Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pcnunes

xiribiti

Citação de: pcnunes em 10 de Agosto de 2013, 14:21
O Marco Silva é Benfiquista

supostamente o Paulo Fonseca também...

peter_t

Um mercenário apoiado por outro mercenário...é isto o Benfica actualmente um grupo de mercenários apoiados pela maioria...que tristeza!

insatisfeito

Citação de: xiribiti em 10 de Agosto de 2013, 14:22

e o rui vitoria.

Os 3 treinadores com mais potencial em portugal e nós com este.

xiribiti

Citação de: insatisfeito em 10 de Agosto de 2013, 14:25
Citação de: xiribiti em 10 de Agosto de 2013, 14:22

e o rui vitoria.

Os 3 treinadores com mais potencial em portugal e nós com este.

não vai ficar lá muito mais tempo

isa_2013

já ouvi dizer que ele era porquista ferrenho  :-X

Wolfsden

Citação de: alex_diabólico em 10 de Agosto de 2013, 11:21
uma mão cheia de azar + alguma incompetência (por exemplo o processo do roderick) + roubos pontuais, destruiram o trabalho excelente que se fez ano passado...

ninguém está a valorizar nada, apenas a constatar factos... e sim, para mim começo a pensar que o tempo de jesus chegou ao fim... tal como mourinho no real o ano passado ou no 3º ao de chelsky, como referiram e bem em cima...

Roubos pontuais... epá, deixem-se de merdas.

Em relação ao Roderick ele só joga porque o meteram a jogar. Correu mal? Pois claro que sim, como todos podiam dizer que ia acontecer. Se o treinador insiste em consecutivos erros só demonstra o quão fraco é.

Neste momento JJ é o treinador mais overrated em Portugal. Tem uma imprensa espectacular, vá-se lá saber porquê. Deve ter um bom publicista.

Wolfsden

Citação de: Chefe em 10 de Agosto de 2013, 11:22
Começar a gritar" demissão" para a tribuna para ver se o Luis vai descansar para a familia

Para isso é preciso que ele lá esteja, coisa rara.

Wolfsden

Citação de: alex_diabólico em 10 de Agosto de 2013, 11:42
a nossa conversa/discussão não leva a lado nenhum...

para mim parece-me que o seu tempo está no inicio do fim... se era ou não este o momento da alteração, não sei, mas certamente o tempo o dirá...

eu se calhar tinha mudado... mas continuo na minha, se tivessemos mudado ele ia treinar o porto e aí tenho a certeza que não seriamos campeões... viesse quem viesse...

JJ tem vários defeitos, mas não me esqueço da determinação com que chegou aqui no 1 ano... acho que falta isso novamente.

Enfim... enquanto existirem pessoas com esta mentalidade aos milhares o rumo é perder tudo. Aliás, já se perde tudo mas o bom é manter porque pode ser que as coisas mudem por magia.

Wolfsden

Citação de: nogueira em 10 de Agosto de 2013, 11:46
Citação de: redeagle7 em 10 de Agosto de 2013, 11:44
A mim parece-me que para além da evidente incompetência do treinador, a própria equipa não está com ele. É a tal saturação como diz o Çula e também o acumular de várias situações envolvendo o treinador e jogadores e parece-me que neste momento, mesmo que o façam de forma inconsciente, a facção mais antiga do grupo está numa de correr com o JJ.
E a minha pergunta é:

Então quem gere o clube não tem de perceber se existe essa saturação?
Se existe porque não tomou medidas?
Então para que serve o raio da direcção?

Para aproveitar o nome Benfica como forma de alagar o raio de influência, conhecer novas oportunidades de negócio e com isso lucrar indirectamente.

Ups.

Wolfsden

Citação de: alex_diabólico em 10 de Agosto de 2013, 11:51
Citação de: lonstrup em 10 de Agosto de 2013, 11:47
oh alex, sinceramente, mas qual é a tua?

ainda usar o medo do papão do jj ir para o porto? e depois? com jj no benfica sabes que o porto é campeão, com jj no porto sabes que o porto é campeão. então decide-te pá, é que pelo que dizes estamos destinados a nunca mais sermos campeões.

isso da primeira época foi o efeito surpresa, a mudança. o mesmo tipo de mudança que agora tu negas por medo de ele ir para o porto e não sei que mais.

quando a novidade jorge jesus deixou de ser novidade, deixámos de ganhar.

não é um treinador de continuidade, é um treinador de impacto imediato, é tipo as chicletes que ele mastiga. jj só teve sabor na 1ªépoca, e depois disso andamos sempre a mascar já sem sabor porque temos medo de alguma coisa.

porque não experimentamos outra pastilha? e quem sabe o sabor até seja agradável.

tens razão... mas esse impacto no porto ( e isto não é o medo do papão) seria maior... tu sabes disso...

Sinceramente, e deixando esta conversa sobre apenas JJ, achas que trocando de treinadores (entre porto e benfica) quem seria campeão este ano?! Só uma opinião?!

Com os plantéis de ambos não é difícil ganhar uma porrada de jogos sem se chatear muitos. Até parece que ganhar aos setúbais desta vida é difícil quando uns jogam com meia equipa B e os outros têm 40M empatados no banco à espera de oportunidade.

Depois entre si é que se decide a coisa. E entre si o JJ é comido seja por quem for. Eu trocava na hora.

Wolfsden

Citação de: Çula em 10 de Agosto de 2013, 11:52
Citação de: redeagle7 em 10 de Agosto de 2013, 11:44
A mim parece-me que para além da evidente incompetência do treinador, a própria equipa não está com ele. É a tal saturação como diz o Çula e também o acumular de várias situações envolvendo o treinador e jogadores e parece-me que neste momento, mesmo que o façam de forma inconsciente, a facção mais antiga do grupo está numa de correr com o JJ.

A coisa mais estranha no meio disto tudo é que neste tipo de situações o divórcio entre balneário e treinador é algo que vai sendo construido durante meses a fio, neste caso isso não se verificou.
Durante toda a época viu-se uma equipa equipa técnica em perfeita sintonia com os jogadores e depois tudo desabou. Isso é que acho estranho.

Perder tudo numa semana por opções técnicas aberrantes dá cabo da moral de qualquer jogador. Ninguém quer ir para a trincheira sob o comando de um cobardolas.

Boddicker

"Insanidade é continuar a fazer sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes"
Albert Einstein

Ganha vergonha na cara e põe-te a andar !

xiribiti

mas alguém quer ser liderado por um ajoelhador chorão?????