconteceu. Falhámos no final, depois de ultrapassarmos obstáculos, em todas as frentes, e vimos um treinador demitido na sua posição de líder. Eu não estou a criticar a sua atitude perante o fracasso como ser humano, mas como líder não posso passar a mão e dizer que não foi nada. Afinal quem está no Benfica tem que estar à altura do Benfica.
Desulpa mas acho que estás a ser incoerente.

Então tu dizes que defender JJ é defender o fracasso, e depois dizes que fizemos uma época que foi quase surpreendente tendo em conta o que aconteceu.

Então como é que se defende o fracasso, quando se é surpreendida pela época realizada?